Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você vai tentar bater seu recorde pra 3,4 ou 5 repetições. e no treino seguinte, talvez no outro, daí troca o exercício.

Exemplo:

Semana 1- Terra:

60 kg pra 5 repetições

Semana 2- Terra:

65 kg pra 3 repetições

Semana 3- Terra

65 kg pra 5 repetições

Semana 4- Agachamento

50 kg pra 5 repetições

Por aí vai, dai quando voce for trocando de exercício e cair no terra de novo, você vai tentar bater aquele recorde que teve da ultima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ cclm : Ah sim agora eu compreendi , bom irei fazer isso no agacho e no supino inclinado , estou rotacionando de 2 em 2 semanas , prefiro do que 3 semanas , ai da um mês certinho , e meu terra foi de 44kg para 50kg , não achei tão ruim , meu agacho parei no 50kg , vms ver onde vai dar agora , uma outra pergunta brother , e para colocar carga maxima mesmo e no outro treino tentar bater ela ? , pqe eu fui começando com as cargas baixas e progredindo , no terra por exemplo eu poderia chegar aos 60kg ou por ai , ja que não achei 50kg tão pesado , ou é melhor ir progredindo de 5 em 5 ou por ai ? , sua opnião , abraços

Link para o comentário

@ cclm : Obrigado pela ajuda ai brother , abraços .

Pessoal , tinha me pesado quarta feira assim que acordei e bateu 81kg , ai me pesei hoje após acordar e bateu 83kg , acoho que é retenção , comparando com uma fita doida aqui as principais medidas como braço , coxa , cintura e peito parece que não houve alteração , então irei verificar na proxima quarta para poder comparar .. Daqui a pouco treino haha , bom dia a todos !

Link para o comentário

Muito obrigado por acompanhar Shapudo , realmente o treino e muito bom , principalmente para quem não curti treinar só 3x na semana , como eu haha , abraços

- Bom pessoal , hoje eu acordei 9:00 , tomei meu shake para poder almoçar 12:00 e ir 13:00 para a academia , mais aconteceu algumas coisas então tomei 30g de malto as 12:30 e fui sem poder almoçar , treino bem leve hoje então sem problemas, mais para melhorar , ao chegar na academia estava completamente vazia , só tinha eu e o dono , ele disse que iria sair por uns 30 minutos e depois voltava , ai sim em , eu sozinho com todos aqueles pesos haha , aproveite bastante , trabalhei um pouco do biceps e do triceps , pulso , manguito e panturrilhas , agora terminei de consumir o pós treino que foi , 10c de arroz , 10c de feijão , farinha , peixe e melancia , vou tomar o omega 3 , multivitaminico e colageno e depois descansar , quem me dera que a academia ficasse vazia todos os dias kk , bom final de semana a todos !

Editado por TychoL
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...