Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levrone, Hd, 99.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Como diz um lá nos comentário "como ele nunca ganhou um Olympia?" sacanagem, ele tem o melhor shape que já vi na "new school", a linha dele é sem palavras, a harmonia, volume, cintura... tudo perfeito

Esse "Hd" ai do título do topico não seria "hig definition" né? porque aqui só tem 240/360p (ou o meu bugo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz um lá nos comentário "como ele nunca ganhou um Olympia?" sacanagem, ele tem o melhor shape que já vi na "new school", a linha dele é sem palavras, a harmonia, volume, cintura... tudo perfeito

Esse "Hd" ai do título do topico não seria "hig definition" né? porque aqui só tem 240/360p (ou o meu bugo)

Assim como ele;

Serge Nubret...

Lou Ferrigno...

Mike Mentzer...

Andreas Munzer...

Nassar El Sonbaty...

Flex Wheeler...

Gunter Schlierkamp.

Nunca ganharam um Mr.Olympia.

Não duvido que os organizadores ficavam amiguinhos de um determinado competidor e o colocavam para ser campeão (não que os que ganharam não merecessem) mas colocar o Ronnie Colleman que tem o estômago mais feio ha história para ser 8x campeão é demais.

Sendo assim se faz valer a velha máxima não teinem abdômem porquê quando mais feio, disforme e dilatado ele for; melhor.

Editado por Victo
Link para o comentário

Na lista tu esqueceu de citar Danni Padilla, ninguém nunca lembra dele, injustiçado até o talo em 81, motivo: Ele treinava like a Mentzer e quem competiu contra em 81? Franco ginecomastico Columbu, pimpolho dos Weider e amigão do Arnold.

Em 80 foi merecido pro Arnold, mas teve outros anos que o Mentzer podia (devia) ter ganho. Platz também né...

Link para o comentário

Assim como ele:

Serge Nubret...

Lou Ferrigno...

Mike Mentzer...

Andreas Munzer...

Nassar El Sonbaty...

Flex Wheeler...

Gunter Schlierkamp...

Nunca ganharam um Mr.Olympia.

Não duvido que os organizadores ficavam amiguinhos de um competidor e o colocavam para ser campeão (não que os que ganaram não merecessem) mas colocar o Ronnie Colleman que tem o estômago mais feio ha história para ser 8x campeão é demais.

Sendo assim não teinem abdômem porquê quando mais feio, disforme e dilatado ele for melhor.

Isso é fato. Uma pergunta: Quem ganharia hoje em dia o Olympia, Phil Ou Levrone?

Por isso já acho que nessa merda toda já se sabe antes da competição o primeiro ao décimo coocado...

Link para o comentário

Na lista tu esqueceu de citar Danni Padilla, ninguém nunca lembra dele, injustiçado até o talo em 81, motivo: Ele treinava like a Mentzer e quem competiu contra em 81? Franco ginecomastico Columbu, pimpolho dos Weider e amigão do Arnold.

Em 80 foi merecido pro Arnold, mas teve outros anos que o Mentzer podia (devia) ter ganho. Platz também né...

Isso é fato. Uma pergunta: Quem ganharia hoje em dia o Olympia, Phil Ou Levrone?

Por isso já acho que nessa merda toda já se sabe antes da competição o primeiro ao décimo coocado...

Concordo ;) Muita politicagem, sem falar que o bodybuilding gera muito dinheiro...

Link para o comentário

Vou fazer uma tatuagem escrito " I ♥ Joe Weider" e subir no palco com 40 de braço e 50% de BF

Não sei se ganha, mas Top 10 vc deve pegar ;) Afinal até o Franco "gineco" Columbu em 81 ganhou, e o Coleman barrigão de gravida ganhou do Levrone em 2 anos não merecidos, pq vc não pode pegar Top 10? Seria injusto!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...