Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e a cafeina dele e muito alta mesmo bom mas comprei aqui por 99 reais agora e fazer o test lembrando que tomei no começo do ano 2 pote de lipo 6 UC e perdi 19 kilos acho q nao vai se comparar nem de longe

Com certeza não vai ser a mesma coisa do que o Lipo,foco com certeza vai te dar por causa da quantidade de cafeína,já no quesito de "diminuiçao de fome" acho muito difícil tu sentir algo...mas já que tu tá com ele em mãos,bora mandar né,boas perdas pra ti !

Publicidade

Postado

To usando o Therma pro, nao to gostando não, talvez seja minha dieta

e a dieta e o principal ne,quanto a isso nao tenho muitos problemas pra seguir

Com certeza não vai ser a mesma coisa do que o Lipo,foco com certeza vai te dar por causa da quantidade de cafeína,já no quesito de "diminuiçao de fome" acho muito difícil tu sentir algo...mas já que tu tá com ele em mãos,bora mandar né,boas perdas pra ti !

é pois é imagino q ele so vai da uma ligada mesmo pra treinar mas nao to esperando mesmo que ajude muito quanto a perda de apetite como os tops que foram proibidos, bom o jeito e usar agora ne kkkk

Postado

bom galera uma semana de uso e so posso falar uma coisa! e uma merda nao serve pra nada, nem esquenta o corpo nem tira o apetite nem ajuda tomar antes do treino resumindo era melhor eu te comprado 100 reais de café em vez disso kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...