Dipunker 136 Postado Setembro 30, 2012 às 23:46 Postado Setembro 30, 2012 às 23:46 A tensão entre o presidente do UFC, Dana White, e o treinador Greg Jackson enfim foi encerrada. Em entrevista à imprensa americana, o chefão afirmou ter colocado um ponto final no problema, que explodiu após Jon Jones ter sido orientado pelo técnico a recusar lutar com Chael Sonnen, o que resultou no cancelamento do UFC 151. Na época, White criticou duramente a conduta de Jackson. - Quando me sentei com Jon Jones para conversarmos, fiz um acordo com ele. Não vou falar mais nada sobre Greg Jackson - disse Dana White, em entrevista ao site ''MMAFighting''. Dana deixou claro que não mudou sua opinião em relação ao treinador, mas prometeu que a diferença de pensamento entre os dois não será mais exposta diante da mídia. - Sabem minha opinião e o que eu sinto. Isso não mudou. Só não vou falar sobre Greg Jackson. Vou deixar minha grande boca calada sobre ele. É parte do meu combinado com Jones. Não é que eu não gosto do cara. É apenas sua filosofia de negócios. O negócio dele entra em conflito com o meu. Esse é problema - completou. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA No sábado passado, Jon Jones venceu o brasileiro Vitor Belfort com uma finalização no quarto round do combate. Antes, ele já havia defendido seu cinturão com vitórias sobre Rashad Evans, Lyoto Machida e Rampage Jakcson. O americano se tornou campeão de sua categoria em março do ano passado, quando venceu Maurício Shogun.
D_Tox 19 Postado Outubro 2, 2012 às 15:36 Postado Outubro 2, 2012 às 15:36 Não sabia disso. Só deixa cada vez mais claro que Greg Jackson busca é resultãdo, n~~ao levando tão em conta performance, evento (não a qualidade do evento), como dizia o Toreto, vitória é vitória
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora