Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Decafire - Com Fotos

Posts Recomendados

Nenhuma protein time-release? Teu Pw será beta-alanina + creatina, só?

Troca esse ZMA aí por DDA, bem melhor! =p

estou usando albumina no lugar de caseína cara... melhor cxb na minha opinião \o

oq seria DDA? eu quero testar o ZMA pq ele auxilia no sono tbm cara

TPC = beta-alanina, creatina, ZMA, BCAA, Optimem, dextrose, whey protein, glutamina, albumina, algum pré treino que ainda não decidi... 1mr ou NO

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ZMA não ajuda no sono... ele melhora o relaxamento muscular durante o sono, o que pode ajudar no processo de recuperação do tecido muscular no pós-treino. Já usei ZMA e realmente senti uma diferença na recuperação....

Pensei que estivesse usando pra aumentar os níveis de testosterona... porque nesse caso uso do DAA (D-Acido Aspártico), segundo estudos científicos, é o único comprovado que aumenta os níveis da testo de forma natural.

Correção... não é DDA é DAA.

Link para o comentário

ZMA não ajuda no sono... ele melhora o relaxamento muscular durante o sono, o que pode ajudar no processo de recuperação do tecido muscular no pós-treino. Já usei ZMA e realmente senti uma diferença na recuperação....

Pensei que estivesse usando pra aumentar os níveis de testosterona... porque nesse caso uso do DAA (D-Acido Aspártico), segundo estudos científicos, é o único comprovado que aumenta os níveis da testo de forma natural.

Correção... não é DDA é DAA.

sim sim, to ligado... não quis dizer que ele ajudar a dormir... oq eu li sobre ele foi isso daí... melhora a qualidade do sono com o relaxamento muscular, oq traz uma melhor recuperação....

não cara, sou meio cético em relação a aumentar níveis de testosterona de forma natural... vou usar o tribulus na TPC pra ajudar a regular, mas não acredito que ele de um UP na testo com o uso regular dele não....esqueci de mencionar o tribulus na TPC...

Link para o comentário

Blz man... mas tem muita diferença entre tribulus e DAA. Enquanto o tribulus é uma erva, o DAA é um aminoácido que ocorre principalmente na glândula pituitária, no hipotálamo e testículos, desempenhando um papel vital na fabricação de células de esperma e da produção da hormona sexual.

DAA é a moda entre os marombas no EUA.

Link para o comentário

Blz man... mas tem muita diferença entre tribulus e DAA. Enquanto o tribulus é uma erva, o DAA é um aminoácido que ocorre principalmente na glândula pituitária, no hipotálamo e testículos, desempenhando um papel vital na fabricação de células de esperma e da produção da hormona sexual.

DAA é a moda entre os marombas no EUA.

huumm entendi...

realmente pelo que vc disse muitaaaa diferença mesmo... vou pesquisar sobre ele... mas se ele atua na glandula pituitaria, hipotalamo, eu não sou um grande fã de arriscar a desregular tudo isso cara...

acho bem complicado mexer com seu corpo dessa forma aí rsrsrsrsrs vai ver é falta de informação.. vou pesquisar sobre DAA. Mas a principio meu uso pra tribulus é somente pra regular o eixo no fim do ciclo mesmo cara...

Link para o comentário

Tbm entendi seu motivo, de boa!

Ah rato, o DAA tbm ajuda na produção de óxido nítrico, atualmente muitos PW estão incluindo ele na formula...

Mas e aí, cadê os relatos? Como ta indo a evolução com o fire?

huumm entendi...

realmente pelo que vc disse muitaaaa diferença mesmo... vou pesquisar sobre ele... mas se ele atua na glandula pituitaria, hipotalamo, eu não sou um grande fã de arriscar a desregular tudo isso cara...

acho bem complicado mexer com seu corpo dessa forma aí rsrsrsrsrs vai ver é falta de informação.. vou pesquisar sobre DAA. Mas a principio meu uso pra tribulus é somente pra regular o eixo no fim do ciclo mesmo cara...

Hunrrum... e tu acha que deu Decafire'zinho vai atuar aonde? kkkkkk não vai desregularizar nada né, hunrrum.... menino ingênuo mudeusu :angel:

Link para o comentário

Tbm entendi seu motivo, de boa!

Ah rato, o DAA tbm ajuda na produção de óxido nítrico, atualmente muitos PW estão incluindo ele na formula...

Mas e aí, cadê os relatos? Como ta indo a evolução com o fire?

Hunrrum... e tu acha que deu Decafire'zinho vai atuar aonde? kkkkkk não vai desregularizar nada né, hunrrum.... menino ingênuo mudeusu :angel:

kkkkkkkkkkkkkkkkk to ligado que vai desregular tudo... mas daí não vira eu fzer uma TPC com DAA né... acho que talvez ciclar ele e ver o efeito seria interessante... mas usar o DF e DAA ao mesmo tempo vai sobrecarregar hUEHuHUEhUEHuhUEhU

então cara... resumo das duas primeiras semanas. Força aumentou um pouco, mas daí não sei se é psicológico ou se é efeito.... não tirei medidas essa semana.... vou tirar amanhã ao acordar e posto aqui. em algum post atrás tem a evolução de cargas do meu treino da semana passada pra k... teve uma evolução boa eu acho...

até agora eu não estou vendo todos benefícios que dizem em PH... pra mim ainda não está valendo a pena o dinheiro investido...

eu sempre achei que essa evolução toda que tinha com PH era mais pra quem estava começando, pois qualquer banana e aveia faz crescer no inicio, e que não tinha atingido nada do seu potencial genético. no meu caso, já tenho mais tempo de treino, e já estava em um patamar legal de evolução, então começo a achar que eu deveria ter feito um ciclo de EAs, mas vou deixar pra tirar conclusões no fim do ciclo...

estava pensando... será que vale a pena adicionar creatina nas ultimas 2 semanas, ou deixa pra TPC?

Editado por rataodanet
Link para o comentário

Deixa pra TPC... justamente pra tu tirar concluções se a evolução se deu por conta do PH ou não.

E outra, DAA é aminoácido bixo kkkkkkkk.... vai bem tu coloca-lo na TPC sim... muito testo booster nos EUA tem ele na composição. Ele coloca o tribulus no chinelo....

Mas de boa, já comprou as paradas, agorá é montar a TPC certinha e aproveitar o máximo. Não se deixa desanimar não... mesmo os ganhos sendo mínimos, dá o teu melhor e faz toda analise desse brinquedo para contar como experiencia pra galera depois. E tbm não tenta criar muita expectativa pra não desanimar e complicar o ciclo... tenta pensar que tu ta testando o produto pra ver se presta, e não achando que ele vai te transformar no Hulk =p

Link para o comentário

Deixa pra TPC... justamente pra tu tirar concluções se a evolução se deu por conta do PH ou não.

E outra, DAA é aminoácido bixo kkkkkkkk.... vai bem tu coloca-lo na TPC sim... muito testo booster nos EUA tem ele na composição. Ele coloca o tribulus no chinelo....

Mas de boa, já comprou as paradas, agorá é montar a TPC certinha e aproveitar o máximo. Não se deixa desanimar não... mesmo os ganhos sendo mínimos, dá o teu melhor e faz toda analise desse brinquedo para contar como experiencia pra galera depois. E tbm não tenta criar muita expectativa pra não desanimar e complicar o ciclo... tenta pensar que tu ta testando o produto pra ver se presta, e não achando que ele vai te transformar no Hulk =p

hUEhuHEuhUEUEh boto fé... não tinha ouvido falar no DAA, senão tinha comprado pra testar cara... fica pra próxima...

então, vou deixar pra depois mesmo justamente por isso.... se usar creatina, não saberei de quem são os efeitos..

TPC tá no jeito já... essa semana vou comprar o tamox que é oq falta... vou mudar meu treino pra ABC2x essas duas semanas... e fazer somente treino de cargas...

vamos ver se dou um UP na evolução....

pode deixar que estou usando sem expectativas grandes... eu já sabia que não ia ganhar 7kg no ciclo... oq vier é lucro...

vmao que vamo....

só mais duas semanas pra terminar... aí é começar a TPC e tentar ganhar mais ainda durante a TPC...

depois da TPC começarei a usar o Hydroxycut pra tentar abaixar o BF \o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...