Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@ A.F : Isso mesmo ogrão kk , obrigado pela força ai , abraços .

- Boa tarde pessoal , acordei agora , um pouco tarde né ? , mais como não tem treino hoje não tem muito problema , acabei de mandar meu shake e como fica gostoso com o bom e velho Nesquik de morango haha , então resolvi ir no mercado agora cedo e comprei 1kg de Nesquik , duas latas de leite desnatado que espero que de até o final do mês ou perto disso e comprei também um doce de leite que em cada colher tem 12g de carboidrato , 1g de gordura e 1g de proteina então não vejo muito problema mandar ele de vez em quando só para quebrar um pouco a rotina , obrigado por acompanharem , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de treino

Supino inclinado :

1x10 - 20kg

1x7 - 26kg

1x7 - 30 kg

1x7 - 36 kg

1x5 - 40 kg

1x5 - 46 kg

1x5 - 50 kg

Supino inclinado com halteres :

4x8 - halter de 18kg

Remada na polia baixa + Face pulls

4x8-10 - 8 placas remada + 5 placas face pulls

Hammer curls

3x8-10 - Barra H com 10kg de cada lado

Abdominal circuit

- Então pessoal consegui fazer as 1x5 com 50kg no supino inclinado , confesso que morrendo , mais consegui , agora semana que vem estou pensando em por o supino fechado pos oque me falta para almentar nos supinos é o triceps então acho que seria uma boa , o inclinado com halteres foi de boa tmabém , e sei que consigo com mais peso o negocio é levantar eles para poder iniciar o exercicio haha , almentei as séries porque troquei um pouco o treino e irei postar logo mais , remada e face pulls de boa , remada sendo feita bem lentamente e sentindo bastante as costas , troquei os halteres pela barra H nos hammer curls e confesso que gostei bem mais , não sei se é melhor ou pior mais eu senti bastante o trabalho , e o abdominal circuit passou para hoje porque troquei o treino .

Bom desculpem eu ter ficado tanto tempo sem comentar aqui e no diário de vocês , acabei viajando no final de semana e ficando meio que sem tempo , mais estarei passando no de todos assim que puder .

A nova divisão do meu treino é a seguinte :

Segunda - Max effort upper body

Terça - Max effort lower body

Quarta - OFF

Quinta - Repetition upper body

Sexta - Strongman e LPO's

Alguns exercicios foram mudados e logo mais postarei como ficou o dia de sexta , então descansar hoje que amanhã tem agachamento e espero bater uma nova PR haha , abraços a todos

Link para o comentário

Muito bom Tychol!

A quanto tempo está fazendo o treino? O que tá achando até agora?

Então brother , eu to fazendo a 21 dias apenas , e estou gostando bastante dele até agora , sinto que trabalha bem os musculos podendo evoluir bastante em termos de massa muscular , além de almentar bastante a força com os exercicios principais , e a rotação também que você troca o principal por um outro que vai gerar carry over , como no caso do supino inclinado dar carry over no supino reto e por ai vai , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário

@ Rodrigo Souto : Obrigado brother eu achei que assim ficou bem melhor também , a questão e que tenho que arrumar um daqueles bagulho que poe na barra para prender o peso , na academia nem tem , e os que eu tenho fica largo na barra de la :/

@ Zanop : Obrigado por estar sempre acompanhando , abraços .

- Pessoal queria a opnião de vocês sobre uma coisa , dia 24 irei completar 1 mês de treino e de bulk , ai vou pesar para ver como ficou e tirar algumas medidas , eu tava pensando em dia 24 almentar as calorias nem que sejam 100-200 kcal para dar um up melhor , sem falar que comendo 3000 kcal fico com fome kk , abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...