Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@ Zohan : Ajuda bastante os exercicios de mobilidade brother , eu também me sinto bem travado então coloquei um outro objetivo para o final de dezembro que é agachar o mais profundo possivel

@ AnaCarol : Obrigado por acompanhar Ana , fico muito feliz , otimos treinos para você também , beijos .

@ Rodrigo Souto : Sem aula é bem melhor mesmo mano , com aula eu tenho que acordar cedo demais , ai quase não durmo e atrapalha muito meu descanso .

@ Zanop : Isso ai brother haha , abraços

Relato de treino

Supino reto com 55% - 60% da 1RM

4x12-15 - 36kg

Puxada na frente com polia alta *

4x8-10 - 10 placas

Face pulls *

4x8-10 - 5 placas

Desenvolvimento com halter

4x8-10 - Halteres de 14kg

Db shrugs **

3x10 - Halteres de 26kg cada

Tríceps na polia **

3x15-25 - 7 placas

Captains of crush gripper

3x45

- Bom pessoal treino mais voltado para high reps hoje , deu para dar um bom pump e uma cansada legal , no desenvolvimento com halteres não deu para colocar mais peso porque meu triceps ja estava um pouco cansado , mais deu para aproveitar bastante o mesmo , o resto bem normal ,o treino de pegada vem me ajudando muito em exercicios como o terra , um calor infernal aqui , mais eu gosto bastante de treinar assim haha , bom o pré treino foi 10c de arroz , 10c de feijão , farinha peixe e azeite , e o pós treino a mesma coisa , só que incluindo multivitaminico , omega 3 e colageno , amanha tem o treino lower com agacho , faz umas semanas que não faço o agacho então vou tentar descansar bastante hoje para o treino amanhã render , eu com a ajuda do cclm fiz algumas alterações no treino para semana que vem , adicionando um dia de strongman e umas outras coisas mais tarde ou até amanhã estarei postando aqui para vocês verem , obrigado a todos e bons treinos

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Zanop : Hoje mais tarde irei posta-las brother

@ Rodrigo Souto : Então mano eu acho que estou me dando muito bem com ele , o descanso é bom e em outros pontos também , mais pretendo dar coisas mais solidas daqui a uns 2 meses pelo menos para saber de verdade o quanto foi bom , ou não , e eu acho que uma coisa que me prejudica muito e a dificuldade para durmir , as vezes eu deito e demoro muuuuuuuuito pra pegar no sono , mesmo com tudo apagado , oque me leva a durmir as vezes só 4/5h por dia , gostaria de durmir pela menos 8h por dia para obter melhores resultados , mais fora isso está sendo muito bom , hoje tem treino Lower e mais tarde vou postar as alterações que fiz inclusive uma troca , colocando um dia de Strongman na minha rotina , abraços

Link para o comentário

Relato de treino

Squat :

2x10 - 20kg

1x10 - 30kg

1x10 - 34kg

1x7 - 40kg

1x7 - 44kg

1x7 - 50 kg

1x5 - 54kg

1x5 - 60kg

Walking lunges :

3x10 - Halter de 18kg

Pull-throughs :

3x10 - 5 placas

Abdominal Circuit *

- Bom pessoal tenho que dizer que estou surpreendido e feliz hoje , da ultima vez que tinha feito Squat antes de começar o treino de força Ws4Sb , eu tinha sofrido para fazer com 50kg então hoje cheguei com o pensamento de conseguir pelo menos 54kg e sair feliz , mais eu percebi que não estava pesando , então resolvi chegar aos 60kg e mesmo assim sai de la sem sentir muito as pernas e sabendo que aguentaria muito mais , talvez a barra pese quando apoio ela em meu corpo , mais para agachar nem tanto , e sei que teria conseguido uns 65-70 kg , mais como não quero forçar e também deixar meu sistema nervoso ir se adaptando , assim como articulações e outras coisas , resolvi parar no 60kg , e pretendo semana que vem fazer com 64 , 68 ou 70kg , e talvez filme meu agacho semana que vem para o pessoa dar uma opinada , afinal não tem como eu saber como está a tecnica a cada aprimoramento é melhor né ? , meu agacho está um pouco mais profundo que antes e quero melhorar ainda mais , o resto do treino foi bem normal , minha alimentação sem muitas mudanças apenas adicionei o Nesquik de morango que finalmente achei aqui perto , sempre amei esse negocio e agora vou por no meu shake Desjejum haha, umas kcal a mais faz bem , aproveitar enquanto posso comer bastante coisa boa no bulk né ? , porque no cutting pelo menos eu sou bem mais disciplinado , bom pessoal até o final da noite ou amanhã eu prometo postar as modificações e nova rotina , agora três dias de descanso para o proximo treino , ninguem merece né ? , obrigado por estarem acompanhando e boa noite a todos .

Editado por TychoL
Link para o comentário

Obrigado brother , fiquei bem feliz com isso , e melhor ainda , acaba de chegar a chuva aqui , logo hoje então vou ter mais descanso ainda porque com a chuva eu costumo dormir bastante haha , então , esse meu Bulk é mais para ganho de força , não tanto de MM sabe ? , mais talvez quando eu completar 2 meses com o treino e dieta estarei postando aqui as fotos para uma comparação , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...