Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

- Pessoal eu fiz algumas alterações aqui , tive que fazer uma dieta OFF para mim e uma dieta ON em que mudei poucas coisas , porque o preço da carne ficou alto aqui e estou comendo filé de peixe , então vou colocar aqui a dieta como está , lembrando que a minha TMB é de 2800 e que nem sempre da as kcal que vou pro certinha , tem que ter uma margem de erro porque as vezes como mais e também , estarei fazendo essa dieta alta em carbs e com fat um pouco menor , quando completar 2 meses com ela , vou avaliar os resultados , ganhos de MM , ganhos de medidas , ganhos de fat , ganhos de força e ver se continuo com ela ou se mudo para algum outro tipo de dieta , mais até agora me dei muito bem , a recuperação e muito bom e o almento de força também

Dieta on

Refeição 1 :

2 bananas

5g creatina

500 ml de leite desnatado

30g de soja protein

30g de malto

Total : 503 kcal , 30,1 prot , 90,75 carb e 2,2 fat

Refeição 2 :

10c arroz

10c feijão

farinha de mandioca

200g de peixe

1 col de azeite

Total : 800 kcal , 57 prot , 116 carb 14 fat

Refeição 3 :

10c arroz

10c feijão

200g peixe

farinha de mandioca

1 capsulas omega 3

1 capsula multivitaminico

1 capsula colageno

Total : 710 kcal , 57 prot , 116 carb , 2 fat

Refeição 4 :

10c arroz

farinha de mandioca

3 ovos

1 col de azeite

1 capsula colageno

1 capsula omega 3

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

10c arroz

1/2 lata de sardinha ou atum

farinha de mandioca

Total : 359 kcals , 15 prot , 68 carb e 3 fat

TOTAL : 3020 kcals , 181 prot , 458 carb e 51,2 fat

Dieta off

Refeição 1 :

2 bananas

5g creatina

500 ml de leite desnatado

30g de soja protein

30g de malto

Total : 503 kcal , 30,1 prot , 90,75 carb e 2,2 fat

Refeição 2 :

10c arroz

200g peixe

farinha de mandioca

1 col azeite

Total : 536 kcal , 39 prot , 68 carb , 12 fat

Refeição 3 :

10c arroz

10c feijão

200g peixe

farinha de mandioca

1 col azeite

1 capsula multivitaminico

1 capsula omega 3

1 capsula colageno

Total : 818 kcals , 57 prot , 116 carb , 14 fat

Refeição 4 :

10c arroz

farinha de mandioca

3 ovos

1 col de azeite

1 capsula colageno

1 capsula omega 3

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

10c arroz

1/2 lata de atum ou sardinha

Total : 279 kcal , 15 prot , 48 carb , 3 fat

TOTAL : 2766 kcal , 163 prot , 390 carb , 61,2 fat

abraços

Editado por TychoL
Postado

Bom pessoal estava fazendo aqui alguns planejamentos e outras coisas , só para deixar um pouco claro , estou pretendendo estender de bulk até dezembro e alcançar pelo menos de 1BW a 1.5BW até la , e começar janeiro com um leve cutting e estender ele até fevereiro , tentando manter a MM e perder um pouco de BF% ja que estarei viajando em fevereiro , uma boa noite a todos , abraços

Postado

Tb vou de bulk até final do ano, com certeza!! Isso senão prorrogar até o final do carnaval!!! rsrs

Vc disse de chegar em 1BW ou 1,5BW... se refere a estas cargas em algum exercício específico?

Gde ab.

Postado

Minha estratégia de bulking e cutting, é fazer cutting só durantes as férias de inverno.Li um artigo que essa é a melhor época do ano para perder peso, pois o corpo queima gordura a fim de manter o calor.

Também estou com vocês, fazendo bulking até o ano que vem(ou não, porque não estou ganhando peso nenhum xD).

abs

Postado

Também estou com vocês, fazendo bulking até o ano que vem(ou não, porque não estou ganhando peso nenhum xD).

Não se pode esquecer da Velha Matemática!
Postado (editado)

Não se pode esquecer da Velha Matemática!

Acho que vou ter que começar a suplementar...Eu como até sentir naúsea!Não aguento comer mais...Essa semana estou em casa graças a semana do "saco cheio", mas mesmo assim a balança não se meche.

Meu peso tá oscilando entre 76.9~77.1.

Editado por Visitante
Postado

Tb vou de bulk até final do ano, com certeza!! Isso senão prorrogar até o final do carnaval!!! rsrs

Vc disse de chegar em 1BW ou 1,5BW... se refere a estas cargas em algum exercício específico?

Gde ab.

[2], eu pretendo manter o 'bulk' uns 2 anos ainda haha
Postado

- Bom dia a todos .

@ A.F : Eu pretendo manter só até dezembro porque eu vou viajar em fevereiro ai quero estar com o BF% um pouco mais baixo , esse meu bulk é mais para força do que para MM , claro que quero MM , mais primeiro quero ter uma base descente de força , por isso estou fazendo ele bem curto , e após o cutting vou voltar novamente mais com um objetivo também de almentar a MM , sobre as cargas , eu gostaria de 1.5BW no terra , e no agacho gostaria de 1BW , supino o maximo possivel ja estaria bom para mim haha , abraços ogrão e obrigado por acompanhar

@ Shapudo : Eu ja li algo um pouco ao contrario , que as pessoas gostam de fazer bulk no inverno ja que você pode comer bastante e fazer cutting no calor pos correr no frio e afins e bem mais desanimador , sobre não ganha peso brother , tenta consumir boas gorduras ja que cada g de gordura tem 9kcal , de carboidrato tem metade se não me engano , foca em pelo menos 2 a 2,5g de proteina , o resto manda bastante carboidrato e gordura , se realmente não está ganhando peso tenta consumir 3500kcal pra mais , e se puder também consegui uns hipercaloricos para almentar mais ainda as calorias , ai quero ver não almentar o peso rs , vs costuma se pesa toda semana ? , porque em bulk as vezes não almenta mt o peso por semana , pelo menos para mim que uso uma daquelas balanças que fica no banheiro de casa , ai só dar para ver evolução por kg , então tento me pesar de 15 em 15 dias , abraços

@ Heezy : Obrigado por acompanhar brother , isso ae , com um bulk bem estruturado e um descanso proporcional , vai almentar bastante as cargas em , abraços

@ Zohan : 2 anos de bulk é só pra quem tem o BF% baixo mesmo viu , quem tem um pouco acima fica dificil manter por tanto tempo , mais é bom que assim você vai almentar bastante suas cargas , abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...