Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clomid + Tamoxifeno

Posts Recomendados

Postado

Bom qnd eu termina o meu ciclo de winstrol, apartir de 24 h, eu começo tomar a clomid, posso tomar a clomid junto com o Tamoxifeno?? Qnts vezes por dia tem que tomar??? E ate qnd tem que tomar??

Outra dúvida, tenhu certas dificuldade em engolir comprimidos, poderia tar mastigando tanto a clomid qnt a tamoxifeno???

Bom fez 3 dias que eu comecei tomar deca e testenat, e ontem eu fui comer um bolo, e nele tinha um licor no recheio, sabor pinga, eu não sabia, isso interfere no anabolizante?

Postado

CLOMID: 1° AO 14° DIA (100MG/DIA = 50MG DE 12 EM 12 HS) 15° AO 28° DIA (50 MG/DIA) TAMOXIFENO 1° AO 14° DIA (40MG/DIA 20MG DE 12 EM 12 HS) 15° AO 28° DIA (20MG/DIA)

Pode mastigar os comprimido sim

Postado
  • Autor

o Leo vlw ai kara, tiro minha duvida completamente vlw msm kara, e a respeito do bolo que eu disse? sei que pode parecer besteira mais sera que corta o efeito?

Postado
  • Autor

vlw msm leo, e so mais uma outra duvida cara, fui pegar minha ampola agora, e ela tava meio como se fosse agua na vidro da ampola por dentro tem algum problema?

5 ml de deca e 4 de testenat se acha que ja ta bom, e dps uns 10 ml de winstrol, se acha que da pra ter um shape dahora?

Editado por Tcholas

Postado

Pouca droga, so comeca um ciclo quando ja tiver droga suficiente . Minimo pra fazer ciclo de winstrol stano e 30ml

1-8 deca 400mg por semana aplicando segunda e quinta.

1-8 Testenat minimo 500mg por semana aplicando junto com a deca podendo ser na mesma seringa.

6-10- stanozolol aplicando dia sim dia nao 2mL ou tomando 2 caps de 8 em 8 horas Esse stano é pra diminuir o efeito de retenção, fica bom assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.