Gabrielg7 Postado Outubro 9, 2012 às 18:21 Postado Outubro 9, 2012 às 18:21 Eu tiraria remada alta , trocaria o alternado pelo rosca direta e o testa pelo Dips ou Mergulho..opinião minha mais o treino tá bom
REMIND Postado Outubro 9, 2012 às 18:31 Autor Postado Outubro 9, 2012 às 18:31 (editado) certo amigo, eu já tinha tirado mesmo o remada alta, porém esqueci de remover do topico Editado Outubro 9, 2012 às 18:31 por REMIND
vittoclavijo Postado Outubro 9, 2012 às 18:37 Postado Outubro 9, 2012 às 18:37 Eu não curto pernas 1x na semana. e se tratando de ABCAB prefiro esta divisão: Seg - Peito/Costas Ter - Pernas Qua - Bíceps/Tríceps/Ombros Qui - Pernas Sex - Peito/Costas
REMIND Postado Outubro 9, 2012 às 18:40 Autor Postado Outubro 9, 2012 às 18:40 Eu não curto pernas 1x na semana. e se tratando de ABCAB prefiro esta divisão: Seg - Peito/Costas Ter - Pernas Qua - Bíceps/Tríceps/Ombros Qui - Pernas Sex - Peito/Costas sim, mas eu procuro fazer um treino mais intenso de perna, por isso faço 1x na semana.. e não gosto muito de treinar braços 1 vez só na semana pelo fato de ser uma das partes mais dificeis para ganho ( pra mim).
vittoclavijo Postado Outubro 9, 2012 às 18:48 Postado Outubro 9, 2012 às 18:48 Se os braços são indiretamente treinados junto a peito e costas, seu treino de pernas não tem toda essa itensidade. Eu treino Agachamento 3x na semana 5x5 Sem falar que o treino de pernas vai gerar uma descarga de testosterona corporal bem legal, vai sentir os resultados não só nas pernas. A pernas são musculos MUITO MAIORES que os braços e ombros logo precisam de estimulo maiores.
REMIND Postado Outubro 9, 2012 às 19:00 Autor Postado Outubro 9, 2012 às 19:00 Se os braços são indiretamente treinados junto a peito e costas, seu treino de pernas não tem toda essa itensidade. Eu treino Agachamento 3x na semana 5x5 Sem falar que o treino de pernas vai gerar uma descarga de testosterona corporal bem legal, vai sentir os resultados não só nas pernas. A pernas são musculos MUITO MAIORES que os braços e ombros logo precisam de estimulo maiores. certo.. mas vou continuar um pouco mais com esse treino, vou ver como vou reagir.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora