Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 180

Peso: 77.5kg

BF: 13.8%

Objetivo da dieta: Cutting

Biotipo: Ectomorfo

Eae galera!

Então, estou em cutting á um mês e 2 semanas. Fiquei bulkando até chegar aos 86kg. Fiquei meio grandinho em relação ao meu peso normal que sempre foi uns 77~78kg. Mas os kilos finais foram meio que forçados, comendo demais mesmo e tomando hipercalórico com muita aveia e sem dieta nenhuma. A idéia era ganhar o quanto de peso conseguisse pra entrar no cutting. Pois bem, fiquei umas semana de folga e decidi que iria começar o cutting depois da folga, fiquei acampando uns 3 4 dias só a base de churras, breja, refri etc kkk Depois que terminou a folga me pesei e já estava com 83kg (-3kg). Apesar de comer porcarias, não estava com o peso consolidado e me alimentei muito mal. Bom comecei o cuttin no qual estou até hj com essa dieta que montei depois de ler muitos topicos. Até cheguei a lançar aqui pra avaliacao mas como ninguem deu uma força comecei mesmo assim. Aí vai a dieta:

semttuloqqr.jpg

Não estou seguindo tão a risca pq sempre vou mudando alguma coisa por alguns fatores, as vezes não tem yogurte light dae compro normal msm, as vezes nao como brocolis, as vezes como uma fatia de pao a mais, mas nada que saia muito fora do meu gasto calorico de 2000kcal +- e as ultimas duas semanas tenho feito dia do lixo uma vez por semana e um dia nao sigo mto a dieta mas me controlo pra nao comer. Fds eh embaçado sempre vou comer no restaurandte com a namorada.

Bom o problema eh que estou conseguindo perder peso e medidas de barriga como eu queria só que todo mundo que me viu mes passado fica assustado quando me ve e uns caras da academia falam que eu to emagrecendo demais. Estava com BF de 20.6% e agr estou com 13.8%, estava com 92cm de cintura e agr 82.5cm. Perdi um pouco de medidas mas não sei talvez estejam de acordo com o peso que perdi e gordura tbm (BF), biceps perdi cerca de 0.5~1cm peito -4cm e perna -3cm (já era fina agr piorou kkk). Estou fzd AEJ 3x e uma vez corrida de 40 min. academia 4x abca e treino com menos repeticoes e tentando aumentar/manter a carga. As vezes qd olho no espelho fico satisfeito por estar perdendo aquela pança que eu odeio, mas qd falam algo sobre estar ficando só o pó me olho novamente e me vejo raquitico kkk O pior é que a primeira coisa que eu seco qd emagreço é o rosto, fico parecendo doente kkk isso eu tenho noção pq soh pelas fotos dah pra perceber.

A minha duvida é, qd comecei o cutting queria ficar com o abdomen definido, nunca tive e nao sei se um dia terei mas sempre me incomdou a barriga, quando estava grande eu me curtia de camisa mas quando olhava sem ou ia pra praia ficava meio frustrado e sempre foi assim, por isso dessa vez disse pra mim msm que ia trincar o abdomen, mas já desci muito o peso, acho que jah estou ficando mto magro msm e nao defini meu abdomen novamente :stun: Essa semana chega Glutamina, Whey e BCAA, tenho um pote de creatina de 1kg aqui fechado e tenho usado Shotgun. Vcs acham que eu deveria largar o cutting (que eu sinceramente nao queria =/) e começar um bulk novamente (só que limpo) ou teria alguma forma de contornar isso com suplementos ou sei lá? Aí vao algumas fotos, uma á um mes e duas semans atras e outras desses dias.

img0119qd.jpgrtdhyrtsyth.jpg

img0120xi.jpgsemttuloaaa.jpggsdfg.pngczxh.jpg

As duas ultimas tirei agr pouco. Como podem ver dei uma secada mas tbm dei uma diminuida. Sera que se eu continuar meu cutting jogando algum suplemento eu consigo (apesar de saber que é quase impossivel) dar uma aumentada na massa magra? Vcs acham que eu perdi bastante gordura, agua ou foi muita massa magra junto? Queria opinioes galera pra saber o que fazer ou o que posso melhorar nisso ae! Quando penso em largar o meu objetivo de definir o abdomen me vem um ar de frustração, mas se tiver feito tudo errado nao vai ter jeito neh. Abraços!!

Editado por Andre85

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado23233
Postado

para agora é o pior erro que vc pode cometer segue nele, qdo a dobra abd bater < 11 mm vai ter surgido os packs já, se não estiver muito retido. Cara depois é bulkar controlando dobra.

Vc está so a 6 semanas de cut, bate umas 10 no mínimo, finaliza com algum thermo bom , e trabalha na diurese que os resultados vão vir pra ficar.

abraço

Postado

Valeu firemann. Entao minha ideia inicial era fazer 3meses de cutting. Comecei a tomar o Lipo6 agr. Estou animadao com a dieta, a perda de peso e medidas, mas o que tem me incomdado mesmo sao os comentarios dizendo que to definhando kkkkk Sera que começando a tomar a glutamina e o BCAA vai dar uma ajuda? Poderia mandar a crea tbm?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

pelas fotos não deu a impressão que vc perdeu medidas ... se puder jogar uma gluta e um bcaa, vai fundo! creatina talvez seja desne..

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu continuaria mais um pouco, até completar 2-3 mese (aí vc escolhe).

Abraços

Postado

Perdeu medidas más parece que cresceu! segue firme no cutting, o BF ta abaixando bem, não vai pela onda dos amigos não, tão tentando te desanimar...

acho que seria interessante você intensificar bem o treino de abdômen, aqui vai uma dica que deve te ajudar bastante...

ja fiz esse triset e garanto que é bem intenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...