Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun

e me surgiu 2 duvidas hj

assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ???

2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB????

sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, se vc quer perder gordura, compra 1 termogenico.

quanto ao bcaa, vc toma ele no pre 4 capsulas e no pos toma 4 capsulas com whey.

e vc treina do jeito q quiser mas dê no MINIMO 1 dia de descanso para cada musculo, sendo o ideal 2 dias.

Postado

vlws victor essa era a minha duvida e fast eu sei como usar mas a duvida era do whey pq me falaram pra tomar so depois e vi em uns foruns pra tomar antes e depois por isso era a duvida , e eu ja tomo o thermo manu , o bcaa com whey seria + pra evitar a perda de massa q ja tenho

e sei q se perde gordura total do corpo mas para definir preciso perder a da area abdominal n é ???

Postado

BCAA, se a dose diária for menor que 10g, esquece.

Se você toma BCAA antes do treino, whey tem que ser depois, tomar os dois juntos é desperdício.

Se você treina ABC, quando acabar o C é só recomeçar o CICLO. Lembrando que você deve pelo menos descansar 1 vez por semana, o ideal é 2, mas você deve conhecer seu corpo e sua recuperação.

Para perder barriga não tem segredo, dieta Hipocalórica e treino para Hipertrofia.

comecei a tomar ontem o bcaa da integral medica 3800mg eo 100% whey gold standart da optimun

e me surgiu 2 duvidas hj

assim como o bcaa , devo tomar o whey ,antes e depois do treino ??? ou so depois ???

2) devo esperar quanto tempo pra repetir o mermo treino na semana , por exemplo , hj treino ABC , posso passar a treinar AB????

sabendo q o obj é: queima de gordura da area abdominal para definiçao

Postado

Se você toma BCAA antes do treino, whey tem que ser depois, tomar os dois juntos é desperdício.

Se você treina ABC, quando acabar o C é só recomeçar o CICLO. Lembrando que você deve pelo menos descansar 1 vez por semana, o ideal é 2, mas você deve conhecer seu corpo e sua recuperação.

Para perder barriga não tem segredo, dieta Hipocalórica e treino para Hipertrofia.

td q vc falou esta certo, exceto a parte q n pode toma whey com bcaa, pode sim.

Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos

Recomendo tomar 5g bcaa no pre, 5g bcaa no intra e 5g bcaa whey e creatina no pos

Postado

Eu não falei que não pode, falei que é desperdício tomar os dois juntos, sendo que ele pode aproveitar melhor o uso do produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...