Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, tenho 14 anos, 1,75 de altura, 64 kilos, faço academia a 2 meses e meio. Fiz 2 meses de condicionamento, emagreci 8 kilos, e comecei o trabalho para hipertrofia a 3 semanas, AB 2x por semana. Pesquisei dicas para dietas aqui no forum, e montei a minha, ainda nao comecei ela, por isso preciso da ajuda de vocês para avaliarem a minha dieta, se fiz alguma coisa de errado. Estou aberto a críticas e principalmente DICAS!

Dieta do Leandro

7:00 - Café da Manhã

20g de Albumina

1 Copo leite desnatado

1 pão frances com 2 fatias de peito de peru

1 Pera

9:30 - Lanche da Manha

1 copo de Iogurte

1 banana

50g aveia

12:00 - Almoço

1 Espumadeira de arroz

1 concha feijão

Bastante salada (alface, vinagrete)

Carne Vermelha ou frango

12:30 ás 17:00 - Escola

17:10 Pré-Treino

1 Banana

1 copo de café

17:30 - Treino

18:30 - Pós Treino

40gr de Whey Protein

30g de Maltodexrina

19:30 - Janta

Frango

Batata Doce

1 Espumadeira de Arroz

1 Concha de Feijão

22:30 - Ceia

20g Albumina

1 copo de leite desnatado

1 colher de azeite

Tomo de 2 a 3 litros de água durante o dia, e como bastante pimenta no almoço e na janta.

Publicidade

Postado

Bom, sua dieta não está perfeita, mas ruim também não tá.

O problema está aqui:

12:00 - Almoço

1 Espumadeira de arroz

1 concha feijão

Carne Vermelha ou frango

12:30 ás 17:00 - Escola

17:10 Pré-Treino

1 Banana

1 copo de café

1° - muito tempo de distância entre essas refeições, tente levar algum sanduiche para a escola, ou então uma barrinha de proteína (barrinha de preoteina é bem cara)

2° - Pré-treino não está bom. Pão francês é alto IG, banana é alto IG, tem pouca proteína... Eu comeria frango grelhado + batata doce (batata doce é 1 real o kg, muito barato e gostoso). Se não for viável batata doce + frango grelhado, coma 2 sanduiches de peito de peru (com pão integral).

De resto está bom, única coisa que eu tiraria ai nessa tua dieta, a mais, seria o leite desnatado da ceia, colocaria água. Pois como vc deu uma secadinha antes de malhar, imagino que vc não queira ganhar gordura... E esse leite ai vai ajudar a desenvolver o pancêps :X. Porém albumina + água é MUITO ruim, então fica a seu critério.

Desculpe estar me metendo em outras áreas, mas vc faz AB 2x na semana? Treina 2 dia por semana? Ou faz segunda e terça, descanso, quinta e sexta?

Recomendo trocar para ABC2x, mas fica a seu critério.

AB fica muito volumoso, ou vc acaba ficando 3 hrs na academia (o que é terrivel, cataboliza tudo), ou acaba treinando pouco cada músculo.

Fica as dicas.

Bem vindo ao fórum.

Bons treinos.

Continue lendo o fórum que vc só terá a ganhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...