Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

chicrute... e o timming da testo?

mano nao é regra vc ter q jogar varias semanas depois o restante das drogas de meia vida curta pra cobrir a meia vida longa , vc pode simplismente esperar até o dia de tpc , ou usar esters curtos ...

mais caso opte por isto pegaria o exemplo que eu dei e jogaria 1-8 enantato , com 250mg de testo vc pode iniciar a tpc 15-20 dias depois com base em calculos exponenciais

abraço

Postado

Exatamente surfers!

Firmeza,e a respeito das vitaminas que vc recomendou ?

Lembro de ter lido algo sobre todas as que vc citou,mais n lembro bem suas funções

Sei que a B6 e pra controlar a prolactina,e tem uma que se nao me engano e pra estimular a produção natural de testo e outra pra controlar o estrogenio,e a VIT C por ser anti oxidante,oque e de grande valia quando se usa trembo

Tem como passar as dosagens e as respectivas funções?

Postado

vit b6 - 300mg - controlar prolactina/ metabolização de proteínas em aminoácidos a serem utilizados pelo corpo para formar novos tecidos

vit C - 1~2g - antioxidante/ ajuda controlar cortisol/ eleva testosterona/ reduz enzima aromatase

vit E - 1000Ui - antioxidante e mais algumas coisas que não me lembro... dá uma pesquisada depois.

vit D - 5000Ui (eu tomo 8000Ui) - para o ciclo não conheço nada que ela tenha em ESPECIAL... mas possui diversos beneficios que são muito importantes no dia-a-dia e de quem treina tbm.

Postado

vit b6 - 300mg - controlar prolactina/ metabolização de proteínas em aminoácidos a serem utilizados pelo corpo para formar novos tecidos

vit C - 1~2g - antioxidante/ ajuda controlar cortisol/ eleva testosterona/ reduz enzima aromatase

vit E - 1000Ui - antioxidante e mais algumas coisas que não me lembro... dá uma pesquisada depois.

vit D - 5000Ui (eu tomo 8000Ui) - para o ciclo não conheço nada que ela tenha em ESPECIAL... mas possui diversos beneficios que são muito importantes no dia-a-dia e de quem treina tbm.

Thanks BRO,grande suporte !

as dosagens sao semanais,diárias ou oque?

Postado

Alguém ja ouvio falar em usar shampoo com nizoral,nas areas onde vc for propenso a ter acne(causada pela trembo) ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...