Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aê Gente Sou Novo Me Ajudem ... Quero Criar Uma Dieta Mais Nao Sei Como Começa ! Me Ajudem !

Posts Recomendados

Postado

Aê gente sou novo aqui no forum, ... Sou novo, mais conheço bem as pessoas que postas e os moderadores do forum, porq sempre pesquisei no google assusto de musculação e aqui nesse forum peguei muita informação importante .

Gente li alguns topicos do forum vi muitos relatos e formas de dietas e tudo isso me deixo com monte de duvidas !!! so quero quee vcs me ajudem porq to pra fazer uma dieta e essa dieta pode me custar caro, pois sou pobre . gente to com dinheiro contado, so quero que vcs avaliem a dieta e me ajudem a construir uma dieta

pro meu biotipo corporeo ... Bom galera nao tenho dinheiro pra gastar em arroz integral e algunas coisas que faltam .....vi aqui que tem nego q faz uma dieta fudida. e nunca vii na dieta deles arroz branco, feijao, leite integral, etc .... nao sei qual objetivo deles, nao entendo, so novato to procurando a entender e aprende um pouco de hipertrofia ... so quero faze uma boa alimentação e que essa alimentação ajude a ganhar massa magraa ... gente soo quero fazee uma dieta deixando tendo arroz e feijao no almoço e arroz na jantaa e leite integral com aveia de manha !!! vo deixaa um exemplo do que farei...

7h Aveia com banana ( nao sei ainda quanto colocarei, so sei que usarei leite integral porq nao resta dinheiro pra compra desnatado, moro com pais e meus pais compram leite e eles gostam de usar leite integral) .

20g de albumina. 1 comprimido de multivitaminico( optimen )

10h Batata doce ( ainda vou avaliar ou se vcs me ajuderem melhor ainda, provavelmente umas 400g )

WHEY protein 15G com agua .

13h UMA BANANA E UMA BARRA DE CEREAL light .(no serviço eles colocaram meu horario de almoço as 14h,)

14h Arroz, feijao , peito de frango grelhado e salada avontade . 1 comprimido de optimen .

17h batata doce com peito de frango e uma banana e 15g de whey protein . 1

18h eu treinoo, academia lotada .... mais consigo fazer os exercicio tudo rapido saio dela as 19h .

19h whey 30g com dextrose

20h batata doce com arroz normal e peito de frango .1 comprimido de optimen

22h 6 ovos

...

SUPLEMENTAÇÃO

multivitaminico - Optimen

whey protein de optimum

whey protein baratinho .

Gente tenho 1,89cm, peso 83kg (ideal seria 85kg pro meu tamanho ) tenho 21 anos . malho 1 ano e meio, tive bons resultados mais da pra ser melhor ... to levando a serio agora vo gasta dinheiro pra caramba mais quero chegar meus objetivos. Outra coisa importante, tenho dificuldade de ganhar peso ... meu biotipo corporeo ta entre 50% ectomorfo e 50% mersomorfo . nao sei o como definir porq tenho muito dos dois . so quero saber opnião de vcs !!! informações serao bem vindas e aceito criticas ... e quero incluir mais um animento que seja barato quero novas ideais ..

pS lii topico do leandro triwn tirarei abase da minha dieta pelo excel .... valew

• 0

Publicidade

Postado

voce não tem dinheiro pra montar uma dieta foda, mas suplementa com whey protein, multivitaminico e albumina? vei, na boa....

cara, pequise nos tópicos fixos da area de nutrição, calcule sua TMB, gasto calorico, tabela nutricional dos alimentos, e monte a dieta de acordo com o seu objetivo, tá fraca essa dieta, pare de gastar com suplementos e gaste em comida de verdade

Postado (editado)

Sim, calcular O TMB, vo faze tudo certo mais o que pretendo deixa arroz e feijao na dieta, so nao vo te dinheiro pra compra arroz integral .

voce não tem dinheiro pra montar uma dieta foda, mas suplementa com whey protein, multivitaminico e albumina? vei, na boa....

cara, pequise nos tópicos fixos da area de nutrição, calcule sua TMB, gasto calorico, tabela nutricional dos alimentos, e monte a dieta de acordo com o seu objetivo, tá fraca essa dieta, pare de gastar com suplementos e gaste em comida de verdade

Editado por Thiago Bouça Nova
Postado (editado)

lê esse tópico

http://www.hipertrof...el-para-dietas/

depois esse:

http://www.hipertrof...a-de-alimentos/

depois que lê fica fácil fazer sua dieta.

É ajuda pra caramba, show de bola vlw aee !!!

mais tira uma duvida !!!

tem alguma coisa errada de deixa feijao e arroz na dieta ... arroz nao e integral eo feijao normal !!

mas se lembre de colocar suplementos em segundo plano, primeiro se certifique que a dieta esteja bem feita...

entao uso o whey so no pos treino ?

Editado por Thiago Bouça Nova
Postado

veja pela sua dieta, se estiver com pouca proteina, voce coloca o whey, agora se estiver faltando vitaminas e minerais, voce coloca o multivitaminico...

tendeu, maiis nao sei se é verdade meu instrutor quando eu comecei a malha ele falo q nosso corpo absorve so 40g de proteina é vdd ?

em relação arroz e feijao porq quase todo mundo tira eles da dieta ? eu so nao tenho dinheiro pra compra arroz integral e compra leite desnatado .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...