Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eheheheheh, manda gelatina zero cara.. eu me entupo disso... o cara fica cheio a noite.. pq a fome aperta hehehehehhe

Isso da fome é fods, que com restricao de carbo o o apetite vai dimuindo, por questoes hormonais tb.. oq eu aumentei foi tipo mandar aveia no café da manha.. e no lanche da tarde. por uma semana.. acho q deu uma regulada na leptina.. e outra, eu continuei com o deficit..

é isso ai cara.. se ta dando certo, vamo ate o fim rs

Verdade, mandar gelatina zero deve ser uma boa mesmo ainda mais eu que ultimamente tenho estado com uma vontade danada de comer doce, e nem sou muito chegado. Acho que é por causa da dieta mesmo. Valeu pela dica man!

Ora bolas, se você mede seu bf você sabe exatamente quanto perdeu, ou não, de MM. Se estiver dentro do que você planejou, não há porque parar.

Concordo, mas sabe como é, qq um que sai de um bulk e entra em um curting fica encanado com perda de mm etc...

O consolo dos gordos é ficar criticando os caras que emagrecem com sucesso, dizendo que eles estão muito magros. Mas na verdade eles queria emagrecer também, só não conseguem.

E você também vai ver que de um dia pro outro, você é capaz de recuperar uma aparência bem melhor, simplesmente comendo carbos extras. Eu tava na sexta com 66,8kg. No domingo, mesmo comendo na manutenção, já tava 68kg. Ou seja, 1,2kg a mais, simplesmente te água+glicogênio. Daí de segunda pra quarta já baixa outra vez, e assim vai. O importatne é manter sempre um déficit, mas a aparência enquanto estiver emagrecendo vai ser meio que "chupada" mesmo. A menos que vc faça dieta com bastante carbo, o que dificulta bastante conseguir um déficit ideal, devido à pouca capacidade de saciar dos carbos.

Falou tudo bruno, comigo sempre acontece isso, peso um dia esta um peso, no outro, outro totalmente diferente. Depende muito de N fatores como você disse. Como pode ver na minha dieta esta com carbos baixos. Tem nego que vai abaixo de 100g. Depois de 1 mes e meio de dieta posso dizer que não consigo baixar tanto os carbos, a fome já esta no limite hehe...Mas entendi bem essa parte que você explicou de dar uma chupada no rosto e tal. Bom saber que não sou soh eu, pensei que não acontecia com ninguem, pq na minha academia não conheco ninguem que esteja fzd dieta/cutting. Pelo menos os que converso não fazem dieta e nem sequer tiram medidas entao não tem com quem eu tirar duvidas. Valeu mesmo Bruno fiquei mais tranquilo agr :D

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Outro dia, um amigo meu acendeu um cigarro e o gordinho tomando coca cola com pão doce falou... isso vai te matar cara...

Mermão, eu n fumo nicotina, pelo menos, mas eu disse ao gordin que o açúcar já foi responsável por guerras, escravidão, é responsável por casos de diabetes e problemas de coração, além ser um dos grandes responsável por problema bucais.. e tu ainda ta reclamando pq o cara ta fumando um cigarrete po kkkkkkkkkkk

Essa galera vive na autodefesa.

Postado

haauhauhuah falou tudo george ! O povo fica tudo alucinado quando ve eu tirando meu adocante da mochila, ou tomando minha coca zero. Na verdade sempre controlei bastante o acucar pq meus pais ambos sao diabeticos e a familia quase toda da minha mae também é , entao sempre usei adocante. Mas o queeumais acho engracado é o povo que tah dentro da academia achar isso bizarro. Quando eu falo que acordo cedo pra correr me chamam de doido. Falam pra que fzr tudo isso pra ficar soh o poh. Mas na vdd o negocio é bem mais pra baixo que isso. A gente calcula td, proteinas carbos gordura, gasto calorico. O povo acha q a gente sai correndo igual louco e pronto. Deveriam entender mais sobreo assunto porestar dentro deuma academia.

Ah cara nem me fala em cigarro, li agr e me deu uma fissura kkkkk estou parando, faz 3 semanas...tah tenso a dieta e a abstinencia....se fosse comer tdhr q me dah ansiedade de fumar estaria em um bulk nervoso kkkkk

Galera desculpe os erros de ortografia e falta de pontuacao etc. To tc do iPad e é um saco usar pontuacao nisso e nunca consigo apertar a barra de espaco direito :(

Postado

Cara segue firme, saí de um cutting ontem e é uma extrema felicidade voltar a comer carbos(moderadamente e planejadamente é claro) mas o objetivo vale o sacrifício, é difícil rasgar o abdomen e mais ainda manter. O segredo de um bom cutting envolve quatro fatores: déficit calórico moderado, treino inteligente(diga-se baixas repetições e muito peso), quantidade protéica elevada e o mais importante a persistência. Você não perdeu aparentemente nada de massa magra, apenas gordura e retenção, realmente é outra pessoa. A galera vê você de camisa e mede pelo braço e como sempre há uma perda de glicogênio e água eles fazem essas afirmações equivocadas. Segue firme.

Postado

Ah cara nem me fala em cigarro, li agr e me deu uma fissura kkkkk estou parando, faz 3 semanas...tah tenso a dieta e a abstinencia....se fosse comer tdhr q me dah ansiedade de fumar estaria em um bulk nervoso kkkkk

kk

kk por isso eu prefiro mandar um tetrahidrocanabinol vez ou outra kkkkkk

Postado (editado)

Cara segue firme, saí de um cutting ontem e é uma extrema felicidade voltar a comer carbos(moderadamente e planejadamente é claro) mas o objetivo vale o sacrifício, é difícil rasgar o abdomen e mais ainda manter. O segredo de um bom cutting envolve quatro fatores: déficit calórico moderado, treino inteligente(diga-se baixas repetições e muito peso), quantidade protéica elevada e o mais importante a persistência. Você não perdeu aparentemente nada de massa magra, apenas gordura e retenção, realmente é outra pessoa. A galera vê você de camisa e mede pelo braço e como sempre há uma perda de glicogênio e água eles fazem essas afirmações equivocadas. Segue firme.

Puts nao vejo a hora de poder comer uns carbos a mais, antes nao aguentava mais ver arroz feijao e pure de batata na minha fre, agr soh de pensar jah fico salivando kkkkkkkkkk E vc terminou seu cutting, conseguiu dar uma definida? Perdeu muito peso/medidas? No começo nao queria baixar muito meu peso mas nao tem como ele tah descendo junto com as medidas. Felizmente o que mais perdi ateh agr foi barriga 10cm, braco 1cm e perna 3cm Vou continuar firme cara tah chegando uns suplementos essa semana e vou pegar mais firme ainda. É muito importante a opiniao depessoas que jah entendem sobre cutting , dieta essas coisa. Me deu um animo legal o apoio da glr!

George/falange - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que eu pensei. e a larica que dizem que dá depois? acho que nao eh uma boa sairda nao hehe

Editado por Andre85
Postado (editado)

A cara, n ttenho problemas com isso.. hhehehehe me controlo na lara, qual quer coisa.. se for o caso.. e é pra isso que invetaram gelatina zero, como te disse kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxar na mente, n nos objetivos kkkkkkk

Além do que, mandar 300 gramas de salmão fica muito mais gostoso (pq ja eh bom pra carai) qndo se abre o apetite.. as vezes heuehuehueh

Editado por georgebarreto
Postado

Demorou Orbion! Vou começar a fazer essa semana mesmo! Valeu pela dica! :rambo:

George vou esse fds procurar essa gelatina diet, pq se tu consegue matar a larica com isso depois dos corre, o negócio deve ser bom msm! :rock: kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...