Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brigadão por estar acompanhando ai pessoal , bom molho eu so uso o molho de pimenta mesmo para substituir o sal e fica bem de boa haha , e que eu tirei a foto antes dps joguei bastante molho de pimenta .

Bom pessoal acabei de fazer minha ultima refeição , 10 colheres de arroz , um pouco de farinha e metade de uma lata de atum , agora é esperar um pouco , tomar um banho e dormir que amanhã tem levantamento terra bem pesado , e amanha ao em vez de carne vermelha , estarei comendo filé de peixe haha , boa noite a todos

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão por estar acompanhando ai pessoal , bom molho eu so uso o molho de pimenta mesmo para substituir o sal e fica bem de boa haha , e que eu tirei a foto antes dps joguei bastante molho de pimenta .

Bom pessoal acabei de fazer minha ultima refeição , 10 colheres de arroz , um pouco de farinha e metade de uma lata de atum , agora é esperar um pouco , tomar um banho e dormir que amanhã tem levantamento terra bem pesado , e amanha ao em vez de carne vermelha , estarei comendo filé de peixe haha , boa noite a todos

Hoje mandei uma lata de atum tb!! Adoro!! rsrs

Opa!! Amanhã tb tem Lev. Terra pra mim!

Vamos entortar a barra com todas as anilhas da academia!!! kkkk

Gde ab e bons treinos!

Link para o comentário

@ A.F : Atum é muito bom que isso kk , eu curto muito peixe , pena que não da para comer todos os dias né ? , mais eu comprei 800g de filé de peixe por 5 reais no mercado então vou mandar 400g hoje e 400g amanhã haha , isso ae , vamos encher essa barra de anilhas , abraços ogrão

@ AnaCarol : Muito obrigado princesa , beijão

@ cclm : Então brother vou tentar fazer isso pelo menos em alguns , porque geralmente quanto é treino de polia e coisas assim não conto mt quantas eu coloco , so coloco o maximo que da , mais vou colocar pelo menos a quantidade aqui , abraços

@ Rodrigo Souto : Então mano , vou pro treino as 15:00 , estou aqui descanso porque hoje tem o levantamento terra haha , estou criando novos objetivos e um a curto/medio prazo é alcançar pelo menos 1BW nas minhas cargas , vamos ver no que da né

@ Diario : Pessoal , semana que vem vou colocar o Supino inclinado no lugar do Supino , e vou colocar o Squat no lugar do Lev. terra , vou comer meu pré treino solido aqui e daqui a pouco partir para o treino , e hoje irei adicionar pelo menos umas 2 fatias de melancia no pré , está linda não da pra resistir , assim que voltar estarei relatando para todos , fica ai um video que me deixou motivado para treinar agora , fora de hora ainda haha :

!

E fotinha do pre treino diferenciado hoje

foto0327a.jpg

Bom treino a todos !

Editado por TychoL
Link para o comentário

Relato de treino : 05/10/2012

Lev. Terra

1x10 - 20kg

1x10 - 24kg

1x7 - 30kg

1x7 - 34kg

1x7 - 38kg

1x5 - 44kg

1x5 - 48kg

3x5 - 50kg

Walking lunges

1x10 - 20kg ( 10kg cada halter )

3x8 - 32kg ( 16 kg cada halter )

Pull-througs

3x10 - 4 placas na polia

- Bom pessoal , fiquei bem feliz com o treino hoje , parece que a dieta com mais carb está começando a dar certo , semana passa tinha feito o lev. terra com 44kg e senti bastante , hoje fiz com 48kg e ficou leve , almentei para 50kg e ficou normal , não pesou tanto , sei que foi um almento muito grande , mais assim ele alcança o squat , e como só vou fazer ele denovo daqui a um tempo , achei de boa almentar o peso . Walking lunges os benditos halteres deixam minha mão cheia de calos , e eu tenho que melhorar um pouco a tecnica , Pull e abdominal circuit bem tranquilo .

- Cheguei bem cansado hoje e mandei para dentro o pós treino , a unica diferença na minha dieta foi que hoje comi peixe e não carne vermelha , então como peixe tem menas gordura me senti bem mandando 2 fatias de melancia no pré e 2 no pós , eu mandei 4 bolinhos de chuva que meu pai tinha feito e tava com açucar la e não deu para resistir haha , agora esperar um pouco e tomar o colageno , multivitaminico e o oléo de peixe , e daqui umas horas deitar para descansar e preparar a proxima refeição , foi basicamente isso pessoal , segunda estarei rotacionando como disse o supino pelo supino inclinado e o lev. terra pelo Squat , meu objetivo agora de curto e medio prazo é alcançar pelo menos 1BW até o final do ano , bom descanso a todos e bons treinos para quem ainda treina hoje haha , abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...