Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

Posts Recomendados

Postado

@AnaCarol : Concerteza , eu gosto de deixar uma margem de erro para não abusar , mais daqui a pouco eu aprendo a fazer arroz ai tudo muda haha , ainda mais eu que estou comendo 40 colheres de arroz por dia , geralmente eu compro um que vem varios saquinhos , ai vs coloca o saquinho na agua fervendo até ele ficar pronto , mais não gosto mt do arroz integral , então estou comendo o normal que meu pai faz , mais estou aprendendo já , beijão

@Diario : Pessoal , fiz as alterações na dieta , e ela ficou dessa forma :

Desjejum : 6:00

1 col mel

2 banans

5g creatina

1 bis

500ml leite desnatado

30g soja protein

Total : 447 Kcal , 30,1 prot , 76,75 carb , 2,2 fat

Recreio : 10:00

30g Malto

Total : 120 kcal , 30g carb

Pré treino : 13:30

10c arroz

pco farinha

150g carne vermelha

1 cap omega 3

1 cap colageno

Total : 550 kcal , 47 prot , 67 carb , 10 fat

Pré treino liquido : 14:30

30g malto

Total : 120 kcal , 30g carb

Pós treino : 16:00

10c arroz

10c feijão

150g carne vermelha

1 pco farinha

1 cap colageno

Total : 832 kcal , 65 prot , 116 carb e 12 fat

Jantar : 19:00

10c arroz

1 pco farinha

3 ovos

1 col azeite

Total : 630 kcals , 22 prot , 68 carb e 30 fat

Ceia : 22:00

10c arroz

meia lata de sardinha

1 pco farinha

Total : 332 kcal , 15 prot , 68 carb

TOTAL : 3031 kcal , 179,1 prot , 456,75 carb e 54,2 fat

Lembrando que nos dias off , irei tirar 100g de carb , abraços e boa noite a todos , descansar que amanhã é dia de treino

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@ Molokai : realmente anda muito caro , aqui pago 12 reais o quilo , ai agora estou comendo apenas 300g por dia , se não o dinheiro nem da né

@ Rodrigo Souto : Valeu brother , dessa forma espero ter um rendimento melhor , ja que estou consumindo mais carbs haha

@ Zanop : Obrigado cara , eu pensei nisso também , e talvez com o tempo eu coloque o feijão sim , acho que vou até retirar esse malto do pré treino e coloca-lo , abraços

Postado

É isso aí! OGRADA mandando ver na alimentação!!

Isso com certeza traz resultados!!

Sempre acompanhando aqui, parceiro! Na correria, mas sempre de ZOIO!

Gde ab.

Postado

Um bom video para animar um pouco :

Bom pessoal , vou preparar minha refeição pré treino para poder ir treinar daqui a pouco , estou vendo se consigo marcar um ortopedista para esse mês ainda para ver uma dor que tenho no cotovelo , tenha ela a um tempo , até mesmo quando estava sem treinar , e a maioria das vezes sinto ela quando acordo , e deixar meu braço direito esticado , quando tento girar meu antebraço logo doi , então pretendo ver oque é , não que me atrapalhe nos treinos mais se tem uma dor significa que algo não está 100% não é mesmo ? , por enquanto estou tomando o colageno para as articulações e assim que puder estarei indo ao ortopedista , abraços a todos e até mais tarde

Postado (editado)

Bom pessoal o treino hoje foi bem tranquilo , 60% da 1RM no supino , o triceps cansou um pouco e o ombro também mais consegui terminar tudo em um tempo muito bom e gostei demais do exercicio pulls face , da para sentir bastante a parte posterior do ombro , recomendo bastante , voltei para casa faminto então mandei para dentro minha refeição pós treino , tentei tirar uma foto dela mais saiu meio borrada :

foto0325ej.jpg

É basicamente arroz , feijão , farinha e carne moida , parece uma gororoba doida né ? kk deu uma saciada muito boa , agora sinto que estou realmente em bulk , o macarrão eu gosto bastante mais não me enchia como o bom arroz , então vou manter assim por enquanto , bom pessoal agora é descansar um pouco , porque amanha tem Terra bem pesado .

Tava querendo uma sugestão , parece que sexta feira que vem a academia não vai abrir , então oque vocês acham melhor fazer ? , tirar o descanso de quarta e fazer os 4 treinos seguidos , ou tirar o dia de Dynamic , passar o descanso para terça , para não perder o treino pesado de perna ? , abraços

Editado por TychoL
Postado

Como minha mãe diz, parece um caminhoneiro comendo HUASHUHUASHUSAUHHUSAHUSAHUHUASHUSAUH

tenho essa fama aqui em casa, vou postar a foto de algumas refeições minhas no meu diário HUASUHAS

Putz cara é complicado o feriado mesmo, no meu caso eu vou tirar o descanso de quarta e mandar bala os 4 dias, afinal 1 semana não vai ser desgastante !

Mas no seu caso EU acho melhor tirar o Dynamic colocar o descanso como vc citou para justamente não perder o treino pesado de perna, afinal treinar perna é perna ne irmão sahhusahusauhshauuhsa

vai de vc, uma escolha mais pessoal mesmo

Postado

Acho que da pra tirar o descanso da quarta feira, eu perdi o treino de segunda e comecei o ME upper na terça, estou inteiro aqui só esperando o Me lower de amanha.

Mas vai de voce, se achar que esta muito desgastado tire ou o DE ou o repet.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...