Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Pessoal primeiramente gostaria de agradeçer o apoio de todos , é muito bom para mim saber que tem alguem acompanhando comigo a minha própria evolução .

Bom sobre a soja , comecei a usar hoje , coloquei 50g no liquificador e deixei até virar pó , em seguida coloquei os 500ml de leite , 2 bananas , 1 colher de mel e a creatina e mandei para dentro haha .

@AnaCarol : nossa , não consigo me imaginar sem comer nenhum tipo de carne , guerreira você viu .

Pessoal acabei de voltar do treino , foi bem produtivo , fiquei muito feliz com o mesmo e como está calor , e eu adoro treinar no calor , quando começo a suar acho que fico mais animado e consigo produzir mais ainda , o supino , almentei o peso tendo um novo record de 44kg , e como é o Ws4Sb , semana que vem , irei troca-lo por um outro exercicio , ai irei postar aqui tudo direitinho , o resto fico feliz em ver que minhas cargas estão almentando , principalmente na remada , e no supino inclinado com halteres , fiz com um peso que eu morria para fazer antes , e agora fiz tranquilamente 15 repetições sem morrer , o resto bem de boa , ainda não me acostumei muito com o Rear delt flyes mais senti bem o posterior de ombro com ele , e o biceps , que pessoalmente é o músculo que mais gosto de treinar , ficou saltando com um belo pump .

Meu pós treino foi muito bom , macarrão com carne moida , farinha de mandioca e bastante pimenta , estou usando o molho de pimenta para substituir o sal , tem bem menos sódio e me dei bastante com o mesmo . Uma coisa interessante , eu acho que fico mais satisfeito com 10 colheres de arroz do que com um pratão de macarrão , estranho né ? , mais eu gosto de macarrão e me sinto bem assim. tenho que confessar que estou feliz , pos antes quando treinava , nunca tinha alcançado 44kg no supino ( não conto o peso da barra ) , sei que não é muita coisa mais nada melhor do que bater suas proprias metas não é mesmo ? .

Agora vou tomar meu multivitaminico e deitar para ter um belo descanso , até mais tarde Ograda , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pelos resultados aí! É ótima essa sensação de bater os recordes... eu comecei os treinos no início do ano e depois parei por uns 2~3 meses. Quando voltei denovo, tive que diminuir muito as cargas, mas aí no segundo mês já tava usando os pesos que antigamente eu tinha muita dificuldade de fazer, até o ponto de bater os recordes e ainda seguir treinando tranquilo! Por isso é bom sempre ter um diário de treino, seja aqui ou em um caderninho (eu sempre uso meu caderninho, o pessoal estranha quando me ve anotando na academia mas faz parte :king_right: ).

Editado por rennobzao
Link para o comentário

Estava vendo os produtos growth da para fazer um blend de proteínas legal

em um pote de 1kg coloca :

400g de proteína isolada de soja

200g de albumina

200g de achocolatado

200g de whey protein concentrado

o que acha mano ? HAHA

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

@rennobzao : Eu costumava escrever em um cardeno também brother , mais pelo diário eu achei mais facil e com a opnião do pessoal, não tem nada igual né ? , mais é assim mesmo , nada melhor do que ver as cargas progredindo , então vamos lá haha

@Gabriel.O : Obrigado por acompanhar mano , assim sinceramente não achei muito ruim a PTS não , pelo menos da forma que eu fiz , nem senti o gosto dela , e como coloquei na dieta eu mando um bis logo após então não fica muito ruim não , unica coisa ruim , cá entre nós são os efeitos , comecei a usar ela hoje e de vez em quando sem querer eu estava com gases e só coisa horrivel kk , bem tenso .

@Rodrigo Souto : Po mano bem de boa em , mais quando da todos esses produtos + o frete ? , se ficar barato da pra fazer muito bem esses ae , ficaria realmente bom , se ficar em conta , inicio do mês eu peço para mim também haha ,aproveitar comprar uns outros suplementos também , você se informa dos preços da Growth onde brother ?

@Diario : Comer meu arroz com ovos agora haha , acabei de voltar do mercado e comprar 1kg de carne , uma pergunta que eu gostaria de fazer , oque vocês costumam mandar na ceia ? , dizem que é bom mandar gordura e proteina , por isso estou mandando o bacon , mais gostaria de outras sugestões , abraços

Link para o comentário

@AnaCarol : nossa , não consigo me imaginar sem comer nenhum tipo de carne , guerreira você viu .

Tychol eu ainda tenho vontade de parar de comer carne, por motivos éticos mesmo (não que eu seja contra quem come carne, acho que é algo natural entre as espécies - e acho ridículos os veganos fanáticos e suas teorias - mas eu confesso que me sinto meio mal). O problema é que meu organismo funciona bem com proteínas, eu me sinto mais satisfeita e proteínas vegetais são meio indigestas pra mim.

Ah, se experimentarem os produtos da Growth, postem o que acharam ok? (Em termos de sabor, textura, pq, resultado sempre acho que é a combinação de tudo. Não acredito que um whey seja muito diferente de outro...)

Beijos!!!

Link para o comentário

@ Rodrigo Souto : Eu achei de boa sim mano , o problema mesmo e que ando com pouco dinheiro então e mais complicado , unica coisa que estou pensando mesmo em comprar é o oléo de peixe , multivitaminico e uma albumina para mandar na ceia , no pós eu me sinto mt bem com arroz , feijão e farinha kk , mais eu gostei do preço , se você tiver disponivel seria muito bom comprar sim , e ainda ganha uma camisa haha

@ Gabriel.O : Que nada as vezes da para sentir o gosto ai realmente é horrivel , mais se jogar umas coisas junto nem da pra sentir , tenta bater em um shake fica de boa , o ruim mesmo serão as gases haha

@ AnaCarol : Entendo seu ponto de vista , inclusive conheço muitas pessoas que abdicaram da proteina de fonte animal e comem apenas a vegetal , eu em minha opnião não deixaria de comer carne animal, nem consigo me ver sem , sei que muitos deixam por ser um ser vivo e tudo mais , só que como as plantas também são seres vivos , bem complicado , mais acho legal o esforço que você faria pelos seus ideais . Eu também sou assim com proteina de fonte vegetal , indigestão bem tensa , me dou bem com a soja e devo continuar com ela , ajuda a manter os macros , eu to pensando em comprar o oléo de peixe da growth , mais acho que irei juntar ja que o frete é 20 reais , tem que comprar em quantidade para sair mais em conta né ?

Treino : Dynamic effort lower body

Bom o treino de hoje foi bem tranquilo , durou no maximo uns 30 minutos , mais tenho que admitir que o tamanho dos meus jumps estão almentando , e acho que o pull ajuda mt com a lombar ja que não estou sentindo tanto quanto sentia antes ao fazer o levantamento terra , o resto foi bem normal mesmo .

Hoje para diferenciar um pouco , troquei o macarrão pelo arroz , e realmente me sinto mais satisfeito com ele , talvez eu faça algumas mudanças na dieta por esses dias , vamos ver como vai ficar . Amanhã dia off , ninguem merece né ? , mais vou aproveitar para descansar um pouco e dar uma alongada , em apenas 1 semana fazendo mobilização , ja consegui agachar bem mais profundamente e espero conseguir chegar ao máximo , ficaria bem feliz com isso . Acabei acordando cedo demais e antes de ir para a escola hoje , resolvi pegar a barra que tenho em casa com pesos bem leve e treinar alguns levantamentos olimpicos que espero em breve colocar em minha rotina , mais primeiro quero pegar a tecnica 100% e também poder agachar mais profundamente para ficar bem interessante .

Bom pessoal me desculpe aqueles que não estou postando nos diários , ando bem sem tempo , minha namorada agora está exigindo atenção em dia de semana ve se pode ? , eu cansado querendo durmir e ela animada querendo fazer alguma coisa , mais fazer oque né ? , vou tentar passar um tempo com ela e conciliar um pouco com um belo descanso , quem sabe dessa forma não consigo convence-la a pintar o cabelo de loiro né não Rodrigão ? haha , abraços a todos e até mais tarde

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...