Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol + Cafeina

Posts Recomendados

Visitante Opossi
Postado

fala galera, vou mandar EC. o que acham assim:

1º ao 3º dia: 0,5 Franol + 200mg cafeina 30min após o desjejum e 1Franol + 200mg caf. 30min antes do treino (isso seria umas 7h após o desejum)

4º ao 10º dia: ( 1 Franol + 200mg desjejum --- 1,5 Franol + 200mg Pré treino)

11º ao 15º : ( 1 Franol + 200mg desjejum --- 2 Franol + 400mg pré treino)

vcs acomselham 15dias off pra depois mandar mais 15?

nao vou fazer aerobico de manha, nem no treino. to com uns 10,5 % de gordura, nao quero perder muita massa..

Valeu

Publicidade

Postado

Fala Opossi , boa noite !

Então brother , sugiro que você mande essa dúvida pro post do LeandroTwin ()

Com certeza ele saberá te responder direitinho isso!

apartir do dia 8 eu também vou começar um AEJ com EC e ele me ajudou bastante.

abraços.

Visitante Opossi
Postado

bem.. pesquisando em sites estrangeiros, descobri que não precisa ciclar EC, que as pessoas ciclam pq querem que o "gás" que a efedrina da volte, porque se vc usar ela direto (mais de 1 mes), esse efeito dimimui muito, pq seu corpo acostuma. Os colaterais somem, MAS a efedrina continua agindo igual no começo.

Li tbm que a maioria chega a tomar 24mg de efedrina 3 vezes ao dia. começam com 8 e vão subindo.

Bem, acho que se for pra tomar 3 vezes no dia teria que ser ao acordar, depois outro 4-5h depois, e 4-5h depois.. pq se tomar tarde fica foda pra durmir!

• Supermoderador
Postado

Bem, acho que se for pra tomar 3 vezes no dia teria que ser ao acordar, depois outro 4-5h depois, e 4-5h depois.. pq se tomar tarde fica foda pra durmir!

Essa é a recomendação usual, 3 vezes ao dia de 4 em 4 horas.

A dosagem que mostrou maior efeito nos estudos que fizeram há muito tempo foi de 20 mg de efedrina e 200 mg de cafeína.

E até onde eu sei, o efeito estimulante dela permanece. O que diminui após algum tempo (bem mais do que um mês) é o efeito inibidor do apetite (e que é o principal efeito dela para perda de peso). A utilização de l-tirosina parece recuperar este efeito.

Realmente não é necessário ciclar.

Comece tomando apenas meio comprimido por dia, vá aumentando aos poucos para ver como seu corpo reage. Muito provavelmente você não irá precisar de 400 mg de cafeína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...