Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho muita dificuldade em aumentar minha massa corporal, não necessariamente pela alimentação, questões genéticas e porque jogo bola várias vezes durante a semana (muito aeróbico). Isso em parte é bom!

Altura: aproximadamente 1,75

Peso: ...há mais de dois anos peso entre 60 e 65 kg. Agora estou pesando 64 e fração!

Treino:

2ª feira- Pernas (panturrilha, quadríceps... toda a perna)

3ª feira- Peito e tríceps

4ª feira- Costas e Bíceps

5ª feira- Pernas (se não estiverem doloridas da segunda :P)

6ª feira- Ombros e trapézio.

*OBS: Meus treinos são "INSANOS", sempre saio da academia com bastante fome e meio tonto!

Agora vem a parte que interessa:

- Ñ me sinto satisfeito com esse copinho "meio frango", e pretendo ganhar, no mínimo, 5 kg em 2 meses, ou melhor , terminar o ano com 70...75 quilos e um ótimo "BF".

Crio esse tópico para receber algumas dicas sobre alguns suplementos que são de maneira eficaz para me ajudar nesse aspecto (pré-hormonais,hipercalóricos, creatina, whey...e etc) com indicações(nome) de produtos. Para aumentar a massa muscular e principalmente poder manter. Podem indicar tipos de treino e tal...

PRETENDO COMPRAR MEIO SACO DE FEIRA DE BATATA DOCE, PORQUE SEI QUE É UMA DAS MELHORES FONTES DE CB.

Postado

Galera, tenho muita dificuldade em aumentar minha massa corporal, não necessariamente pela alimentação, questões genéticas e porque jogo bola várias vezes durante a semana (muito aeróbico). Isso em parte é bom!

Altura: aproximadamente 1,75

Peso: ...há mais de dois anos peso entre 60 e 65 kg. Agora estou pesando 64 e fração!

Treino:

2ª feira- Pernas (panturrilha, quadríceps... toda a perna)

3ª feira- Peito e tríceps

4ª feira- Costas e Bíceps

5ª feira- Pernas (se não estiverem doloridas da segunda :P)

6ª feira- Ombros e trapézio.

*OBS: Meus treinos são "INSANOS", sempre saio da academia com bastante fome e meio tonto!

Agora vem a parte que interessa:

- Ñ me sinto satisfeito com esse copinho "meio frango", e pretendo ganhar, no mínimo, 5 kg em 2 meses, ou melhor , terminar o ano com 70...75 quilos e um ótimo "BF".

Crio esse tópico para receber algumas dicas sobre alguns suplementos que são de maneira eficaz para me ajudar nesse aspecto (pré-hormonais,hipercalóricos, creatina, whey...e etc) com indicações(nome) de produtos. Para aumentar a massa muscular e principalmente poder manter. Podem indicar tipos de treino e tal...

PRETENDO COMPRAR MEIO SACO DE FEIRA DE BATATA DOCE, PORQUE SEI QUE É UMA DAS MELHORES FONTES DE CB.

como ta sua dieta ? pq sem ela vc ñ vai ganhar nd.

vc pode comprar hipercalorico p ganhar mais massa,

pode tomar albumina ao acordar e/ou antes de dormir

no pos treino pode tomar whey + creatina e se kiser malto/dextrose.

obs: como disse em cima, td se resume na dieta e se vc ja tiver uma poste ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...