Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não falei que não pode, falei que é desperdício tomar os dois juntos, sendo que ele pode aproveitar melhor o uso do produto.

desculpe se te interpretei errado mas msm assim, pq n pode?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

desculpe se te interpretei errado mas msm assim, pq n pode?

Pode, mas eu não recomendaria, porque? BCAA é caro pra KCT e se for para mandar esse produto, melhor forma e saber aproveitar a vantagem que ele oferece, então envés de mandar junto com o Whey, ele poderia mandar somente o BCAA antes do treino e o Whey depois ou o inverso.

Pode mandar a hora e junto com qualquer coisa, mas já que vai mandar o produto, poderia usar de forma que otimize o treino.

Outro horário bom de uso é em uma ocasião de ficar em um jejum prolongando de mais de 4 horas por exemplo, ai mandaria o BCAA para manter aminoácidos na corrente sanguínea por mais tempo até a próxima refeição.

Editado por ikmenos
Postado

Meu whey já quem a quantidade de BCAA legal por dose.. fora as outras fontes de proteína animal que são ricas de BCAA tb.. então acho q n faz tanta diferença assim.. a não ser q vc tome umas 20g antes do treino.. ai fica do kct kkkkk, mas $$$$$

Postado

Leia:

Por 1 minuto vc escreveu a mesma coisa que eu :D

kkkkkk vcs entederam errado, qnd eu falei q 20g era mt, eu falei do CxB, tomando 20g/dia o bcaa so vai dura 15 e n to afim d gastar 2x85 reais td mes n so p bcaa. Kkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado123
Postado

kkkkkk vcs entederam errado, qnd eu falei q 20g era mt, eu falei do CxB, tomando 20g/dia o bcaa so vai dura 15 e n to afim d gastar 2x85 reais td mes n so p bcaa. Kkkkkkkkkk

Então nem toma BCAA ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...