Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Em Capsulas?!


FrangoGainer

Posts Recomendados

Não sei se encaixa no que vc esta procurando, mas eu já usei amino whey, da Arnold Nutrition, ele é 100% isolado, cada comprimido tem 8g de proteína no total é recomendado tomar 4 comprimidos por dia Particularmente eu não gostei mto, pq o comprimido é mtoooo grande, eu ate partia no meio pra bagaça descer...o link do produto pra quem quiser conferir: http://www.corpoperf...rnold_nutrition

Pelo que vi, e se não me engano, a cada 4 capsulas, contem 8g proteina, e não 8g proteina em cada comprimido como vc disse. ;)

E numa conta rápida. 4cmp = 8gprt. 40cmp=80g / * 4 = 320g = 340g proteina. Bem menos do que um whey concentrado, e o valor é bem alto (no site está R$128,00). Péssimo CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa farmácia faz suplementos manipulados, ela é excelente, mas é cara: http://www.cosmedfarma.com.br

É de Belo Horizonte, mas não sei se faz whey encapsulado. Eu comprava porções individuais em pó, ensacadas. Pra mim era bem prático e vc também podia escolher o sabor. Quando comecei a suplementar, indicada pelo meu nutricionista, fazia tudo nessa farmácia. Depois comecei a importar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, e se não me engano, a cada 4 capsulas, contem 8g proteina, e não 8g proteina em cada comprimido como vc disse. ;)

E numa conta rápida. 4cmp = 8gprt. 40cmp=80g / * 4 = 320g = 340g proteina. Bem menos do que um whey concentrado, e o valor é bem alto (no site está R$128,00). Péssimo CxB.

é verdade agora que me toquei, é isso msm 4 cps 8g de proteina... realmente nao vale a pena, quando eu comprei essa bagaça comprei 2 pote de uma vez, mas pelo visto gastei grana atoa... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual a vantagem dela ser absorvida assim, em relação ao whey normal (em pó)?

Te convido gentilmente a discorrer sobre o assunto no link do tópico que passei no meu post anterior; isso muito interessa a quem está se estapeando por lá :laughingsmiley:. Clamo urgentemente que nos partilhe dos seus conhecimentos farmacológicos... dinâmicos ou cinéticos.

1338153183.jpg

(muita paciência nessa hora...)

Cara, não questionei vantagem NENHUMA sobre a velocidade de absorção. Leia meu primeiro post no tópico direitinho.

E sim, eu já havia lido esse tópico sobre whey antes da sua recomendação... E não bate de frente com o que eu disse de qualquer maneira.

Por último, se tu curte uma ironia, vai pesquisar mais sobre farmacocinética e farmacodinâmica (não sou expert, mas sou farmacêutico... Não vou me prolongar aqui te dando uma aula sobre isso, me desculpe.), assim como você me mandou pesquisar sobre "whey"...

Se você for atrás dos meus - poucos - posts anteriores, só tenho exposto minha opinião, sem contrariar ou provocar ninguém. São meras trocas de informação e conhecimento, e nenhum conhecimento é único e definitivo!

Sem mais. :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

(muita paciência nessa hora...)

Cara, não questionei vantagem NENHUMA sobre a velocidade de absorção. Leia meu primeiro post no tópico direitinho.

E sim, eu já havia lido esse tópico sobre whey antes da sua recomendação... E não bate de frente com o que eu disse de qualquer maneira.

Por último, se tu curte uma ironia, vai pesquisar mais sobre farmacocinética e farmacodinâmica (não sou expert, mas sou farmacêutico... Não vou me prolongar aqui te dando uma aula sobre isso, me desculpe.), assim como você me mandou pesquisar sobre "whey"...

Se você for atrás dos meus - poucos - posts anteriores, só tenho exposto minha opinião, sem contrariar ou provocar ninguém. São meras trocas de informação e conhecimento, e nenhum conhecimento é único e definitivo!

Sem mais. :hair:

Ok. Você está certo. Obrigado pela paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se encaixa no que vc esta procurando, mas eu já usei amino whey, da Arnold Nutrition, ele é 100% isolado, cada comprimido tem 8g de proteína no total é recomendado tomar 4 comprimidos por dia Particularmente eu não gostei mto, pq o comprimido é mtoooo grande, eu ate partia no meio pra bagaça descer...o link do produto pra quem quiser conferir: http://www.corpoperf...rnold_nutrition

Nesse caso é tabletes e mesmo assim são 4 tabletes enormes pra dá 8g de proteína. Muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso eu que isso não vira... é mais uma inovação tecnologica de algum laboratorio querendo renovar/reinventar de forma diferenciada o mercado dos suplementos.

É aquela lógica, produto novo chama atenção... método diferenciado chama atenção... embalagem diferenciada chama atenção e por aí continua... tudo pra chamar atenção...

Como o amigo acima disse, 8g em 4 capsulas é muito pouco, ainda perde pra uma barra de proteína =/

Outra coisa, isso vai confundir ainda mais meia duzia de indivíduos discutindo na absorção da proteína, sendo que em capsulas o estomago demoraria pra digeri-la primeiro para depois absolver o pó.... no intuito de ajudar, acho que eles fizeram atrapalhar (rsrs). Porém, isso seria mais uma alternativa de se obter uma suplementação proteica, independente do custo x beneficio valer ou não.

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...