MycowDJecksão 50 Postado Outubro 1, 2012 às 22:15 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 22:15 Não sei se ganha, mas Top 10 vc deve pegar Afinal até o Franco "gineco" Columbu em 81 ganhou, e o Coleman barrigão de gravida ganhou do Levrone em 2 anos não merecidos, pq vc não pode pegar Top 10? Seria injusto!! Por favor parem de falar do Levrone, dá quase vontade de chorar aqui =( puta injustiça do caraio, ele merecia, e muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Outubro 1, 2012 às 23:21 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 23:21 Os Delts eram praticamente do tamanho da cabeça dele... sem mais Esse cara era incrivel, esse video é foda, 200 kg no desenvolvimento nuca pqp... http://www.youtube.com/watch?v=JTLhfcFpBlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 1, 2012 às 23:53 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 às 23:53 Levrone MITO! treinava com umas cargas muito altas, tinha um conjunto peito/ombro/tríceps imcomparaveis, o bixo tinha uma cintura fina pa caraio e 60 de braço, ai falam do coleman "ah mas o coleman tinha 63 de braço" sim tinha, e tinha 1 metro e meio de cintura (se não mais) E podem falar também que hoje em dia cintura grande é normal (pança dilatada em fim) mas duas coisas: 1 coleman tinha ultrapassado o level "dilatada" e tava no level "gravidez" já. 2 foda-se, a 1 já quebra com qualquer argumento E sim eu sou paga pau do Levrone, tenho altos vídeos dele aqui e meu Wallpaper é ele fazendo um duplo bíceps de costas, só pra consta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Outubro 2, 2012 às 00:20 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 00:20 Levrone MITO! treinava com umas cargas muito altas, tinha um conjunto peito/ombro/tríceps imcomparaveis, o bixo tinha uma cintura fina pa caraio e 60 de braço, ai falam do coleman "ah mas o coleman tinha 63 de braço" sim tinha, e tinha 1 metro e meio de cintura (se não mais) E podem falar também que hoje em dia cintura grande é normal (pança dilatada em fim) mas duas coisas: 1 coleman tinha ultrapassado o level "dilatada" e tava no level "gravidez" já. 2 foda-se, a 1 já quebra com qualquer argumento E sim eu sou paga pau do Levrone, tenho altos vídeos dele aqui e meu Wallpaper é ele fazendo um duplo bíceps de costas, só pra consta Concordo muuito mito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anfred 38 Postado Outubro 2, 2012 às 01:29 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 01:29 (editado) cara eu gosto muito do levrone tenho vários vídeos dele aqui no pc, me inspiro nele treino hardcore demais, shape mto bom eu já penso diferente, ele competiu na época errada levrone era estético, muito grande mas meus amigos, o negão coleman era brutal outro nível, tive a oportunidade de assistir pela net um olympia dele só quem viu ao vivo pode falar, é inexplicavel cara coleman é uma lenda viva.... não pensem que se ganha 8 olympias só pq é amiguinho dos patrocinadores do evento.... bla bla bla barriga, barriga queria que um cara daquele tamanho tivesse a cinturinha de fitness? eu queria ter visto o levrone ter ganho um olympia, mas ele taava na época errada se fosse hoje não tinha pra ninguém... edit só complementando sobre o coleman, ele tinha cortes fundos nos musculos, fibras onde nenhum outro competidor tinha, muito cortado, dividido e com um volume fantástico Editado Outubro 2, 2012 às 01:36 por Anfred Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Outubro 2, 2012 às 01:40 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 01:40 é triste mesmo ver o Levrone nunca ganhar um olympia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MycowDJecksão 50 Postado Outubro 2, 2012 às 02:30 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 02:30 Ele disse que ainda quer voltar a competir...Quem sabe então daqui uns 1-3 anos o bixo não tá lá ownando o Phillipo e o Kai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Outubro 3, 2012 às 20:43 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 20:43 É fato que o Levrone merecia ao menos um Olympia, assim como Flex Wheeler. Mas como o Anfred falou, nasceram na época errada. Infelizmente existe uma lei da vantagem para o atual Mr Olympia e essa lei foi aplicada várias vezes. Lee Haney, Dorian Yates, Coleman, Jay Cutler e agora Phil Heath já foram beneficiados por essa lei fantasma. Para tomar o título do atual Mr. Olympia é necessário fazer algo que deixe claro que está muito melhor. Vimos isso nesse Olympia, o Kai estava pau a pau com o Phil, logo o Phil recebeu a vantagem por ser o atual Mr Olympia. Isso é politicagem, é injustiça, mas tbm tem o fator de que o Mr. Olympia é a imagem em pessoa da musculação e os juízes querem ver como Mr Olympia o melhor da atualidade. Do que adiantaria o Levrone ganhar em 2002 se no ano seguinte ele seria trucidado pelo Coleman? Os juízes só entregam o título na mão de quem eles sabem que tem condições de ser rei por alguns anos e não por 12 meses. Vimos isso com o Dexter, e pra falar a verdade a época em que o Dexter foi Mr. Olympia foi uma bosta, pois todos sabiam que bastava o Jay não errar na preparação que ele teria total condições de recuperar o título. Se o Kai Greene ganhasse agora seria algo parecido, poucas vezes o Kai subiu tão bem no palco, ele é inconsistente então dar o título dele agora é um risco muito grande. Se em 2013 ele progredir e subir bem como subiu, as chances dele vencer são muito grandes. A única diferença da luta entre Kai vs Phil e Levrone vs Coleman é que o Kai é inconsistente dando vantagem pro Phil, e o Coleman engolia qualquer um quando estava em shape. Quanto a barriga dilatada, bem...o Coleman era mais pesado do que qualquer um no palco. Eram 136kgs em competição, algo que só caras de 2 metros conseguem repetir. Levrone tinha perto de 120, o Coleman só tinha quase 20kgs a mais. Conseguem imaginar o Levrone com 20kgs a mais? Eu dúvido que ele conseguiria segurar a barriga com tanto peso a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora