Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

@AnaCarol : Concerteza , eu gosto de deixar uma margem de erro para não abusar , mais daqui a pouco eu aprendo a fazer arroz ai tudo muda haha , ainda mais eu que estou comendo 40 colheres de arroz por dia , geralmente eu compro um que vem varios saquinhos , ai vs coloca o saquinho na agua fervendo até ele ficar pronto , mais não gosto mt do arroz integral , então estou comendo o normal que meu pai faz , mais estou aprendendo já , beijão

@Diario : Pessoal , fiz as alterações na dieta , e ela ficou dessa forma :

Desjejum : 6:00

1 col mel

2 banans

5g creatina

1 bis

500ml leite desnatado

30g soja protein

Total : 447 Kcal , 30,1 prot , 76,75 carb , 2,2 fat

Recreio : 10:00

30g Malto

Total : 120 kcal , 30g carb

Pré treino : 13:30

10c arroz

pco farinha

150g carne vermelha

1 cap omega 3

1 cap colageno

Total : 550 kcal , 47 prot , 67 carb , 10 fat

Pré treino liquido : 14:30

30g malto

Total : 120 kcal , 30g carb

Pós treino : 16:00

10c arroz

10c feijão

150g carne vermelha

1 pco farinha

1 cap colageno

Total : 832 kcal , 65 prot , 116 carb e 12 fat

Jantar : 19:00

10c arroz

1 pco farinha

3 ovos

1 col azeite

Total : 630 kcals , 22 prot , 68 carb e 30 fat

Ceia : 22:00

10c arroz

meia lata de sardinha

1 pco farinha

Total : 332 kcal , 15 prot , 68 carb

TOTAL : 3031 kcal , 179,1 prot , 456,75 carb e 54,2 fat

Lembrando que nos dias off , irei tirar 100g de carb , abraços e boa noite a todos , descansar que amanhã é dia de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@ Molokai : realmente anda muito caro , aqui pago 12 reais o quilo , ai agora estou comendo apenas 300g por dia , se não o dinheiro nem da né

@ Rodrigo Souto : Valeu brother , dessa forma espero ter um rendimento melhor , ja que estou consumindo mais carbs haha

@ Zanop : Obrigado cara , eu pensei nisso também , e talvez com o tempo eu coloque o feijão sim , acho que vou até retirar esse malto do pré treino e coloca-lo , abraços

Link para o comentário

Um bom video para animar um pouco :

Bom pessoal , vou preparar minha refeição pré treino para poder ir treinar daqui a pouco , estou vendo se consigo marcar um ortopedista para esse mês ainda para ver uma dor que tenho no cotovelo , tenha ela a um tempo , até mesmo quando estava sem treinar , e a maioria das vezes sinto ela quando acordo , e deixar meu braço direito esticado , quando tento girar meu antebraço logo doi , então pretendo ver oque é , não que me atrapalhe nos treinos mais se tem uma dor significa que algo não está 100% não é mesmo ? , por enquanto estou tomando o colageno para as articulações e assim que puder estarei indo ao ortopedista , abraços a todos e até mais tarde

Link para o comentário

Bom pessoal o treino hoje foi bem tranquilo , 60% da 1RM no supino , o triceps cansou um pouco e o ombro também mais consegui terminar tudo em um tempo muito bom e gostei demais do exercicio pulls face , da para sentir bastante a parte posterior do ombro , recomendo bastante , voltei para casa faminto então mandei para dentro minha refeição pós treino , tentei tirar uma foto dela mais saiu meio borrada :

foto0325ej.jpg

É basicamente arroz , feijão , farinha e carne moida , parece uma gororoba doida né ? kk deu uma saciada muito boa , agora sinto que estou realmente em bulk , o macarrão eu gosto bastante mais não me enchia como o bom arroz , então vou manter assim por enquanto , bom pessoal agora é descansar um pouco , porque amanha tem Terra bem pesado .

Tava querendo uma sugestão , parece que sexta feira que vem a academia não vai abrir , então oque vocês acham melhor fazer ? , tirar o descanso de quarta e fazer os 4 treinos seguidos , ou tirar o dia de Dynamic , passar o descanso para terça , para não perder o treino pesado de perna ? , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário

Como minha mãe diz, parece um caminhoneiro comendo HUASHUHUASHUSAUHHUSAHUSAHUHUASHUSAUH

tenho essa fama aqui em casa, vou postar a foto de algumas refeições minhas no meu diário HUASUHAS

Putz cara é complicado o feriado mesmo, no meu caso eu vou tirar o descanso de quarta e mandar bala os 4 dias, afinal 1 semana não vai ser desgastante !

Mas no seu caso EU acho melhor tirar o Dynamic colocar o descanso como vc citou para justamente não perder o treino pesado de perna, afinal treinar perna é perna ne irmão sahhusahusauhshauuhsa

vai de vc, uma escolha mais pessoal mesmo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...