Postado 2/04/2009 às 22:41 04/2, 2009 Olá a todos! Sou iniciante aqui no fórum , mas gostaria de parabenizar a Todos! Nunca encontrei tanta informação sobre hipertrofia na net como aqui! Gostaria q me ajudassem na seguinte dúvida: Fiz academia durante 4 meses, mas parei por falta de tempo! Durante 2 meses, fiquei treinando em casa c/barra e alguns pesos q tenho aqui. Tava tendo bom resultado , meu braço tava c/ quase 32cm (fraco, sei disso, mas tava tendo progresso)! Acontece q resolvi voltar p/academia! Faz um mês q voltei. O instrutor passou um treino ABC , e nem perguntou quantos dias por semana ia á academia. Achei muito estranho, pois vou 6 dias por semana! Conclusão: Meu braço não sai do 30cm agora!!! O 'único' motivo que me faz pensar estar em Overtraining é esse: Progresso nenhum! Ultimamente só to tomando malto , mas vou começar when protein tb! Mas melhorei bastante minha alimentação, graças ao tópicos aqui do Blog! Meu tipo de treino: Treino: A : Bíceps/Costas Treino: B: Tríceps/Peito Treino: C: Membros Inferiores Será q já estou treinando em OT , e devo mudar meu treino ? p/ABC - segunda, quarta, sexta? Tenho: 1,76cm de Altura e 70Kg! desdes já , Mto Obrigado!
Postado 2/04/2009 às 23:08 04/2, 2009 Reveja sua dieta e seu descanso.E veja se está treinando com intensidade em todo treino até a fadiga, até parecer que vai explodir.Se isso estiver bom, garanto que vais crescer.
Postado 2/04/2009 às 23:14 04/2, 2009 Autor Reveja sua dieta e seu descanso.E veja se está treinando com intensidade em todo treino até a fadiga, até parecer que vai explodir.Se isso estiver bom, garanto que vais crescer. intensidade? Disso eu tenho ctza q sim , Pq to levantando no limite msmo! Pouco intervalo entre as séreis , focando bem a parte negativa do exercício! Quando vejo q to começando a levantar o peso c/facilidade , aumento o peso imediatamente! Obrigado, descando e dieta, estou melhorando sim!
Postado 2/04/2009 às 23:59 04/2, 2009 6dias por semana pra abc2x eu acho muito pika, 1 dia de descansoo nem por reza braba eu faço isso. Pow eu sofro mais faço isso aki: Segunda: Peito,Tricips,Ombro. [ Abdominal] Terça: Costas,Bicips,Trapezio [Panturrilha] Quarta: Descanço! Quinta : Peito,Tricips,Ombro. [ Abdominal] Sexta : Costas,Bicips,Trapezio [Panturrilha] Final de semana: Descanço Perna eu nao faço ateh que pq eh um poco grande minha coxa, mais nao interessa agora, porque eu entrei em over no começo da academia, soh o braço que nao cresceu, ai eu faço esse treinamento rpa ganhar bicips e tricips, depois meto um ABCD! flw
Postado 3/04/2009 às 17:07 04/3, 2009 é velho se vc tivesse suplementando pelo menos ajudava pelo jeito vc curte ir a academia todo dia ne? manda um abcde ai que fica loco!
Postado 3/04/2009 às 17:22 04/3, 2009 6dias por semana pra abc2x eu acho muito pika, 1 dia de descansoo nem por reza braba eu faço isso. Pow eu sofro mais faço isso aki: Segunda: Peito,Tricips,Ombro. [ Abdominal] Terça: Costas,Bicips,Trapezio [Panturrilha] Quarta: Descanço! Quinta : Peito,Tricips,Ombro. [ Abdominal] Sexta : Costas,Bicips,Trapezio [Panturrilha] Final de semana: Descanço Perna eu nao faço ateh que pq eh um poco grande minha coxa, mais nao interessa agora, porque eu entrei em over no começo da academia, soh o braço que nao cresceu, ai eu faço esse treinamento rpa ganhar bicips e tricips, depois meto um ABCD! flw Cara eu faço um treino parecido com o seu ...... spo que omeu é..... Segunda: Peito Terça: Costas Quarta: Descanço Quinta: Pernas e Ombro Sexta: Braço( biceps e triceps) Sábado: Abdominal e Panturrilha E estou tendo bons resultados .... Vc faz quantos exercícios para os braços???? Abs!!!
Postado 3/04/2009 às 18:25 04/3, 2009 Autor é velho se vc tivesse suplementando pelo menos ajudava pelo jeito vc curte ir a academia todo dia ne? manda um abcde ai que fica loco! vou tomar uns suplementos agora sim , nem é q curto ir todo dia , Ainda estou a procura do treino ideal p/mim , Por isso to pesquisando bastante aqui e pedindo sugestões! Tava pensando em mandar um ABCDE ou ABC1x , pq desconfio q ñ estou dando um descanso legal c/esse ABC2x! Tipo ... eu tenho genética boa p/peito, trapézio e costas mas p/Braço e Antebraço , aff... uma negação!
Postado 3/04/2009 às 18:58 04/3, 2009 abc 2x ou voce faz intenso e se alimenta bem ou nw resolve nada tenta um abcde eu pelo menos curto bastante..
Postado 4/04/2009 às 00:24 04/4, 2009 Desen, eu faço 3 exercicios pra bicps, 3 para tricips com 4 series cada um exercicios... Essa paradinha de 3 pra grande e 2 pra pequeno, nunca roloo pra min :] vlw abçs
Postado 4/04/2009 às 21:04 04/4, 2009 Autor abc 2x ou voce faz intenso e se alimenta bem ou nw resolve nada tenta um abcde eu pelo menos curto bastante.. se eu fazer um ABC1x , não vou conseguir malhar um grupo muscular 1vez só por semana, por mais intenso q seja !!!! Então vou tentar um ABCD , seg - terç - x - quin - sex ... Ou será q é melhor fazer ABCD treinando 5/6 vezes por semana?
Postado 4/04/2009 às 21:34 04/4, 2009 Faz ABCD com AB folga CD 4 dias tá ótimo já. Pesquisa um treino legal. com uns 5 exer pra peito 3 pra ombro. 5 pra costa 2 trapezio e 5 pra perna. depois 3 pra biceps 3 treiceps. lembre sempre. que você cresce comendo e descansando.
Crie uma conta ou entre para comentar