Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Protocolo - Summer Blend - U Mirin ?


Visitante

Posts Recomendados

Tenho 19 Anos

1.78

74kg

BF : 7.46%

Sou ecto,como de tudo,pizza,macarrão,lasanha e dificilmente meu BF passa de 1 digito.vivo em bulk eterno.

Ja tenho 1 Ciclo de experiencia ( testenat 1-8 500mg/sem e dianabol 1-3 50mg/dia)

A Proposta seria a seguinte :

1-10 Enan Test 200mg/sem (Low Test)

1-3 Dianabol 350mg/sem (50mg/dia)

1-8 Ace Trembo 440mg/sem (110mg dsdn)

5-10 Stano Oral 700mg/sem (100mg/dia)

Alguma sugestão afim de melhorar ?

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da pra mudar algumas coisas.. mas a escolha das drogas tá otima...

eu faria assim:

1-10 enan 200mg/sem

1-4 diana 50mg/tsd

3-12 tremb 110mg/dsdn

3-12 stan oral 100mg/dia (eu mudaria para masteron, ja que seu bf é muito baixo, ou então o stano seria injetavel, pois os ganhos seriam melhores e os colaterais menores).

5-12 HCG 800Ui/semana seg/qui

tpc 1 semana após ultima aplicação de trembo/stan... 20mg tsd tamox por 4~8 semanas

vitaminas C, D, E (opcional) e MUITO importante vitamina B6 (300mg) pra ajudar a controlar prolactina.

um anastrozol em mãos só por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra mudar algumas coisas.. mas a escolha das drogas tá otima...

eu faria assim:

1-10 enan 200mg/sem

1-4 diana 50mg/tsd

3-12 tremb 110mg/dsdn

3-12 stan oral 100mg/dia (eu mudaria para masteron, ja que seu bf é muito baixo, ou então o stano seria injetavel, pois os ganhos seriam melhores e os colaterais menores).

5-12 HCG 800Ui/semana seg/qui

tpc 1 semana após ultima aplicação de trembo/stan... 20mg tsd tamox por 4~8 semanas

vitaminas C, D, E (opcional) e MUITO importante vitamina B6 (300mg) pra ajudar a controlar prolactina.

um anastrozol em mãos só por precaução.

Antes de mais nada,obrigado pela participação.

Eu tenho certa afixação por masteron,embora nunca tenha usado,não sei pq...

Bem a estrutura do ciclo,eu não posso flexionar tanto,devido ao meu insvestimento ser X,entende?

Em relação as suas dicas,eu penso em nao em estender muito o uso de trembo,devido ao fato de HCG nao poder estar presente.

De acordo com suas sugestões,oque posso fazer é,tirar o stano e o dianabol e acrescentar o masteron

no caso o ciclo passaria a ficar assim :

1 - 10 Enan Test 200mg/sem

1 - 8 Ace Trem 440 mg/sem

3 - 10 Masteron 400mg/sem

Eaê,oque acha?Seria mais proveitoso que a 1 alternativa ?

Porque tanto stano? Pelo seu peso eu não passaria de 80mg/dia.

Como vai ser a tpc?

Abraço

Opa,Hitch ! Sempre uma honra,poder compartilhar da sua experiência

Bem,a dosagem do stano,foi devida a conversas com pessoas bem influentes na área(que deve conhecer provavelmente)falar que 100mg/dia era a dosagem que digamos a droga começaria a fazer "mágica"...

Vc discorda?não acha isso válido?

A TPC eu penso em utilizar tamoxifeno : 40/40/20/20 mais algumas vitaminas,conforme nosso colega mencionou acima.

acha fraca essa tpc,devido ao uso de trembo?acrescentaria algo a mais?Estou atento aos seus conselhos.

ta top brother , só faltou drost no lugar do stano devido a seu bf ser baixo

Poisé,ate existir a opção de adicionar masteron ao ciclo,mais ae eu teria que abrir mão do stano e da diana.oq vc acha?

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surfers... esse protocolo tbm é bom...

mas o que eu quero salientar é a questão do timming... pq na primeira semana que vc injetar a enan e a trem, os metabolitos da trem/mast ja estarão em ação enquanto os da testo irão demorar mais um pouco pra dar as caras... esse protocolo tá mto bom tbm... mas coloque o masteron e a trembo pra iniciarem e terminarem juntos uma media de 3 semanas após a ultima aplicação do enan...

1-10 enan

1-3 (ou 3-5) diana

3-10 (ou 5-12) trem

3-10 (ou 5-12) mast

a idéia é que de todo modo, iniciando a trembo/masteron na primeira ou na terceira/quinta semana.. vc ficará com semanas vagas dos metabolitos da testo enquanto a trem e o masteron vão caindo devido a meia vida menor...

se vc iniciar a trem e o mast no inicio do ciclo, vc ficará "chupando o dedo" algumas semanas até iniciar a tpc devido ao timming... enquanto a trem e o mast vão sendo eliminados do corpo, acredito eu que não seja muito vantajoso ficar no final do ciclo esperando a meia vida da testo acabar pra iniciar uma tpc, enquanto ja era pra ter se iniciado devido a meia vida das outras drogas ja estarem no ponto de inica-la...

se vc iniciar a trem e o mast na terceira ou quinta semana... vc acabará o ciclo da testo e os AA's juntos... porem nas primeiras 3 ou 5 semanas, vc utilizará apenas dianabol e testo, o que poderia te dar um pump até a trem entrar. Mas nessa segunda alternativa eu acredito que seria melhor, pois a tpc estaria sendo iniciada corretamente...

uma ideia que seria interessante também é diminuir o tempo de uso da testo pra 8 semanas em vez de 10... ou então usar propionato como ester em vez de enantato... pois o ciclo ficaria mais facil... assim vc iniciaria e terminaria todas as drogas juntas, e faria a tpc no momento exato...

acredito que ficaria bacana assim tbm se for diminuir a testo pra 8 semanas

1-8 enan

1-3 dianabol

3-10 mast ou stan

3-10 trem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só acho que vc poderia fazer 330mg de trem de inicio e aumentar pra 440 qd necessario

ja a drost vc poderia por só 6 semanas porem com dose mais alta, tal como 200 dsdn , que é uma dose que funciona bem

assim da pra ir a 10 semanas , e garanto que 2 ultimas semanas a mais na finaleira é show de bola o efeito da trembo

ficando

1-10 test

1-10 trem

1-4 diana

5-10 drost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só acho que vc poderia fazer 330mg de trem de inicio e aumentar pra 440 qd necessario

ja a drost vc poderia por só 6 semanas porem com dose mais alta, tal como 200 dsdn , que é uma dose que funciona bem

assim da pra ir a 10 semanas , e garanto que 2 ultimas semanas a mais na finaleira é show de bola o efeito da trembo

ficando

1-10 test

1-10 trem

1-4 diana

5-10 drost

chicrute... e o timming da testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Castro

Resumindo oque vc falou acima,seria então,o lance de casar as MV das drogas?

1-8 Enan

4-11 Trem

4-11 Mast

Ou

1-8 Propi

1-8 Trem

1-8 Mast

Isso?

Eu tbm acho mais inteligente essa corrente de raciocinio,de iniciar a TPC o mais rapido possivel,apos o fim do ciclo com eas,oque se torna possivel com o uso de ésters curtos,oque na logica vc ficaria menos tempo exposto as drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...