Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então pessoal brigadão por estar acompanhando aqui , passando mais para dizer que acabei durmindo então minha refeição que seria agora de 10c de arroz , farinha de mandioca , colher de azeite e 3 ovos inteiros eu troquei por um copo de leite integral com nescau e bolo de laranja , optei por integral para manter os g/kg de gordura por dia , mais tarde apareço por auqi , abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother espero mesmo , não vejo a hora de agachar com 100kg , só de ver os 60kg na barra chega estava mais bonita haha , então né , eu tava cortando o bolo de laranja aqui , ai coloquei duas fatias no prato , ai vem meu irmão e diz , vai comer só isso ? , ai eu , não esse aqui é o seu , dei as duas fatias pra ele e levei o resto do bolo todo kkk

Link para o comentário

Então brother espero mesmo , não vejo a hora de agachar com 100kg , só de ver os 60kg na barra chega estava mais bonita haha , então né , eu tava cortando o bolo de laranja aqui , ai coloquei duas fatias no prato , ai vem meu irmão e diz , vai comer só isso ? , ai eu , não esse aqui é o seu , dei as duas fatias pra ele e levei o resto do bolo todo kkk

ASHUASHUHUASHUAHSUUHASHUAHUSAHUUHa queria ver essa cena !!

Link para o comentário

kkkkk , eu acordei muito faminto não sei de onde veio tanta fome , ai fui ver não tinha arroz ai eu fui no bolo com leite mesmo , dei duas fatias para ele e matei o resto todo , agora to me sentindo cheio pqe comer e beber ao mesmo tempo é foda demais haha , mais tarde comer um prato de arroz com atum , por enquanto estou procurando um filme descente na tv para relaxar um pouco

Editado por TychoL
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...