Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

Posts Recomendados

Postado

Cara no high bar é só deixar bem em cima do trapézio (se não tiver muito trapézio ai sim dói.) pelo menos comigo ela nem chega muito perto das escapulas (o que não quer dizer que não é pra travar elas kkk)

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Squat High Bar dá um pouco mais de incomodo, sim!

LowBar não tem esse problema, além de ser mais fácil agachar mais pesado!

Sobre a dieta, acho que deva aumentar o superávit calórico, no mínimo 400kcal a mais da sua TMB!

Calcule os macros, bata a quantidade de proteínas e gordura e o resto complete com "carbos do bem"!!

Postado

@ Rodrigo Souto : Obrigado ai mano , eu to tentando evoluir mais né , e acho que estou cada vez melhor , realmente paralelas é o melhor exercicio e em breve irei colocar ele no treino , agora é evoluir para conseguir a bendita barra fixa haha

@ Zanop : Obrigado por estar sempre acompanhando brother , abraços

@ Heezy : Meu trapézio não é la essas coisas então acho que esse deve ser o motivo kk

@ A.F : Então Ogrão , vou tentar o LowBar e ver como me adapto a ele , pos o HighBar achi que daqui a pouco pode começar a atrapalhar porque sinto mais o trapézio do que as pernas em si . Sobre almentar as kcals eu realmente ja estou adaptando para colocar mais carbos ainda , ja que tenho as proteinas e as gorduras da forma correta , vou ver se coloco um pouco mais de arroz , ou até se coloco feijão em mais alguma outra refeição e ver no que da , de vez em quando eu uso uns carbos como doce de leite , bolo industrial , só para sair um pouco da rotina , mais nada que atrapalhe , afinal , sempre encaixo nos macros , Obrigado pela ajuda Mestre , abraços !

@ Molokai : Então brother eu gosto bastante dele porque desenvolve força e também a hipertrofia ja que tem exercicios que pegam todas as partes do corpo , sem falar que ajuda muito a melhorar determinado ponto fraco , eu gostei bastante até agora , que vou completar 1 mês com ele e fazer a terceira periodização , mais vamos ver se eu consigo alcançar com ele o 1BW ou 1.5BW durante o bulk , abraços

- Pessoal hoje dia off , vou aproveitar para descansar um pouco mais e me alimentar bem , meu multivitaminico acabou e infelizmente não vou poder comprar outro agora , mais em breve estarei comprando , unica diferença na dieta foi ontem que meu atum/sardinha acabou e acabei colocando umas 6 fatias de linguiça na ultima refeição , mais tirei a farinha para poder encaixar nos macros certinho , um bom dia a todos !

Postado

Bom OFF, guerreiro!

Descansar bem, namorar, assistir uns filmes... pq amanhã é dia de batalha!!

Gde ab.

Postado (editado)

Relato de treino

DB bench press :

3x15 - Halter 16 kg

Cavalinho* :

4x10 - 40kg

Pulldowns* :

4x10 - 5 placas

DB lateral raises

4x8-10 - Halter 10kg

Barbell curls* :

3x10 - 10 kg cada lado

Tríceps testa* :

3x10 - 8kg cada lado

Ab superset

3x10-15

- Então pessoal treino muito bom , bem leve mais ja cheguei um pouco cansado por acordar cedo , acho que conseguiria pegar mais peso no DB bench press o negocio é levantar o peso para a posição inicial do exercicio kk , senti bastaaante o dorsal no superset cavalinho + pulldowns , muito bom mesmo , DB lateral raises não fazia a um tempo , resolvi trocar o desenvolvimento com halter por ele para trabalhar um pouco mais a parte lateral do ombro , Barbell curls + triceps testa me deixou com um pump muito bom no braço , agora com esse superset espero melhorar um pouco meu ponto fraco que é o braço em si , e o superset de abdominal , sai de la com ele doendo bastante . Bom , adicionei hoje macarrão no pré e no pós almentando um pouco ai os carbs , algumas mudanças e que as vezes não estou meio afim de fazer a utlima refeição de 10c de arroz , farinha e atum e acabo mandando leite com nesquik para não perder os carbos , é isso ai pessoal hoje fiquei sem tempo porque estava muuuuito cansado e logo depois de mandar o pós treino acabei desmaiando e só acordei agora , estarei passando no diário de todos , abraços e obrigados a todos por acompanhar

Editado por TychoL
Postado

Eai Tychol!

O que está achando da remada cavalinho?

Pede pra alguém ajudar a levantar os halteres quando for assim cara.

Esses pulldowns é o tríceps pulldowns né? Gosta desse exercício, tem ele no badass também mas não sou muito fã dele.

Abraços!

Postado

Então brother eu gostei bastante dela , senti bastante as costas no superset , e forçou bastante meu biceps também , o negocio e que não coloco tanto peso para não tirar o peito do apoio , tento fazer com a execução muito boa , então , e que eu to indo quando a academia fica mais vazia , ai geralmente só tem eu la , e o instrutor que é o dono da academia vai ficar la em baixo com a namorada dele e eu fico sozinho , por isso que não tem ninguem para ajudar , só quando eu vou com um amigo mesmo .

Na verdade não brother , o pulldown é esse aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=9jqjtYsry5w

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...