kapavaun Postado Outubro 1, 2012 às 02:57 Postado Outubro 1, 2012 às 02:57 Boa noite galera, meus horarios me permitem fazer boxe, jiu e musculação um depois do outro apenas, sendo que jiu é segunda, quarta e sexa e o boxe terca e quinta (tenho das 6 as 9 da manha), mas tenho algumas duvidas. Objetivo: Ganhar massa e se possivel definir ao mesmo tempo, mas a prioridade é continuar ganhando massa. Duvidas: 1) Qual fazer primeiro? 2) Qual suplementação e os horarios que devo tomar para continuar a ganhar massa. Desde ja, agradeco a todos!
s.clael Postado Outubro 1, 2012 às 04:16 Postado Outubro 1, 2012 às 04:16 Faça primeiro a sua prioridade, no caso a musculação. Entre um treino e outro tome malto, o resto é só procurar no fórum que você acha
J_Antonaci Postado Outubro 1, 2012 às 04:59 Postado Outubro 1, 2012 às 04:59 prefiro musculação antes, Faça uma boa refeição pré treino e no intervalo entre as modalidades suplemente com o que tiver malto , bcaa , whey ... lembre-se alimentação é a chave.
Romare Postado Outubro 1, 2012 às 13:36 Postado Outubro 1, 2012 às 13:36 Ah, acho que tem vantagens e desvantagens... Se fizer o boxe antes, você pode chegar mais aquecido, mas fica mais cansado. Acho que você poderia testar os dois tb, e ver qual se dá melhor.
kapavaun Postado Outubro 2, 2012 às 16:09 Autor Postado Outubro 2, 2012 às 16:09 me recomendaram fazer Musculação, no final da musculacao mando um carbo gel (evitar o catabolismo), depois jiu ou boxe e no final de tudo tomo a suplementacao (whey). O que voces acham? ta certo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora