Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Bulk (De 87 Kg/102Kg) Em 1 Ano.

Posts Recomendados

Isso que é foda, eu conheço caras com um puta braço, e trapézio enorme, mas peito e pernas deixam muito a desejar e também conheço como eu peito, costa relativamente grandes mas braço e trapézio é foda, me colocaram ate um apelido de cabide HUSAHUUHSAUHA costas largas mas olha o trapézio cade ? Não existe HUSAUHHSAUUHASUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso que é foda, eu conheço caras com um puta braço, e trapézio enorme, mas peito e pernas deixam muito a desejar e também conheço como eu peito, costa relativamente grandes mas braço e trapézio é foda, me colocaram ate um apelido de cabide HUSAHUUHSAUHA costas largas mas olha o trapézio cade ? Não existe HUSAUHHSAUUHASUHSA

Hahahah... É assim mesmo mano..! Eu também conheço uns caras assim, o jeito é batalhar muito pra conseguir ter um shape bem proporcional...

Eu fico muito cismado com meu peito... E outra... Minha coxa também é muito grandee em relação a panturrilha... Huahuahua... É fods... xD

Link para o comentário

E agora ta pensando em fazer o cut certo?

Estou sim, porém vou esperar até Dezembro...

Enquanto isso vou ajeitando tudo, e também vou achar minha taxa metabólica basal exata... (Creio eu que gire entre 3.300Kcal~3.600Kcal)

como terminei o Bulk com 4000Kcal/dia vou começar tirando 300kcal na primeira semana, e ir abaixando um pouco conforme o progesso... Irei mudar a divisão de treino para ABCD, e fazer AEJ 3x na semana...

Também estou pensando em usar algum Termogênico para ajudar no processo, pretendo ficar em Cutting durante 3 meses, para não prejudicar muito minha massa magra...

Enquanto isso, estou estudando bastante o melhor jeito...

Link para o comentário

não força a barriga pra dentro pra tirar foto mano.

é tão escroto.

Bons ganhos.

É que tenho o costume de forçar pra dentro, pra não mostrar minha "barriguinha de chopp" Hahah...

Valeu manoo.. o/

Para 3 anos de trieno o peito era para tar um pouco melhor...Costas braço ta daora em so presta atençao no abdomem tbm para ficar massa

Fala..! Valeu, realmente... Até comentei la emcima que meu peito sempre ficou desproporcional em relação ao restante do corpo... Opa vou focar no Abdomen sim, porém vou esperar até o Cutting que vou começar em Dezembro...

Link para o comentário

resultado bom hein cara porra 44CM de braço sem gameshark é bom d+, ta de parabens

so um cut agora pra definir

obs minha meta é terminar o cut com uns 15% de BF e depois um bulk pra chegar aos 45 de braço sem gameshark kkkkkkkkkkkkkkk

num sei q vc saber oq é gameshark qqr coisa fala ai q eu te conto oq q eh

abraço

Link para o comentário

resultado bom hein cara porra 44CM de braço sem gameshark é bom d+, ta de parabens

so um cut agora pra definir

obs minha meta é terminar o cut com uns 15% de BF e depois um bulk pra chegar aos 45 de braço sem gameshark kkkkkkkkkkkkkkk

num sei q vc saber oq é gameshark qqr coisa fala ai q eu te conto oq q eh

abraço

valeuu manoo.. Sei sim , deu pra entender... hahah... Manoo da pra chegar sim, se você não se importar com o BF..

Valeuu man, abraços...

Bons ganhos em cara, parabéns!

Dúvida: tu tem as dobras do abdômen na barriga pq mano!? Sempre teve elas e nunca sairam?

Valeuu brow, então, as dobras acredito que seja genético, pois sempre tive, mesmo agora com o BF bem alto quando dou uma forçadinha elas aparecem..

Abraços.. O/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...