Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Questiona Resultado De Luta E Bisping Não Gosta Do Que Ouve

Posts Recomendados

Postado

Brian Stann pode ter deixado o UFC 152 com uma derrota na decisão unânime paraMichael Bisping, mas um motivo que pode amenizar sua dor é que o presidente da organização Dana White acredita que ele realmente venceu o britânico. Mesmo que tecnicamente Stann tenha adicionado mais uma derrota em seu cartel no MMA, o reconhecimento do patrão pelo seu esforço em obter a vitória pode ter significado muito mais para o ex-fuzileiro americano.

- Eu tinha contado um a um (antes do round final), e eu achei que ele (Stann) ganhou o terceiro round. Foi muito apertado. Não é assim, "Meu Deus, sso é uma loucura! O julgamento foi terrível!" O resultado da luta foi tão apertado que poderia ter ido para qualquer um dos lutadores. Essa é apenas a maneira que eu vi - revelou White após conferência de imprensa.

michaelbisping-get.jpgMichael Bisping x Brian Stann mma ufc (Foto: Getty Images)

Infelizmente para Stann, os três juízes sentados ao lado do octógono tiveram uma análise diferente. O trio completo de juízes marcou 29-28 em favor de Bisping. Todos eles deram a vitória ao emericano no round inicial, enquanto creditaram a Bisping os dois últimos rounds.

O inglês ficou satisfeito quando ouviu os juízes o declararem vencedor, mas não teve a mesma reação ao ouvir White assumir que Stann era o vencedor em sua opinião.

- Bisping estava andando (nos bastidores, após a luta) e ele me perguntou: "O que você achou?" Eu lhe disse: "Eu acho que você perdeu o terceiro round. Ele me disse: "Eu não posso nem chegar ao meu vestiário e você está me dizendo que acha que perdi a luta?" - relembrou White.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Em resposta a Bisping, White fez questão de mostrar o estilo sincero e direto que o fizeram conhecido no mundo MMA.

- Escute, eu sou honesto. Eu sempre digo o que penso. Foi apertado - esclareceu White.

Stann conta agora com duas derrotas em suas últimas três lutas, enquanto Bisping foi vitorioso em cinco dos seus últimos seis confrontos. Ainda assim, White acredita que o inglês continua atrás de Chris Weidman na fila pela disputa do cinturão dos pesos-médios, hoje nas mãos do brasileiro Anderson Silva.

chrisweidman_timboetsch-ufc.jpgChris Weidman e Tim Boetsch duelam no UFC 155, em dezembro (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Weidman terá a oportunidade de solidificar sua condição de principal postulante ao título quando enfrentar Tim Boetsch, no UFC 155, que acontece no dia 29 de dezembro.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...