Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então pessoal , como sexta é feriado eu preferi fazer hoje de dia off , amanha de rep uper e quinta de lower , assim tenho um descanso hoje , eu estava pensando aqui , não vai ter aula para mim segunda nem terça , é feriado também ?

@ Zohan : Sei como é brother , meu pai muitas vezes fala pra caramba por causa das coisas que eu como , mais deixa eu comer de boa ainda bem haha , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal , como sexta é feriado eu preferi fazer hoje de dia off , amanha de rep uper e quinta de lower , assim tenho um descanso hoje , eu estava pensando aqui , não vai ter aula para mim segunda nem terça , é feriado também ?

@ Zohan : Sei como é brother , meu pai muitas vezes fala pra caramba por causa das coisas que eu como , mais deixa eu comer de boa ainda bem haha , abraços

Não, segunda é dias dos professores, só "comemora em escola".Terça eu não sei o que é não, talvez sua escola resolveu fazer conselho.

Link para o comentário

@ Shapudo : Obrigado pela informação ai brother , não fazia nem ideia , mais melhor ainda , vou poder durmir um pouco mais e ir para o treino bem descansado , abraços

@ Rodrigo Souto : Melhor ainda né brother ? , nada melhor do que ir para o treino depois de uma otima noite de sono , quando tenho aula eu acordo 6 da manhã , ai fica tenso durmir , ainda mais eu que deito e tenho dificuldade de pegar no sono , abraços

Link para o comentário

@ Zanop : Acabo de descobrir que não vou ter aula nem quinta , nem sexta , nem segunda e nem terça haha , gostei bastante disso viu , abraços

- Então pessoal , hoje para não ficar na rotina troquei os ovos e o azeite por uns pedaços de bacon feito no microondas , macros quase identicos , amanhã tem treino , estou ancioso já , e pro pessoal que quer melhorar ai no agachamento e afins tem um topico do Aless bem legal sobre mobilização e que vem me ajudando muito , abraços e boa noite a todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...