Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,75

- Peso: 78kg

- Medidas: braços (E e D) relaxado 34,5/ contraido 36,5

- Percentual de gordura(BF): entre 14% e 16%

- Tempo de treino: muitas indas e vindas, treinei por 3 anos nulamente, comecei a treinar serio junho do ano passado, parei em agosto do mesmo ano, recomecei em outubro, tive ótimos resultados mas tive que parar em dezembro janeiro, e to desde fevereiro treinando.

- Objetivo: primeiramente perder bf o quanto antes, e em segundo plano ganhar massa magra.

- Estrutura do ciclo:

1-8 500mg semanal (segunda e quinta aplicações) Durateston

6-10 100mg dsdn Stano

7-9 ON / 11-12 ON Clembuterol com cetotifeno

TPC = 20-30 dias após a última aplicação 1-8

20mg tsd

Com um ciclo desse, mais dieta com 120g de carbo e 500kcal de déficit, vou conseguir perder bastante bf e ganhar um pouco de massa magra ?

Publicidade

Postado

porra, ngm :S

manolos, deem uma ajuda aí pfv po HUSAHUASHU, mas esqueçam esse stano, descobri que o que eu tenho aqui é falsão, ou seja, nem vou mandar, vai ser o mesmo protocolo mas sem stano.

Postado

BF vc baixa com dieta regrada, se vc tiver força de vontade e seguir uma dieta a risca tera bons resultados...

Qanto ao seu ciclo iria de stano 1-8 100mg dsdn... Teria um resultado melhor.

Postado

não sou muito adepto a ciclos com clembuterol não... pelo que eu li, o risco de down regulation é foda... seus receptores ficariam mais fracos e os anabols fariam menos efeito... então se eu fosse vc, usaria clem antes.. esperaria uns 15 dias pros receptores voltarem ao normal, e então iniciaria o ciclo!

abraço

Postado

BF vc baixa com dieta regrada, se vc tiver força de vontade e seguir uma dieta a risca tera bons resultados...

Qanto ao seu ciclo iria de stano 1-8 100mg dsdn... Teria um resultado melhor.

to de cutting faz um tempinho, e pra mim não é fazil não em rsrs.

to sem money man, vai ter que ser só dura, infelizmente ;/

não sou muito adepto a ciclos com clembuterol não... pelo que eu li, o risco de down regulation é foda... seus receptores ficariam mais fracos e os anabols fariam menos efeito... então se eu fosse vc, usaria clem antes.. esperaria uns 15 dias pros receptores voltarem ao normal, e então iniciaria o ciclo!

abraço

será man ?

vou fazer isso então.

mas e quanto ao cutting só com dura, o que acha ? vale a pena ?

Postado

Não sou a favor de diminuir as kcal num cutting, deixo os mesmo kcal mas coloco 1~2g de carbo por kg e coloco 4,5,6g de proteina ou o quanto precisar mas as kcal nao ficam negativas nunca, o que queremos num cutting é perder gordura e mater e baixar bf, se fizeres com défict calórico irá perder sua preciosa massa magra

• Moderador
Postado

Poste o link/fonte de onde leu isso por favor.

[]'s

Postado

Não sou a favor de diminuir as kcal num cutting, deixo os mesmo kcal mas coloco 1~2g de carbo por kg e coloco 4,5,6g de proteina ou o quanto precisar mas as kcal nao ficam negativas nunca, o que queremos num cutting é perder gordura e mater e baixar bf, se fizeres com défict calórico irá perder sua preciosa massa magra

4,5,6g por kg de proteína, o bolso (R$) não aguenta rsrs

vou deixar pouco de déficit calórico só p justificar o cutting, e no máximo 2g por kg de carbo, e estourar nos aeróbicos. vou montar a dieta agora, logo menos posto aqui.

Postado

É, realmente não vai ser possível 3g por kg de proteína e ainda assim ter um déficit calórico baixo ;/, mas aumentar as proteínas é foda por causa do money.

o que eu consigo, é 142g de carbo, 3g por kg de proteina, 57,6 de gorduras boas e 31,3 de gorduras ruins.isso com 500kcal de déficit certinho.

como soube q era falso o stano? qual mrca? tem fotos? cara eu usei um da lander q pelo jeito é under e deu resultado HUSHAUSH

Esse vídeo é grande e a dicção do autor é uma merda, mas da pra entender o que ele fala: como se identificar quando rwr é falso ou não; http://www.youtube.com/watch?v=zfXnG9zclEwo com 2 ampolas desse stano rwr :S, a tampinha do meu, nem 2 furinhos tem direito ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...