Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Decafire - Com Fotos

Posts Recomendados

nao sei se vc tava contraindo mais na ultima foto, mas de frente deu pra notar uma melhora absurda na qualidade... não entendi como o abd subiu 2 cm se vc parece mais definido.

Otimos results. Qualidade deu um super up.

Hipertrofia quase nao dá p notar, mas houve uma melhora qualitativa e de densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu aew galera....

sinceramente eu não vi mudanças significativas... mas se vcs estão falando hUEhuHeuhuHEuhUeh

na minha opinião eu perdi um pouco de definição nos ombros e no peitoral, as costas aumentou o volume aparentemente...

de resto nada...

TPC indo de vento em poupa.... esse fds eu mudei de casa, porra, perdi 1,250kg em 2 dias kkkkkkkk

não pesei de novo, mas acho que até fim de semana eu recupero.... bye bye chegar nos 80kg esse ano...

vou tentar com alimentação e suplementação, preparando um hipercalórico caseiro aqui... montei uma planilha pra avaliar cxb das qtdes de cada item

hUHEuHUEhuUEhuE

Link para o comentário

pois é SpyThieF, realmente o negócio devia ser fake, pois a força não aumentou muito, e não houve ganho de peso significativo... oq eu ganhei foi de dedicação ao treino e alimentação... continuando no batente agora.... estou tomando o tamox com o tribullus (2g/dia), parece que a libido já deu uma aumentada... andava meio baixa no fim do ciclo.... uma questão... como tomar o tamox? estou tomando 2x ao dia, de manhã e a noite, junto com o tribullus....

é assim msm?

SpyThieF, vc tá ciclando, isso da sua assinatura?

Editado por rataodanet
Link para o comentário

KKKK vey vc ta com noia de nao querer achar q o decafire nao foi fake e vc tomo ré ne kkkk É FAKEEE não sei quantas mg sao seus comprimidos de tamox, toma 20mg todo dia durante 30 dias que ta bonito. To sim comecei semana passada. 2,5kg ganhos ate agora kkk Mandei front 1,5ml ja q me iria sobrar 4ml no final, agora ta sobrando 3ml entrei com dianabol onte,m.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk pois é cara.. to revoltado de ter perdido a grana.... mas to mandando a TPC com 40mg 14 dias, e 20mg 14 dias... cps de 10mg...

putz cara, massa heim.... e esse front, já vi galera falando que nao adianta mto...deu um UP legal no começo já? pq ñ começou diana na primeira semana cara?

já pediu um fígado novo? kkkkkk tá forte esse seu ciclo heim

tá relatando?

Link para o comentário

Front ajuda sim, so sabe fazer, o problema so fika na aromatizacao q é maior, mais protecao nao falta ai, semana que vem ja mando AI, pq ganhei as dianas aki essa semana dum amigo meu kkkk ja uso diana com pico maior de testo, pois é 2,5kg na primeira semana de ciclo mano, ainda achei poco haha, essa semana quero subir mais 3kg. Protecao pra figado é muita agua, e caldo de limão. Segunda semana galera do trampo ja veio comentar pq q eu tava maior, na academia galera pergunta pq meu triceps ta pulando tanto pra fora e q q eu to usando de novo kkk

sem paciencia pra relatar, mais tiro foto todo dia, e vo anotando aki e tirando foto da balanca. final eu posto tudo.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk btf cara

perguntei pq geral usa a diana como front...

roloco cara, 2,5kg tá mto massa pra primeira semana... ainda tem mais 10 semanas de ciclo, com uma trembo e masteron na frente rsrsrsrs

vc vai ganhar uns 10kg de massa magra fácil aí heim cara

HUEhuHEuhUHeuHEUhu

tá usando tudo under?

fala pra galera que vc engrossou o mingau de aveia do café da manhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Você mandaria o multivitaminico durante o ciclo ou na tpc mesmo? to montando uma suplementaçao show pro meu ciclo aqui...

Tipo durante o basicao msm whey glutamina creatine bcaa e talvez um multivitaminico durante ou na tpc nao sei ainda ....

e talvez um pre treino na tpc tudo ta caro hj :o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...