Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun

e me surgiu 2 duvidas hj

assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ???

2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB????

sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tu comprou sem saber como usar?

Queima de gordura na area abdominal nao existe, ou tu perde gordura em tudo ou esquece.

Editado por FastApologies
Postado

cara, se vc quer perder gordura, compra 1 termogenico.

quanto ao bcaa, vc toma ele no pre 4 capsulas e no pos toma 4 capsulas com whey.

e vc treina do jeito q quiser mas dê no MINIMO 1 dia de descanso para cada musculo, sendo o ideal 2 dias.

Postado

vlws victor essa era a minha duvida e fast eu sei como usar mas a duvida era do whey pq me falaram pra tomar so depois e vi em uns foruns pra tomar antes e depois por isso era a duvida , e eu ja tomo o thermo manu , o bcaa com whey seria + pra evitar a perda de massa q ja tenho

e sei q se perde gordura total do corpo mas para definir preciso perder a da area abdominal n é ???

Postado

BCAA, se a dose diária for menor que 10g, esquece.

Se você toma BCAA antes do treino, whey tem que ser depois, tomar os dois juntos é desperdício.

Se você treina ABC, quando acabar o C é só recomeçar o CICLO. Lembrando que você deve pelo menos descansar 1 vez por semana, o ideal é 2, mas você deve conhecer seu corpo e sua recuperação.

Para perder barriga não tem segredo, dieta Hipocalórica e treino para Hipertrofia.

comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun

e me surgiu 2 duvidas hj

assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ???

2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB????

sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao

Postado

Se você toma BCAA antes do treino, whey tem que ser depois, tomar os dois juntos é desperdício.

Se você treina ABC, quando acabar o C é só recomeçar o CICLO. Lembrando que você deve pelo menos descansar 1 vez por semana, o ideal é 2, mas você deve conhecer seu corpo e sua recuperação.

Para perder barriga não tem segredo, dieta Hipocalórica e treino para Hipertrofia.

td q vc falou esta certo, exceto a parte q n pode toma whey com bcaa, pode sim.

Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos

Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos

Postado

Eu não falei que não pode, falei que é desperdício tomar os dois juntos, sendo que ele pode aproveitar melhor o uso do produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...