Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Segue firme carai... Desanima não....

To curtindo o DF...

7 dias já ganhei 1,5kg. 0,5 de braçola...

Vai que vai mano.

Não desanima.

massa Thiagaaoo,

1,5kg em uma semana tá um bom começo...

eu mantive o mesmo peso, e ganhei 0,8cm de braço nessas 2 semanas... particularmente acho pouco pra um PH...

relatando treino de hoje...

hoje treinei peito e tríceps... treino bem tranquilo, mas não foi aquela coisa das 2 primeiras semanas onde tinha mta disposição... talvez seja pelo fato que treinei às 16h,

e eu costumo treinar 20h30, depois da segunda capsula.... mantive a carga de semana passada, porém com um sofrimento bem maior nas últimas reps...

essas 2 últimas semanas vou fazer treino ABC2x, com FST-7 pra todos os músculos, antes só estava fazendo para peito e costas....

vamos ver oq vai dar nesse último período.... mas estou confiante que vou ganhar mais na minha TPC do que no ciclo, devido à suplementação hUEhuHEuUEhu

Postado

massa Thiagaaoo,

1,5kg em uma semana tá um bom começo...

eu mantive o mesmo peso, e ganhei 0,8cm de braço nessas 2 semanas... particularmente acho pouco pra um PH...

relatando treino de hoje...

hoje treinei peito e tríceps... treino bem tranquilo, mas não foi aquela coisa das 2 primeiras semanas onde tinha mta disposição... talvez seja pelo fato que treinei às 16h,

e eu costumo treinar 20h30, depois da segunda capsula.... mantive a carga de semana passada, porém com um sofrimento bem maior nas últimas reps...

essas 2 últimas semanas vou fazer treino ABC2x, com FST-7 pra todos os músculos, antes só estava fazendo para peito e costas....

vamos ver oq vai dar nesse último período.... mas estou confiante que vou ganhar mais na minha TPC do que no ciclo, devido à suplementação hUEhuHEuUEhu

onde vc comprou seu Decafire?

Postado (editado)

Eai como estão os ganhos?

Posta fotos aê..

Tô curtindo demais essa porra...

2 kg em 8 dias...

E um Up da porra nos treinos.

Cara, os ganhos foram minimos ate agora. Espero que melhorem. Pra vc ta massa heim.

Treino ontem foi radical, aumentei algumas cargas, melhorei alguns exercicios. Ontem comecei a tomar creatina junto, vou ver se vai melhorar rendimento... Nas ultimas 2 semanas vou fazer ABC2x com FST-7 no ABC1 pra todos musculos

forca 9

Pump 9

Fadiga 9

Bom galera, dei uma analizada na minha evolucao em termos de cargas, e realmente tive um bom UP, talvez nao ganhei peso, mas o efeito da droga foi legal na forca, pump e fadiga... To animado ainda, vamos seguir firme... Vou fzer TPC correta e tentar ganhar mais com uma suplementacao massa e dieta de qualidade...

Vamo q vamo

Editado por rataodanet
Postado (editado)

17º DIA

hoje treino foi ombros e pernas.... foi mto foda o treino de hoje.... manti as cargas que tinha subido anteriormente, e subi os outros exercícios de ombro... pernas foi cabuloso demais... fiz 120kg no hack 45º. antes de começar meu peso era 100kg... acho que a parada não é falsa, pq aumentou força em vários músculos...hoje pela primeira vez fiz o método FST-7 pra ombros e pernas... putz, ficou mto louco o shape depois do treino de ombros e pernas... esse treinamento é show de bola...

força 10

pump 10

fadiga 9

segue evolução de cargas

evolucao2.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por rataodanet
Postado (editado)

18º DIA

fala galera, treino hoje foi peito e tríceps. foi bom como sempre... treinei pesado, não aumentei cargas, mas mantive todas cargas praticamente....não foi pesado como o de segunda, até pq já é o segundo treino da semana, e não faço o mesmo treino pra não dar overtraining... hj não rolou FST-7

força 9

pump 9

fadiga 9

Editado por rataodanet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...