Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@ Rodrigo Souto : Eu também gosto de frango , mais dei um tempo dele por enquanto haha , daqui a pouco volto , porque o preço de uma carne de qualidade muitas vezes sai bem salgado né

@ Zanop : Obrigado cara , cada acompanhamento é uma motivação a mais .

Pessoal , dia off hoje , então vou aproveitar bastante para descansar , só que tenho que fazer algumas mudanças , hoje comprei oléo de peixe , colageno e proteina de soja , que deu 58 reais ao todo , e vou começar a suplementar com o mesmo , a proteina texturizada de soja parece estar dando problemas na minha barriga por isso vou suspender o uso por um tempo e usar a proteina isolada de soja , então vou fazer umas mudanças na dieta , abaixando um pouco o sodio , tirando um pouco de gordura e almentando os carbos , mais tarde venho postar as mudanças , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito de peixes, salmão principalmente. Mas é caro né? Come-se no final de semana e olhe lá.

Frango eu curto, mas não amo não.

Carne vermelha nunca fui de dar bola.

Mas peixes em geral são meu ponto fraco!

Óleo de peixe é um excelente suplemento!

Beijos Tychol! Boa noite pra vc!

:)

Link para o comentário

Verdade o kg da carne cada vez almenta velho , eu geralmente peço para moer porque me dou melhor com ela assim , mais maioria das vezes ta 12 reais o kilo por ai , tem a carne moida de 6 reais o quilo mais aquilo ali tem mais gordura que proteina então prefiro escolher uma carne mais linda e pedir para moer , mais logo logo troco pro franco pelo prelo .

@ AnaCarol : na verdade gosto muito de peixe , se pudesse comeria todos os dias , de vez em quando como final de semana mais é bem dificil , se eu melhorar um pouco financeiramente concerteza vou tratar de comprar bastante peixe , eu peguei o oléo de peixe para poder abaixar um pouco a gordura da minha dieta e almentar as carboidratos para poder da um up na força , então o oléo vai ajudar bastante , e o colageno comprei para dar uma ajuda nas articulações na pele e etc , Beijos Ana e obrigado por estar acompanhando .

Estou terminando de fazer a minha dieta , abaixei as gorduras para 50g , e vou almentar os carbos inclusive acabei de passar na farmacia e comprar um malto para dar uma ajuda

Link para o comentário

Então ana , eu deixo em 50g porque sempre tem a variável , como por exemplo uma carne que pode vir mais gordurosa que a outra , gordura acho que de um jeito ou outro sempre acabamos alcançando , seja pela carne , ou pelo azeite que uso para prepara-la ou coisas assim , por isso que 50g fica bom , que geralmente deve dar 60 , ou até mesmo 70 entende ? , porque não tem como calcular exatamente quanto de gordura tem tal carne , sem falar que não sou eu quem faço o arroz então muitas vezes meu pai pode colocar oléo para colocar um alho antes e coisa assim , por isso acho que as 50g com a omega 3 deve ficar bem , mais qualquer coisa eu almento sim , muito obrigado pela opnião , beijão

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...