Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sou fã do Arnold no BB e Cinema, mas na política não confio mto não. Ele é republicano e tá cheio de amizades duvidosas. Sem contar nos boatos de que ele é maçonico. A única coisa que eu seu é que o Arnold é vidrado pelo poder, e gente assim é individualista (passa por cima dos outros, se necessário). Vejam que ele fala dos outros países como se fossem rivais. O mundo é de todos, um país deve crescer pra melhorar a vida dos cidadãos e não como uma competição de qual país é a maior potência.

Postado (editado)

o que tem dele ser maçonico??

Eu sou fã do Arnold no BB e Cinema, mas na política não confio mto não. Ele é republicano e tá cheio de amizades duvidosas. Sem contar nos boatos de que ele é maçonico. A única coisa que eu seu é que o Arnold é vidrado pelo poder, e gente assim é individualista (passa por cima dos outros, se necessário). Vejam que ele fala dos outros países como se fossem rivais. O mundo é de todos, um país deve crescer pra melhorar a vida dos cidadãos e não como uma competição de qual país é a maior potência.

concordo no ponto que você disse que o mundo é de todos.. Mas como o estados unidos a maioria é protestante na base dessa religião, cultura.. O individualismo sempre prevaleceu, você faz por você, ajuda os outros? ajuda, mas faz mais pelo individual

EDIT: infelizmente muitos americanos pensam no país deles e não no mundo, não só americanos, muitos políticos de outros países também são assim

Editado por bruno augusto
Visitante usuario_excluido22
Postado

Afinal, o que é essa tal "nova ordem mundial"? sempre vejo mas nunca tive vontade de procurar.

Se é o que eu acredito ser, bem, acredito que já vivamos em uma nova ordem, e talvez o nome "nova ordem mundial" assuste a alguns...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...