Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu particularmente acho que o excedente do bulk (assim como o déficit do cut) deve levar muito em consideração o seu biotipo e seu histórico (já foi muito magro? ou muito gordo? tem facilidade em ganhar gordura?).

Grande, parceiro! Sempre progredindo, hein?!? show!!

Sua dieta está em 3000kcal/dia, certo?

Como está o peso e altura?

Já calculou sua TMB?

Gde ab.

Questões importantíssimas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Zanop : Isso ai brother , to pensando bastante em fazer isso , tamo junto para oque precisar ai , abraços .

@ A.F : Tento sempre progredir ne Ogrão , sempre em frente , então minhas kcal estão sim 3000kcal por dia , sendo que em dias que não treino , tiro cerca de 70-80g de carbo e fica mais ou menos 2800 kcal , tenho 1,77cm e meu peso , bom eu tiro o peso em jejum e fica cerca de 82-83kg agora , e em horario normal as vezes bate 85kg , minha TMB ficou em torno de 2800-2900 , botei um excedente pequeno pos ja tenho 15% de BF e não quis arriscar almentar demais a gordura , mais assim , o meu objetivo nesse bulk não é MM em si , claro que se vier muito bom , mais meu objetivo é força , e também começar a conhecer meu corpo , nesse bulk quero chegar a pelo menos 1BW , e se possivel 1,5BW no Squat e no Terra , e logo depois dele devo fazer um Cutting de cerca de 2 a 3 meses até alcançar 10-12% de BF , e fazer outro Bulk com o objetivo de 2BW para mais entende ? , e até mesmo estou estudando sobre treinos de Powerbuilding que envolve força e hipertrofia ao mesmo tempo para usar quando quiser almentar a MM , nesse tempo quero ir conhecendo meu corpo , vendo oque funciona melhor , abraços

@ Rodrigo Souto : Tranquilo mano qualquer coisa é só perguntar la haha , abraços

@ AnaCarol : Sim Ana eu concordo também , só que eu não tive tempo suficiente para conhecer isso tudo ainda , fui magro até os meus 11 anos de idade , quando me mudei para longe e fiquei na rotina de muitos adolescentes de hoje em dia de comer/durmir/pc e nos meus 15 anos cheguei a 90kg com 1,75cm , sendo que mesmo comendo pra caramba nunca passei desses 90kg , consegui melhorar um pouco , mesmo que com muitas besteiras e hoje tenho 82-83kg ( peso quando acordo ) com cerca de 15% de BF , ainda tenho que descobrir o meu Biotipo e espero nesse tempo poder conhecer melhor o meu corpo , eu acho que não tenho tanta facilidade de ganhar gordura pqê demorei cerca de 4 anos para ganhar bastante peso sendo que eu não fazia nenhuma atividade fisica , só do pc mesmo , e minha comida era bastante doces , salgados , macarrão , batata e afins , não que tenha sido pouca coisa mais vai saber né , obrigado pela ajuda Ana , beijão .

Relato de treino

Squat :

1x10 - 20kg

1x10 - 30kg

1x7 - 40kg

1x7 - 46 kg

1x5 - 50kg

1x5 - 60kg

1x5 - 66kg

Lunges variation :

3x8 - 30kg

Pull Througs :

3x10 - 4 placas

Db shrugs :

3x15 - Halteres de 25kg

Captains of crush ( Esqueci de fazer e vou fazer agora mesmo )

3x30

- Então pessoal treino muito bom hoje , consegui aumentar para 66kg no Squat , além de estar conseguido uma amplitude cada vez maior , sinto ele pesar muito no meu ombro/trapézio e até mesmo quando tento colocar a barra um pouco para trás , mais do que nas pernas em si , o lunges hoje resolvi fazer um pouco diferente , fazer 8 repetiões para uma perna e depois 8 para a outra , senti forçar mais assim e vou revesar com lunges andando que faço as sextas agora , de resto tudo normal , ao chegar na parte do DB shrugs eu ja estava bem cansado porque hoje acordei tarde então meu shake de desjejum foi também o meu pré treino ja que não tinha tanto tempo , mais deu para aproveitar bastante , uma coisa que fiquei bem feliz hoje , e que geralmente eu fico esticado nas paralelas só para alongar o corpo ( nunca consegui fazer as paralelas , no máximo uma ) e então me surpreendi quando fui descer e consegui fazer 5 repetições sem muita dificuldade , sendo que nunca consegui fazer nem duas nela , então fico bem feliz com isso , era um dos meus objetivos , e agora o proximo é a barra fixa haha , abraços a todos

Editado por TychoL
Link para o comentário

Eai Tychol!

Esse squat é o high bar ou low bar? Pra ser sincero nunca senti incomodo com o high bar, a barra fica bem em cima dos trapézios, só dá pra sentir uma leve pressão, tenta encaixar melhor essa barra ai.

Paralelas é bom pra caramba, parabéns, agora é só continuar fazendo

Esse captains of crush aonde você comprou? Tá gostando?

Abraços!

Link para o comentário

Eai Tychol!

Esse squat é o high bar ou low bar? Pra ser sincero nunca senti incomodo com o high bar, a barra fica bem em cima dos trapézios, só dá pra sentir uma leve pressão, tenta encaixar melhor essa barra ai.

Paralelas é bom pra caramba, parabéns, agora é só continuar fazendo

Esse captains of crush aonde você comprou? Tá gostando?

Abraços!

Então brother é o high bar , vou tentar estudar um pouco mais e tenta encaixar de uma forma que não atrapalhe tanto , eu até tento contrair as escápulas para melhorar , mais vou dar uma estudada , então brother o captains of crush e de um amigo meu , eu peguei emprestado com ele e faço todas as terças , eu to gostando bastante sim acho que melhorou e muito a minha pegada ,então eu recomendaria , abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...