Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

@ A.F : Concerteza tudo de bom cara , queria que fosse assim todos os dias , então eu comprei em uma loja chamada mundo verde que fica aqui perto de asa , custou 21 reais com 100 capsulas de 500mg cada , marca n.andrews , abraços

- Bom pessoal hoje vou sair , porque ficar em casa direto ninguem merece , ainda mais nesse calor , então devo voltar umas 6 horas da manhã , e amanhã vou durmir bastante para compensar , hoje não devo fazer minha ultima refeição ( 10c de arroz , farinha e atum ) , vou deixar ela vaga por segurança , ja que a festa é bebida liberada e talvez eu tome uns copos , sem muito exagero , e se eu não tomar assim que voltar eu mando ela , uma boa noite para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@ Ronan Souza Crisci : obrigado por acompanhar , abraços

- Boa tarde a todos , vou relatar a vocês a minha dieta de ontem e hoje , ja que não teve treino ainda , ontem fiz meio que um dia do " lixo " , tirei minhas duas ultimas refeições e uma delas troquei por um hambúrguer ( pão e 3 carnes , nada mais ) e 7 salgadinhos , e a ultima refeição foram alguns copos de cerveja que tomei na festa , lembrando que não costumo beber e tudo mais então só la pro mês que vem agora . Hoje sem muitas modificações , tirei 100g de carbo por ser dia Off , e troquei 10c de arroz por 2 pães do tipo francês , é isso pessoal , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário

@ Zanop : Acompanhndo la brother

@ Rodrigo Souto : Obrigado mano , relato a seguir ;

Relato de treino : 08/10/2012

Supino Inclinado :

1x10 - 20kg

1x7 - 26kg

1x7 - 30kg

1x5 - 36kg

1x5 - 40kg

1x5 - 44kg

1x5 - 46kg

1x3 - 50kg

Supino inclinado com halter :

2x20 - 14kg cada halter

Remada baixa na polia* :

4x8 - 8 placas

Face pull* :

4x8 - 5 placas

DB shrugs :

4x10 - halter 24kg cada

Hammer curls :

4x8 - halter 10kg cada maxima concentração possivel

( * super serie )

- Bom pessoal treino muito bom hoje , consegui bater o meu supino reto no supino inclinado , então quando rotacionar para o supino reto denovo , devo estar levantando um pouco mais , semana que vem vou tentar manter os 50kg e fazer 5 reps ou se der eu tento almenta-lo , o resto muito bom , troquei a remada unilateral pela remada baixa na polia e senti um pouco mais o trabalho das costas então devo manter o mesmo , o resto tudo normal . Pós treino foi 10c arroz , 10c feijão , peixe , farinha e ketchup , agora tomar as capsulas de omega 3 , colageno e multivitaminico e descansar um pouco , qualquer duvida ou opnião é sempre bem vinda , estou vendo se faço o dynamic amanha , ou coloco amanha of para não perder o treino lower , pessoal queria umas opniões também quem tiver sobre exercicios unilaterais para o dynamic , estou fazendo o avanço só que não gosto muito dele , se alguem tiver outras opções , agradeço desde ja , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário

Mano com toda sinceridade mesmo eu também não gosto não kk , eu não sinto tanto o peito não , parece que sinto mais o ombro , e olha que eu faço com a melhor tecnica possivel sempre observando escápulas , ponte , cotovelos e todo o resto , mais ali com 50kg eu morri para fazer as 3 , agora vamos ver semana que vem né , comer bastante carbo e ver se faço 5 reps ou então almento a carga , e vamos observar o carry over que vai dar no meu supino reto , abraços

Link para o comentário

Mano com toda sinceridade mesmo eu também não gosto não kk , eu não sinto tanto o peito não , parece que sinto mais o ombro , e olha que eu faço com a melhor tecnica possivel sempre observando escápulas , ponte , cotovelos e todo o resto , mais ali com 50kg eu morri para fazer as 3 , agora vamos ver semana que vem né , comer bastante carbo e ver se faço 5 reps ou então almento a carga , e vamos observar o carry over que vai dar no meu supino reto , abraços

Não faço ele pq eu tbm não sinto nada do peito, só ombro ! Me da raiva, então nem faço para não me estressar...

É mando o jeito é mandar ver nos carbos, assim progredir cada vez mais !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...