Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Propõe Paz Com Greg Jackson: 'meu Combinado Com Jones'

Posts Recomendados

Postado

A tensão entre o presidente do UFC, Dana White, e o treinador Greg Jackson enfim foi encerrada. Em entrevista à imprensa americana, o chefão afirmou ter colocado um ponto final no problema, que explodiu após Jon Jones ter sido orientado pelo técnico a recusar lutar com Chael Sonnen, o que resultou no cancelamento do UFC 151. Na época, White criticou duramente a conduta de Jackson.

- Quando me sentei com Jon Jones para conversarmos, fiz um acordo com ele. Não vou falar mais nada sobre Greg Jackson - disse Dana White, em entrevista ao site ''MMAFighting''.

Dana deixou claro que não mudou sua opinião em relação ao treinador, mas prometeu que a diferença de pensamento entre os dois não será mais exposta diante da mídia.

- Sabem minha opinião e o que eu sinto. Isso não mudou. Só não vou falar sobre Greg Jackson. Vou deixar minha grande boca calada sobre ele. É parte do meu combinado com Jones. Não é que eu não gosto do cara. É apenas sua filosofia de negócios. O negócio dele entra em conflito com o meu. Esse é problema - completou.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

No sábado passado, Jon Jones venceu o brasileiro Vitor Belfort com uma finalização no quarto round do combate. Antes, ele já havia defendido seu cinturão com vitórias sobre Rashad Evans, Lyoto Machida e Rampage Jakcson. O americano se tornou campeão de sua categoria em março do ano passado, quando venceu Maurício Shogun.

Publicidade

Postado

Não sabia disso. Só deixa cada vez mais claro que Greg Jackson busca é resultãdo, n~~ao levando tão em conta performance, evento (não a qualidade do evento), como dizia o Toreto, vitória é vitória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...