Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- Pessoal eu fiz algumas alterações aqui , tive que fazer uma dieta OFF para mim e uma dieta ON em que mudei poucas coisas , porque o preço da carne ficou alto aqui e estou comendo filé de peixe , então vou colocar aqui a dieta como está , lembrando que a minha TMB é de 2800 e que nem sempre da as kcal que vou pro certinha , tem que ter uma margem de erro porque as vezes como mais e também , estarei fazendo essa dieta alta em carbs e com fat um pouco menor , quando completar 2 meses com ela , vou avaliar os resultados , ganhos de MM , ganhos de medidas , ganhos de fat , ganhos de força e ver se continuo com ela ou se mudo para algum outro tipo de dieta , mais até agora me dei muito bem , a recuperação e muito bom e o almento de força também

Dieta on

Refeição 1 :

2 bananas

5g creatina

500 ml de leite desnatado

30g de soja protein

30g de malto

Total : 503 kcal , 30,1 prot , 90,75 carb e 2,2 fat

Refeição 2 :

10c arroz

10c feijão

farinha de mandioca

200g de peixe

1 col de azeite

Total : 800 kcal , 57 prot , 116 carb 14 fat

Refeição 3 :

10c arroz

10c feijão

200g peixe

farinha de mandioca

1 capsulas omega 3

1 capsula multivitaminico

1 capsula colageno

Total : 710 kcal , 57 prot , 116 carb , 2 fat

Refeição 4 :

10c arroz

farinha de mandioca

3 ovos

1 col de azeite

1 capsula colageno

1 capsula omega 3

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

10c arroz

1/2 lata de sardinha ou atum

farinha de mandioca

Total : 359 kcals , 15 prot , 68 carb e 3 fat

TOTAL : 3020 kcals , 181 prot , 458 carb e 51,2 fat

Dieta off

Refeição 1 :

2 bananas

5g creatina

500 ml de leite desnatado

30g de soja protein

30g de malto

Total : 503 kcal , 30,1 prot , 90,75 carb e 2,2 fat

Refeição 2 :

10c arroz

200g peixe

farinha de mandioca

1 col azeite

Total : 536 kcal , 39 prot , 68 carb , 12 fat

Refeição 3 :

10c arroz

10c feijão

200g peixe

farinha de mandioca

1 col azeite

1 capsula multivitaminico

1 capsula omega 3

1 capsula colageno

Total : 818 kcals , 57 prot , 116 carb , 14 fat

Refeição 4 :

10c arroz

farinha de mandioca

3 ovos

1 col de azeite

1 capsula colageno

1 capsula omega 3

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

10c arroz

1/2 lata de atum ou sardinha

Total : 279 kcal , 15 prot , 48 carb , 3 fat

TOTAL : 2766 kcal , 163 prot , 390 carb , 61,2 fat

abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal estava fazendo aqui alguns planejamentos e outras coisas , só para deixar um pouco claro , estou pretendendo estender de bulk até dezembro e alcançar pelo menos de 1BW a 1.5BW até la , e começar janeiro com um leve cutting e estender ele até fevereiro , tentando manter a MM e perder um pouco de BF% ja que estarei viajando em fevereiro , uma boa noite a todos , abraços

Link para o comentário

Minha estratégia de bulking e cutting, é fazer cutting só durantes as férias de inverno.Li um artigo que essa é a melhor época do ano para perder peso, pois o corpo queima gordura a fim de manter o calor.

Também estou com vocês, fazendo bulking até o ano que vem(ou não, porque não estou ganhando peso nenhum xD).

abs

Link para o comentário

Não se pode esquecer da Velha Matemática!

Acho que vou ter que começar a suplementar...Eu como até sentir naúsea!Não aguento comer mais...Essa semana estou em casa graças a semana do "saco cheio", mas mesmo assim a balança não se meche.

Meu peso tá oscilando entre 76.9~77.1.

Editado por Visitante
Link para o comentário

- Bom dia a todos .

@ A.F : Eu pretendo manter só até dezembro porque eu vou viajar em fevereiro ai quero estar com o BF% um pouco mais baixo , esse meu bulk é mais para força do que para MM , claro que quero MM , mais primeiro quero ter uma base descente de força , por isso estou fazendo ele bem curto , e após o cutting vou voltar novamente mais com um objetivo também de almentar a MM , sobre as cargas , eu gostaria de 1.5BW no terra , e no agacho gostaria de 1BW , supino o maximo possivel ja estaria bom para mim haha , abraços ogrão e obrigado por acompanhar

@ Shapudo : Eu ja li algo um pouco ao contrario , que as pessoas gostam de fazer bulk no inverno ja que você pode comer bastante e fazer cutting no calor pos correr no frio e afins e bem mais desanimador , sobre não ganha peso brother , tenta consumir boas gorduras ja que cada g de gordura tem 9kcal , de carboidrato tem metade se não me engano , foca em pelo menos 2 a 2,5g de proteina , o resto manda bastante carboidrato e gordura , se realmente não está ganhando peso tenta consumir 3500kcal pra mais , e se puder também consegui uns hipercaloricos para almentar mais ainda as calorias , ai quero ver não almentar o peso rs , vs costuma se pesa toda semana ? , porque em bulk as vezes não almenta mt o peso por semana , pelo menos para mim que uso uma daquelas balanças que fica no banheiro de casa , ai só dar para ver evolução por kg , então tento me pesar de 15 em 15 dias , abraços

@ Heezy : Obrigado por acompanhar brother , isso ae , com um bulk bem estruturado e um descanso proporcional , vai almentar bastante as cargas em , abraços

@ Zohan : 2 anos de bulk é só pra quem tem o BF% baixo mesmo viu , quem tem um pouco acima fica dificil manter por tanto tempo , mais é bom que assim você vai almentar bastante suas cargas , abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...