Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino

REMIND

Posts Recomendados

Postado (editado)

certo amigo, eu já tinha tirado mesmo o remada alta, porém esqueci de remover do topico

Editado por REMIND
Postado

Eu não curto pernas 1x na semana.

e se tratando de ABCAB prefiro esta divisão:

Seg - Peito/Costas

Ter - Pernas

Qua - Bíceps/Tríceps/Ombros

Qui - Pernas

Sex - Peito/Costas

sim, mas eu procuro fazer um treino mais intenso de perna, por isso faço 1x na semana.. e não gosto muito de treinar braços 1 vez só na semana pelo fato de ser uma das partes mais dificeis para ganho ( pra mim).

Postado

Se os braços são indiretamente treinados junto a peito e costas, seu treino de pernas não tem toda essa itensidade. Eu treino Agachamento 3x na semana 5x5

Sem falar que o treino de pernas vai gerar uma descarga de testosterona corporal bem legal, vai sentir os resultados não só nas pernas.

A pernas são musculos MUITO MAIORES que os braços e ombros logo precisam de estimulo maiores.

Postado

Se os braços são indiretamente treinados junto a peito e costas, seu treino de pernas não tem toda essa itensidade. Eu treino Agachamento 3x na semana 5x5

Sem falar que o treino de pernas vai gerar uma descarga de testosterona corporal bem legal, vai sentir os resultados não só nas pernas.

A pernas são musculos MUITO MAIORES que os braços e ombros logo precisam de estimulo maiores.

certo.. mas vou continuar um pouco mais com esse treino, vou ver como vou reagir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...