Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Treino Abc 2x Em Overtraining

marquinho

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos!

Sou iniciante aqui no fórum , mas gostaria de parabenizar a Todos! Nunca encontrei tanta informação sobre hipertrofia na net como aqui!

Gostaria q me ajudassem na seguinte dúvida:

Fiz academia durante 4 meses, mas parei por falta de tempo!

Durante 2 meses, fiquei treinando em casa c/barra e alguns pesos q tenho aqui.

Tava tendo bom resultado , meu braço tava c/ quase 32cm (fraco, sei disso, mas tava tendo progresso)!

Acontece q resolvi voltar p/academia! Faz um mês q voltei. O instrutor passou um treino ABC , e nem perguntou quantos dias por semana ia á academia. Achei muito estranho, pois vou 6 dias por semana! Conclusão: Meu braço não sai do 30cm agora!!! O 'único' motivo que me faz pensar estar em Overtraining é esse: Progresso nenhum! Ultimamente só to tomando malto , mas vou começar when protein tb! Mas melhorei bastante minha alimentação, graças ao tópicos aqui do Blog!

Meu tipo de treino:

Treino: A : Bíceps/Costas

Treino: B: Tríceps/Peito

Treino: C: Membros Inferiores

Será q já estou treinando em OT , e devo mudar meu treino ? p/ABC - segunda, quarta, sexta?

Tenho: 1,76cm de Altura e 70Kg!

desdes já , Mto Obrigado!

Postado
Reveja sua dieta e seu descanso.E veja se está treinando com intensidade em todo treino até a fadiga, até parecer que vai explodir.Se isso estiver bom, garanto que vais crescer.

intensidade? Disso eu tenho ctza q sim , Pq to levantando no limite msmo! Pouco intervalo entre as séreis , focando bem a parte negativa do exercício! Quando vejo q to começando a levantar o peso c/facilidade , aumento o peso imediatamente!

Obrigado, descando e dieta, estou melhorando sim!

Postado

6dias por semana pra abc2x eu acho muito pika, 1 dia de descansoo nem por reza braba eu faço isso.

Pow eu sofro mais faço isso aki:

Segunda: Peito,Tricips,Ombro. [ Abdominal]

Terça: Costas,Bicips,Trapezio [Panturrilha]

Quarta: Descanço!

Quinta : Peito,Tricips,Ombro. [ Abdominal]

Sexta : Costas,Bicips,Trapezio [Panturrilha]

Final de semana: Descanço

Perna eu nao faço ateh que pq eh um poco grande minha coxa, mais nao interessa agora, porque eu entrei em over no começo da academia, soh o braço que nao cresceu, ai eu faço esse treinamento rpa ganhar bicips e tricips, depois meto um ABCD! flw

Postado

é velho se vc tivesse suplementando pelo menos ajudava

pelo jeito vc curte ir a academia todo dia ne?

manda um abcde ai que fica loco!

Postado
6dias por semana pra abc2x eu acho muito pika, 1 dia de descansoo nem por reza braba eu faço isso.

Pow eu sofro mais faço isso aki:

Segunda: Peito,Tricips,Ombro. [ Abdominal]

Terça: Costas,Bicips,Trapezio [Panturrilha]

Quarta: Descanço!

Quinta : Peito,Tricips,Ombro. [ Abdominal]

Sexta : Costas,Bicips,Trapezio [Panturrilha]

Final de semana: Descanço

Perna eu nao faço ateh que pq eh um poco grande minha coxa, mais nao interessa agora, porque eu entrei em over no começo da academia, soh o braço que nao cresceu, ai eu faço esse treinamento rpa ganhar bicips e tricips, depois meto um ABCD! flw

Cara eu faço um treino parecido com o seu ...... spo que omeu é.....

Segunda: Peito

Terça: Costas

Quarta: Descanço

Quinta: Pernas e Ombro

Sexta: Braço( biceps e triceps)

Sábado: Abdominal e Panturrilha

E estou tendo bons resultados ....

Vc faz quantos exercícios para os braços????

Abs!!!

Postado
é velho se vc tivesse suplementando pelo menos ajudava

pelo jeito vc curte ir a academia todo dia ne?

manda um abcde ai que fica loco!

vou tomar uns suplementos agora sim ,

nem é q curto ir todo dia , Ainda estou a procura do treino ideal p/mim , Por isso to pesquisando bastante aqui e pedindo sugestões!

Tava pensando em mandar um ABCDE ou ABC1x , pq desconfio q ñ estou dando um descanso legal c/esse ABC2x!

Tipo ... eu tenho genética boa p/peito, trapézio e costas mas p/Braço e Antebraço , aff... uma negação!

Postado

Desen, eu faço 3 exercicios pra bicps, 3 para tricips com 4 series cada um exercicios...

Essa paradinha de 3 pra grande e 2 pra pequeno, nunca roloo pra min :]

vlw abçs

Postado
abc 2x ou voce faz intenso e se alimenta bem ou nw resolve nada

tenta um abcde

eu pelo menos curto bastante..

se eu fazer um ABC1x , não vou conseguir malhar um grupo muscular 1vez só por semana, por mais intenso q seja !!!!

Então vou tentar um ABCD , seg - terç - x - quin - sex ...

Ou será q é melhor fazer ABCD treinando 5/6 vezes por semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...