Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aê Gente Sou Novo Me Ajudem ... Quero Criar Uma Dieta Mais Nao Sei Como Começa ! Me Ajudem !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso de absorção só de 40g é mito...

pra falar a verdade não sei porque alguns tiram, é uma boa mistura arroz + feijão, o leite é por causa do percentual de gordura menor que o integral

entendeu, deixa te pergunta de novo ...falam que é bom ingerir um pouco de gordura nee ? ? e seu eu deixa na minha dieta pra comer arroz e feijao e peito de frango grelhado e salada caii como uma boa alimentação ? arroz nao é integral e feijao é cozido .

cara vc ta tirando todas minhas duvidas, vlw mesmo .Vc ta de parabens ta tirando todas as minhas duvidas obrigadao ! !!!

Postado (editado)

Thiago, se fosse você substituiria o Whey da Optimum por outro, já que o teu problema é a falta de $ e tu gasta BASTANTE em suplemento!...

Nesse caso, sobraria $ para agregar o arroz integral, o leite desnatado, etc. na tua dieta.

Alimentos integrais tem vitaminas e sais minerais... já o arroz branco, por exemplo, é polido e descascado, não possui esse componentes... é só amido! Arroz integral sequer precisa ser lavado e só leva água no preparo.

Alimentos desnatados não tem gordura.

Resumindo, uma dieta rica em vitaminas e sais minerais, e com o mínimo de gordura.

E outra, procure pesquisar e quantificar o seu consumo diário de proteínas... Não adianta não ter o metabolismo super acelerado e já estar ingerindo 30g de whey, frango, 6 claras de ovos, diariamente... Proteína em demasia acaba sendo enviada para as células adiposas (gordura!).

Espero ter ajudado! :hair:

Abç

Editado por Lucs
Postado

procure consumir gorduras "boas" tipo azeite extra virgem, amendoim, castanhas, etc, de resto o amigo de cima já deu uma boa explicada...

Thiago, se fosse você substituiria o Whey da Optimum por outro, já que o teu problema é a falta de $ e tu gasta BASTANTE em suplemento!...

Nesse caso, sobraria $ para agregar o arroz integral, o leite desnatado, etc. na tua dieta.

Alimentos integrais tem vitaminas e sais minerais... já o arroz branco, por exemplo, é polido e descascado, não possui esse componentes... é só amido! Arroz integral sequer precisa ser lavado e só leva água no preparo.

Alimentos desnatados não tem gordura.

Resumindo, uma dieta rica em vitaminas e sais minerais, e com o mínimo de gordura.

E outra, procure pesquisar e quantificar o seu consumo diário de proteínas... Não adianta não ter o metabolismo super acelerado e já estar ingerindo 30g de whey, frango, 6 claras de ovos, diariamente... Proteína em demasia acaba sendo enviada para as células adiposas (gordura!).

Espero ter ajudado! :hair:

Abç

aaaaaaaaaaaaa ajudo bastante, vlw mesmo pela força aee..

Vo compra um baratinho, vo compra so um whey pra joga na pos e albumina de manha o resto coloco na alimentação

procure consumir gorduras "boas" tipo azeite extra virgem, amendoim, castanhas, etc, de resto o amigo de cima já deu uma boa explicada...

vo come amendoim entao, é barato e gostoso .

aaaaaaaaaaaaa ajudo bastante, vlw mesmo pela força aee..

Vo compra um baratinho, vo compra so um whey pra joga na pos e albumina de manha o resto coloco na alimentação

vo come amendoim entao, é barato e gostoso .

mais se eu fazer esse dieta ganhom so qualidade ne ????

?

e nessa dieta que descrev eu acrescentando o arroz integral e leite desnatado ficaria legal ??? o que ta faltando ?

Postado

cara, quando voce faz sua dieta, voce se preocupa com as proteinas, carbos, gorduras, vitaminas, minerais, por isso recomendei ler aqueles tópicos fixos na area de nutrição, lá voce vai ver a quantidade recomendada de cada nutriente, e a partir daí voce vai colocando os alimentos, sempre tomando cuidado para atingir a quantidade minina recomendada de nutrientes, mas sem exceder muito para não acabar acumulando gordura em excesso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...