Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

@ Rodrigo Souto : Verdade mano , mais vou fazer ele por 2 semanas e ver como vai ser em relação ao supino reto , ai eu mantenho ele na periodização ou não né , isso ae , abraços .

@ Gabriel.O : 1 - Sim eu gostei bastante do face pull , se fizer com a execução certinha da para sentir o posterior do ombro , pelo menos eu senti o mesmo trabalhar de forma efetiva , pode incluir sim , pelo menos para teste , eu gosto de rotacionar as vezes os outros exercicios sem ser os principais para ver qual eu sinto mais pegar , por exemplo eu usava remada unilateral e troquei para a baixa na polia mais sinto melhor trabalho das costas .

2 - Ainda não entrei a fundo nisso , mais devo rotacionar os que melhorem o meu supino e que sejam viaveis para fazer na minha academia , talvez Supino reto > Supino inclinado > Supino declinado , e voltar ao supino reto novamente , os outros exercicios secundarios por enquanto não devo rotacionar , sinto que estão fazendo bem o trabalho , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah ok, vou colocar ele no lugar do crucifixo inverso que esta meio estagnado, creio que seja melhor

Sobre a rotação, acho que tambem vou focar somente nos que dão carry over no supino tambem, estava pensando em incluir chin up com peso mas nem vou, acho melhor agora não enquanto não consigo fazer muitas reps sem peso, vou meter um supino pausado no rodizio no lugar dele.

Link para o comentário

@ AnaCarol : Muito obrigado Ana , sua presença é sempre inspiradora e bem vinda , beijos !

@ Gabriel.O : Eu também fazia o crucifixo inverso mais nunca gostei brother , o cuidado no face pull e que se vs colocar mt peso não foca mt no ombro pqe seu corpo não fica 100% estavel entende ? , então tem que ter cuidado com isso , chin up eu não inclui ainda pos não tenho força suficiente para fazer umas series significativas então por enquanto é inviavel para mim , mais quando puder eu coloco sim , olha na verdade eu sempre faço meu supino reto com aquela pausa de competição ( aprendi isso com o guitar ) , acho que dessa forma é melhor do que quicar a barra no peito e almenta a força também , abraços

Link para o comentário

@ AnaCarol : Muito obrigado Ana , sua presença é sempre inspiradora e bem vinda , beijos !

@ Gabriel.O : Eu também fazia o crucifixo inverso mais nunca gostei brother , o cuidado no face pull e que se vs colocar mt peso não foca mt no ombro pqe seu corpo não fica 100% estavel entende ? , então tem que ter cuidado com isso , chin up eu não inclui ainda pos não tenho força suficiente para fazer umas series significativas então por enquanto é inviavel para mim , mais quando puder eu coloco sim , olha na verdade eu sempre faço meu supino reto com aquela pausa de competição ( aprendi isso com o guitar ) , acho que dessa forma é melhor do que quicar a barra no peito e almenta a força também , abraços

Próximo ME upper ja vou usar ele para ver como é, começar com peso bem baixo

No supino, eu realmente não faço a pausa em baixo, mas tambem não deixo quicar no peito, chego a 1 dedo de encostar e subo com tudo(mesmo assim é lento, devido ao peso).

Esse supino pausado farei com pegada bem aberta para fortalece-la, percebi que a minha fechada é bem mais forte e quero corrigir um pouco essa diferença.

Valeu

Link para o comentário

Entendo , eu gosto de deixar a pausa e subir com um pouco mais de explosão , sobre a pegada mais aberta , eu realmente não gosto de faze-la porque muitas vezes cheguei a sentir dor no ombro em treinos passados , a bastante tempo , mais com medo de lesiona-los e como meu triceps e bem mais forte , prefiro a pegada mais fechada mesmo , abraços

Link para o comentário

@ Zohan : obrigado por acompanhar cara , realmente o shape dele é muito bom , mais infelizmente não sei o nome , abraços

- Bom pessoal , me decidi com esse feriado , fazer amanhã de dia OFF , descansar e quarta e quinta fazer os outros dois treinos , resolvi dessa forma porque não quero forçar demais , vou dar uma descanso para o meu corpo , fazer algumas mobilizações e treinar alguns levantamentos olimpicos de leve em casa , é isso ai , abraços

Link para o comentário

Agora que você está no supino inclinado, você não acharia legal trocar o suport lift(o 2° exercício) do dia?

Não muito legal a ideia de fazer 2 supino inclinados no mesmo dia, acho que outro exercício seria mais útil.Nesse caso eu mandaria uns dips(paralelas).Sou meio suspeito para recomendá-lo, pois amo este este exercício.Porém, não é atoa, acho que é um dos mais eficientes para tríceps/peitos que existem, além de não serem aquela coisa enjoativa do supino.

__

Boa sorte e bom treino, abs

Link para o comentário

Então brother , eu não troquei por causa de algumas coisas , a parte superior do peitoral é a mais fraca que tenho , então eu quero melhora-la por isso deixei o supino inclinado logo em seguida , e não sei se estou falando alguma besteira ou não , mais o supino inclinado pesado seria para machucar as fibras , e o com halteres high reps para levar sangue e nutrientes para a mesma , pelo menos eu li em algum lugar que funciona assim , e eu por enquanto to sem força para as paralelas , ainda mais fazer altas reps haha , abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...