Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Protocolo - Summer Blend - U Mirin ?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

chicrute... e o timming da testo?

mano nao é regra vc ter q jogar varias semanas depois o restante das drogas de meia vida curta pra cobrir a meia vida longa , vc pode simplismente esperar até o dia de tpc , ou usar esters curtos ...

mais caso opte por isto pegaria o exemplo que eu dei e jogaria 1-8 enantato , com 250mg de testo vc pode iniciar a tpc 15-20 dias depois com base em calculos exponenciais

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente surfers!

Firmeza,e a respeito das vitaminas que vc recomendou ?

Lembro de ter lido algo sobre todas as que vc citou,mais n lembro bem suas funções

Sei que a B6 e pra controlar a prolactina,e tem uma que se nao me engano e pra estimular a produção natural de testo e outra pra controlar o estrogenio,e a VIT C por ser anti oxidante,oque e de grande valia quando se usa trembo

Tem como passar as dosagens e as respectivas funções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vit b6 - 300mg - controlar prolactina/ metabolização de proteínas em aminoácidos a serem utilizados pelo corpo para formar novos tecidos

vit C - 1~2g - antioxidante/ ajuda controlar cortisol/ eleva testosterona/ reduz enzima aromatase

vit E - 1000Ui - antioxidante e mais algumas coisas que não me lembro... dá uma pesquisada depois.

vit D - 5000Ui (eu tomo 8000Ui) - para o ciclo não conheço nada que ela tenha em ESPECIAL... mas possui diversos beneficios que são muito importantes no dia-a-dia e de quem treina tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vit b6 - 300mg - controlar prolactina/ metabolização de proteínas em aminoácidos a serem utilizados pelo corpo para formar novos tecidos

vit C - 1~2g - antioxidante/ ajuda controlar cortisol/ eleva testosterona/ reduz enzima aromatase

vit E - 1000Ui - antioxidante e mais algumas coisas que não me lembro... dá uma pesquisada depois.

vit D - 5000Ui (eu tomo 8000Ui) - para o ciclo não conheço nada que ela tenha em ESPECIAL... mas possui diversos beneficios que são muito importantes no dia-a-dia e de quem treina tbm.

Thanks BRO,grande suporte !

as dosagens sao semanais,diárias ou oque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...