Dipunker Postado Setembro 30, 2012 às 23:33 Postado Setembro 30, 2012 às 23:33 Daniel Cormier segue sem adversário definido no Strikeforce. Isto porque, Matt Mitrione, atleta do UFC, recusou o convite para substituir Frank Mir, no dia 30 novembro, e enfrentar o campeão do GP dos pesos pesados na organização incorporada pelo Ultimate. A informação foi divulgada neste sábado, pelo site MMA Junkie. “Isso me deixa ‘doente’. Ele não quer grandes oportunidades, eu entendi. Tudo o que posso dizer é que ele não gosta de grandes oportunidades. Ele quer lutar com um peso meio pesado, mas não quer lutar com um verdadeiro peso pesado, um cara duro, que é um dos cinco melhores da categoria. Mitrione não é novo para ganhar outra chance”, disparou o cartola, se referindo aos 34 anos do atleta. O presidente do UFC revelou ainda a resposta dada por Mitrione, que tem duelo marcado contra Philip De Fries, dia 29 de dezembro, pelo UFC 155. “Ele falou que tem luta marcada e que ficaria com ela”, encerrou.
Wallking Postado Setembro 30, 2012 às 23:45 Postado Setembro 30, 2012 às 23:45 (editado) Werdum tá querendo.... http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/werdum-sobre-luta-com-cormier-estarei-disposicao-do-evento.html#atleta-frank-mir Editado Setembro 30, 2012 às 23:47 por Wallking
Dipunker Postado Outubro 1, 2012 às 13:46 Autor Postado Outubro 1, 2012 às 13:46 aCHO tudo a ver esse combate Cormier vs Werdum
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora