Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciando, Alguem Me Ajuda? Duvidas?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, dei uma procurada e nao achei a minha resposta, mas deve ter por ai, nao digam que nao procurei pq procurei antes de criar o topico..

vou ser direto:

tenho 1,82 de altura, peso 86kg, sedentario a 3 anos, devo estar a uns 6kg a cima do meu peso ideal, comecei a caminhar/correr tem 2 semanas e amanha comeco academia!

Duvidas: devo tomar algum suplemento? quais?

aqui vai a "dieta" que eu venho mantendo a 1 semana e meia:

(toda manha antes da refeiçao eu tomo um copo de 500ml de agua)

07:00h .Café da manhã

- 2 fatias (Pão integral)

- 2 fatias (Peito de Peru)

- 200ml Suco/Agua/Leite Desnatado/toddy light (as vezes)

08:00h

- Caminhada(agora vai ser academia)

10:00h .Lanche da manhã

- Uma Fruta (geralmente banana ou melancia)

12:30h .Almoço

- 3 colheres de concha (Arroz integral)

- 1 colher de concha (Feijão)

- frango grelhado/assado

15:15h

- Faço de 30 a 40 minutos de nataçao aqui em casa

16:00h -

- Uma Fruta(geralmente banana ou melancia)

19:00h - Janta

- 2 colheres de concha (Arroz integral)

- Frango grelhado/assado

- Feijao

22:00h -

- Costumo comer uma fruta, ou 2 fatias de pao integral e 2 de peito de peru..

Resumindo: quais os erros dessa dieta? devo tomar algum suplemento? que horario? Devo malhar e fazer caminhada ou só um dos dois?

espero respostas!!! vlw galera

Obs: eu nao quero ficar marombado nem nada, apenas ter um corpo definido, nada exagerado..

Editado por Milone_ade
Postado (editado)

v33n7c.jpg

Pesquisou mesmo.

Obs: eu nao quero ficar marombado nem nada, apenas ter um corpo definido, nada exagerado..

Facepalm.

Editado por 14th
Postado

Rapaz de uma olhada nesse tópico inicialmente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Seguindo os passo a passo certamente você montará uma dieta com sucesso. Caso queira que os usuários ainda análise sua dieta e apresente opiniões veja esse tópicos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Abs.

Postado

sim amigo, mas tambem fiz pergunta sobre fazer academia e caminhar, se deveria fazer os dois ou só academia.. ou eu como a academia e a caminhada? rs

Postado

Apesar do Senhor Estar Na Area Errada Eu Vou Responder Mesmo Assim Não Me Custa Nada Passar Um Pouco de Informação !

Seguiinte:

*Sua Dieta Você Deve Calcular Pra ver se Ela Não Esta Muito Calorica

* De Preferencia A Alimentos LIGHT

* Suplementos De Uma Procurada Pelos Termogênicos (oxyelite,Lipo6 entre outros ..) Mais Não Fazem milagre o Maior esforço tem que vim de vc !

* Malhar Ou Caminhar e opção Sua Mais sou completamente a favor de vc entrar em uma academia Pois Lá tem Esteira e é a mesma coisa que vc correr ou caminhar ,Ve com o Professor da Academia Pra Você Malhar tambem Fazer musculação Porque Ficar Só Na Esteira É muito desgastante!

* Quanto Ao Horario de Tomar o Termogênico da uma pesquisada ai no forum que vc acha Não Sei Muito Sobre !

* Ja que vc Não quer ficar marombado como vc disse ,espere perder essa gordura Toda e Comece Trabalhar a Definição .

* Corte totalmente os Doces ,Gorduras ,Alimentos Muito caloricos ! Abraços e Boa Sorte !

Visitante Fellipe Resende
Postado

to vendo que vc pesquiso

primeiro treina depois pensa em suplementos

eu fiquei 1 ano sem uso de suplemento depois que as percas estavam dificio que comecei a suplementar

Postado (editado)

Apesar do Senhor Estar Na Area Errada Eu Vou Responder Mesmo Assim Não Me Custa Nada Passar Um Pouco de Informação !

Seguiinte:

*Sua Dieta Você Deve Calcular Pra ver se Ela Não Esta Muito Calorica

* De Preferencia A Alimentos LIGHT

* Suplementos De Uma Procurada Pelos Termogênicos (oxyelite,Lipo6 entre outros ..) Mais Não Fazem milagre o Maior esforço tem que vim de vc !

* Malhar Ou Caminhar e opção Sua Mais sou completamente a favor de vc entrar em uma academia Pois Lá tem Esteira e é a mesma coisa que vc correr ou caminhar ,Ve com o Professor da Academia Pra Você Malhar tambem Fazer musculação Porque Ficar Só Na Esteira É muito desgastante!

* Quanto Ao Horario de Tomar o Termogênico da uma pesquisada ai no forum que vc acha Não Sei Muito Sobre !

* Ja que vc Não quer ficar marombado como vc disse ,espere perder essa gordura Toda e Comece Trabalhar a Definição .

* Corte totalmente os Doces ,Gorduras ,Alimentos Muito caloricos ! Abraços e Boa Sorte !

Certo em alguns pontos, radical e errado em outros.

Não precisa dar preferencias a alimentos lights. Pra falar a verdade, agora no cutting o única coisa "Light" que tomo é clight. Mais nada.

Tudo que você precisa fazer é encontrar seus macros. Como você vai preencher eles, tanto faz. Contanto que você os alcance e não ultrapasse, pois você quer definição. Encontre sua TMB e consuma menos que ela.

Suplementos são desnecessários para quem tem uma alimentação boa.

Você não vai ficar marombado. Isso exige muita dedicação e tambem uso de certas substancias.

Aerobicos faça quando você quiser. Contanto que sejam de baixa intensidade, pode fazer quando quiser.

Editado por 14th
Postado

Ia deixar pra lá, mas só pela cara de pau de dizer que pesquisou e não achou nada vai levar 1 ponto de alerta.

Agora vá ler os tópicos fixos.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...