Ir para conteúdo

Avaliação Protocolo - Summer Blend - U Mirin ?

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 19 Anos

1.78

74kg

BF : 7.46%

Sou ecto,como de tudo,pizza,macarrão,lasanha e dificilmente meu BF passa de 1 digito.vivo em bulk eterno.

Ja tenho 1 Ciclo de experiencia ( testenat 1-8 500mg/sem e dianabol 1-3 50mg/dia)

A Proposta seria a seguinte :

1-10 Enan Test 200mg/sem (Low Test)

1-3 Dianabol 350mg/sem (50mg/dia)

1-8 Ace Trembo 440mg/sem (110mg dsdn)

5-10 Stano Oral 700mg/sem (100mg/dia)

Alguma sugestão afim de melhorar ?

Editado por Surfers
Postado

Da pra mudar algumas coisas.. mas a escolha das drogas tá otima...

eu faria assim:

1-10 enan 200mg/sem

1-4 diana 50mg/tsd

3-12 tremb 110mg/dsdn

3-12 stan oral 100mg/dia (eu mudaria para masteron, ja que seu bf é muito baixo, ou então o stano seria injetavel, pois os ganhos seriam melhores e os colaterais menores).

5-12 HCG 800Ui/semana seg/qui

tpc 1 semana após ultima aplicação de trembo/stan... 20mg tsd tamox por 4~8 semanas

vitaminas C, D, E (opcional) e MUITO importante vitamina B6 (300mg) pra ajudar a controlar prolactina.

um anastrozol em mãos só por precaução.

Postado (editado)

Da pra mudar algumas coisas.. mas a escolha das drogas tá otima...

eu faria assim:

1-10 enan 200mg/sem

1-4 diana 50mg/tsd

3-12 tremb 110mg/dsdn

3-12 stan oral 100mg/dia (eu mudaria para masteron, ja que seu bf é muito baixo, ou então o stano seria injetavel, pois os ganhos seriam melhores e os colaterais menores).

5-12 HCG 800Ui/semana seg/qui

tpc 1 semana após ultima aplicação de trembo/stan... 20mg tsd tamox por 4~8 semanas

vitaminas C, D, E (opcional) e MUITO importante vitamina B6 (300mg) pra ajudar a controlar prolactina.

um anastrozol em mãos só por precaução.

Antes de mais nada,obrigado pela participação.

Eu tenho certa afixação por masteron,embora nunca tenha usado,não sei pq...

Bem a estrutura do ciclo,eu não posso flexionar tanto,devido ao meu insvestimento ser X,entende?

Em relação as suas dicas,eu penso em nao em estender muito o uso de trembo,devido ao fato de HCG nao poder estar presente.

De acordo com suas sugestões,oque posso fazer é,tirar o stano e o dianabol e acrescentar o masteron

no caso o ciclo passaria a ficar assim :

1 - 10 Enan Test 200mg/sem

1 - 8 Ace Trem 440 mg/sem

3 - 10 Masteron 400mg/sem

Eaê,oque acha?Seria mais proveitoso que a 1 alternativa ?

Porque tanto stano? Pelo seu peso eu não passaria de 80mg/dia.

Como vai ser a tpc?

Abraço

Opa,Hitch ! Sempre uma honra,poder compartilhar da sua experiência

Bem,a dosagem do stano,foi devida a conversas com pessoas bem influentes na área(que deve conhecer provavelmente)falar que 100mg/dia era a dosagem que digamos a droga começaria a fazer "mágica"...

Vc discorda?não acha isso válido?

A TPC eu penso em utilizar tamoxifeno : 40/40/20/20 mais algumas vitaminas,conforme nosso colega mencionou acima.

acha fraca essa tpc,devido ao uso de trembo?acrescentaria algo a mais?Estou atento aos seus conselhos.

ta top brother , só faltou drost no lugar do stano devido a seu bf ser baixo

Poisé,ate existir a opção de adicionar masteron ao ciclo,mais ae eu teria que abrir mão do stano e da diana.oq vc acha?

Editado por Surfers
Postado

Surfers... esse protocolo tbm é bom...

mas o que eu quero salientar é a questão do timming... pq na primeira semana que vc injetar a enan e a trem, os metabolitos da trem/mast ja estarão em ação enquanto os da testo irão demorar mais um pouco pra dar as caras... esse protocolo tá mto bom tbm... mas coloque o masteron e a trembo pra iniciarem e terminarem juntos uma media de 3 semanas após a ultima aplicação do enan...

1-10 enan

1-3 (ou 3-5) diana

3-10 (ou 5-12) trem

3-10 (ou 5-12) mast

a idéia é que de todo modo, iniciando a trembo/masteron na primeira ou na terceira/quinta semana.. vc ficará com semanas vagas dos metabolitos da testo enquanto a trem e o masteron vão caindo devido a meia vida menor...

se vc iniciar a trem e o mast no inicio do ciclo, vc ficará "chupando o dedo" algumas semanas até iniciar a tpc devido ao timming... enquanto a trem e o mast vão sendo eliminados do corpo, acredito eu que não seja muito vantajoso ficar no final do ciclo esperando a meia vida da testo acabar pra iniciar uma tpc, enquanto ja era pra ter se iniciado devido a meia vida das outras drogas ja estarem no ponto de inica-la...

se vc iniciar a trem e o mast na terceira ou quinta semana... vc acabará o ciclo da testo e os AA's juntos... porem nas primeiras 3 ou 5 semanas, vc utilizará apenas dianabol e testo, o que poderia te dar um pump até a trem entrar. Mas nessa segunda alternativa eu acredito que seria melhor, pois a tpc estaria sendo iniciada corretamente...

uma ideia que seria interessante também é diminuir o tempo de uso da testo pra 8 semanas em vez de 10... ou então usar propionato como ester em vez de enantato... pois o ciclo ficaria mais facil... assim vc iniciaria e terminaria todas as drogas juntas, e faria a tpc no momento exato...

acredito que ficaria bacana assim tbm se for diminuir a testo pra 8 semanas

1-8 enan

1-3 dianabol

3-10 mast ou stan

3-10 trem

Postado

eu só acho que vc poderia fazer 330mg de trem de inicio e aumentar pra 440 qd necessario

ja a drost vc poderia por só 6 semanas porem com dose mais alta, tal como 200 dsdn , que é uma dose que funciona bem

assim da pra ir a 10 semanas , e garanto que 2 ultimas semanas a mais na finaleira é show de bola o efeito da trembo

ficando

1-10 test

1-10 trem

1-4 diana

5-10 drost

Postado

eu só acho que vc poderia fazer 330mg de trem de inicio e aumentar pra 440 qd necessario

ja a drost vc poderia por só 6 semanas porem com dose mais alta, tal como 200 dsdn , que é uma dose que funciona bem

assim da pra ir a 10 semanas , e garanto que 2 ultimas semanas a mais na finaleira é show de bola o efeito da trembo

ficando

1-10 test

1-10 trem

1-4 diana

5-10 drost

chicrute... e o timming da testo?

Postado

@Gabriel Castro

Resumindo oque vc falou acima,seria então,o lance de casar as MV das drogas?

1-8 Enan

4-11 Trem

4-11 Mast

Ou

1-8 Propi

1-8 Trem

1-8 Mast

Isso?

Eu tbm acho mais inteligente essa corrente de raciocinio,de iniciar a TPC o mais rapido possivel,apos o fim do ciclo com eas,oque se torna possivel com o uso de ésters curtos,oque na logica vc ficaria menos tempo exposto as drogas

Postado

chicrute... e o timming da testo?

mano nao é regra vc ter q jogar varias semanas depois o restante das drogas de meia vida curta pra cobrir a meia vida longa , vc pode simplismente esperar até o dia de tpc , ou usar esters curtos ...

mais caso opte por isto pegaria o exemplo que eu dei e jogaria 1-8 enantato , com 250mg de testo vc pode iniciar a tpc 15-20 dias depois com base em calculos exponenciais

abraço

Postado

Exatamente surfers!

Firmeza,e a respeito das vitaminas que vc recomendou ?

Lembro de ter lido algo sobre todas as que vc citou,mais n lembro bem suas funções

Sei que a B6 e pra controlar a prolactina,e tem uma que se nao me engano e pra estimular a produção natural de testo e outra pra controlar o estrogenio,e a VIT C por ser anti oxidante,oque e de grande valia quando se usa trembo

Tem como passar as dosagens e as respectivas funções?

Postado

vit b6 - 300mg - controlar prolactina/ metabolização de proteínas em aminoácidos a serem utilizados pelo corpo para formar novos tecidos

vit C - 1~2g - antioxidante/ ajuda controlar cortisol/ eleva testosterona/ reduz enzima aromatase

vit E - 1000Ui - antioxidante e mais algumas coisas que não me lembro... dá uma pesquisada depois.

vit D - 5000Ui (eu tomo 8000Ui) - para o ciclo não conheço nada que ela tenha em ESPECIAL... mas possui diversos beneficios que são muito importantes no dia-a-dia e de quem treina tbm.

Postado

vit b6 - 300mg - controlar prolactina/ metabolização de proteínas em aminoácidos a serem utilizados pelo corpo para formar novos tecidos

vit C - 1~2g - antioxidante/ ajuda controlar cortisol/ eleva testosterona/ reduz enzima aromatase

vit E - 1000Ui - antioxidante e mais algumas coisas que não me lembro... dá uma pesquisada depois.

vit D - 5000Ui (eu tomo 8000Ui) - para o ciclo não conheço nada que ela tenha em ESPECIAL... mas possui diversos beneficios que são muito importantes no dia-a-dia e de quem treina tbm.

Thanks BRO,grande suporte !

as dosagens sao semanais,diárias ou oque?

Postado

Alguém ja ouvio falar em usar shampoo com nizoral,nas areas onde vc for propenso a ter acne(causada pela trembo) ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...