Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Psée ao meu ver assim, nao mudo nada, nem me medi nem pesei tb, consegui quebra a balança ak kkkkkkkkkkkk fui meche e acabei fudendo com ela, tipo intao nos dias qe eu tenho aula a tarde 2ª e 4ª eu tomo 1,5 scoop no intervalo e nos dias só de manha eu tomo 3 mesmo, dai sim né ?

Aa e ja queria fazer outra pergunta. tipo a recuperaçao do musculo, tipo qdo demora d+ pra recupera é pcausa da alimentaçao tb ?? se sim, de que nutriente

Postado

Vai pesquisar ae cara, você não teve resultado com o da probiótica porque não tem dieta. Suplemento apenas complementa sua dieta, se tu comer que nem um passarinho não adianta tomar esses triple quadruple double mass 32898392839274893784738 que não vai adiantar.

Eu colocaria o hipercalórico num horário que você passa muito tempo sem comer.

Postado

Vc pensa qe eu to comendo que nem passarinho ? eu ja falei que tomo ele por praticidade, pqe é foda faze comida pra leva pra aula, eu to comendo bem, nao é fixo mais eu como bem na moral, e eu n caio nessa coisa ai de triple quadruple double mass 32898392839274893784738 ee o 3200 eu nao tomava 5 scoops 5 vez por dia né, se nao eu ia compra 1 pote todo dia

Postado

alimentação tá relacionado a TUDO, inclusive na recuperação, suplemento á base de proteína, carboidratos, gorduras, são nada mais e nada menos "extraidos" de alimentos, cara toma o hipercalórico de acordo com tua alimentação, de preferência dividindo a dose

Postado

Brother,entra ali na area de Nutrição,passa umas boas horas pesquisando ali,monta uma dieta boa, 2-3 g de proteina por kilo corporal,muito carbo se tu for bulkar,e gordurasboas(ex:abacate) e por ai vai,depois só pensa em adicionar um hiper,ou um whey/albumina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...