Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Decafire - Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

O celular corrige o teste, o que é DAA ?

aqui tem um estudo que indica que o DAA aumenta os níveis de testosterona em 40% com o uso de 3g.

"este aminoácido tem um papel chave na produção de espermatozóides, e hormonios...os pesquisadores deram 3.12g de DAA para 12 pessoas por 12 dias consecutivos...os níveis de testosterona

nos indivíduos que tomaram o DAA aumentaram em 42% depois dos 12 dias."

http://www.ergo-log....stosterone.html

bom galera.. tinha dito que iria atualizar medidas na segunda semana e fotos... então aqui vai.

bíceps contraído: 40cm 40,8

peito: 104cm 105,5

coxa (3cm acima do joelho): 47cm 48

panturrilha: 38cm

abdomen: 84cm 85

peso: 75,5kg 76kg

ps: aprendi a colocar fotos e não links, vou editar todos com link rsrsrsrs

71161409.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os suplmentos ai pra tpc estao bons, tirando esse bcaa em cap, q nao vale nenhum CxB, quanto a cutting dpois do ciclo, vc vai ter q esperar dpois da tpc somente heim. Fizer cutting na tpc tu vai perder se nao tudo, quase tudo do que ganhou. Teu corpo vai acostumar com o peso que vc ganhou "rapidamente" alem de ter q manter uma dieta boa pra nao falar rigida durante a tpc, O treinamento na tpc vc tem que mudar, abaixar o volume e manter a intensidade, se nao teu corpo nao vai aguentar o pique,.

Link para o comentário

Ae rato... vamo que vamo... falta quantas semanas ainda?

faltam 2 semanas cara..

Os suplmentos ai pra tpc estao bons, tirando esse bcaa em cap, q nao vale nenhum CxB, quanto a cutting dpois do ciclo, vc vai ter q esperar dpois da tpc somente heim. Fizer cutting na tpc tu vai perder se nao tudo, quase tudo do que ganhou. Teu corpo vai acostumar com o peso que vc ganhou "rapidamente" alem de ter q manter uma dieta boa pra nao falar rigida durante a tpc, O treinamento na tpc vc tem que mudar, abaixar o volume e manter a intensidade, se nao teu corpo nao vai aguentar o pique,.

então SpyThieF, eu sei do CxB do BCAA, que tem que tomar minimo 10g e tals... eu não curto BCAA, não vejo graça, eu só comprei esse pra vender aqui no brasil cara, pra tirar um pouco do custo dos suplementos que comprei sempre compro algo a mais pra vender... sem contar que tenho sério problemas com capsulas rsrsrsrs

ainda não tinha conseguido vender, por isso ia usar na TPC... mas hoje cedo um brother disse que vai pegar ele... então eu não vou mais usar

TPC fica assim

TPC = beta-alanina, creatina, ZMA, , Optimem, dextrose, whey protein, glutamina, albumina, tribulus, algum pré treino que ainda não decidi...

em relação ao cutting, na descrição do ciclo eu já tinha falado que ia ser dpois da TPC... eu to ligado em tudo que vc falou aí cara...

em relação ao treinamento, eu vou voltar essa semana com 2xABC, e vou manter até o fim da TPC... até agora não mudou mto minhas cargas, e creio que com adição da creatina na TPC

minha força não vai mudar.... até pq os pesos que eu estou agora, eu fazia antes de usar o DF, quando treinava intensidade (antes de fazer o P90X)

PS: sinceramente estou pensando que esse DF é falsificado... pois nao vi nenhuma mudança radical, nada que eu não conseguisse ganhar naturalmente nesse mesmo tempo... ou é subdosado, ou é falsificado pois acho que com a composição eu deveria ter visto uma diferença grande...vamos ver a pesagem de amanhã... e vou seguir o relato do Thiagao pra ver oq acontece lá

Editado por rataodanet
Link para o comentário

comprou por aki ou comprou de fora?

comprei de fora cara.. não confio em produtos daqui quando se fala em PH rssrsrs

aqui dá pra ilustrar evolução em questão de treinamento... semana antes de começar o programa, e agora....

ali no desenvolvimento atras da nuca, no primeiro é 40kg... 20kg é o peso de um halter ... acho que tá meio confuso, mas dá pra ter uma idéia

evolucaoo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por rataodanet
Link para o comentário

galera, vim aqui demonstrar minha revolta... fui pesar agora, e a balança bateu os mesmos 76kg.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa porra é fake.. só pode... minha dieta tá massa... o treino tá bom... e estou evoluindo como se não estivesse nem tomando esse DF.

putz que furada heim gurizada... se não tiver evoluções até o fim, vou usar somente tamox na TPC, preparar durante duas semanas o fígado, e tentar outro PH....

porra galera... expectativas frustradas demais heim... sabia que não era milagroso, mas pensei que podia dar pelo menos um UP....

agora sei pq a galera não termina relato... essa porra desanima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...