Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Em Capsulas?!


FrangoGainer

Posts Recomendados

nunca ouvi, mas como nao gosto de salada, umas capsulas de salada tbm iam bem, kakakaka

vamos sonhar

nunca ouvi, mas como nao gosto de salada, umas capsulas de salada tbm iam bem, kakakaka

vamos sonhar

30 caps de alface com rucula, e mais umas 15 de vagem, kakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Absorção mais lenta? :blink: A questão nem é essa. Proteína é proteína. Falo isso porque já teve gente discutindo absorção de whey x carne/frango & afins.

A galera aqui tá precisando muito ler o artigo na seção Nutrição.

Meu amigo, por questões de farmacocinética, uma cápsula vai chegar ao intestino e ter o seu conteúdo absorvido de maneira mais lenta que o pó, isso é uma certeza. :hair:

Agora se você está questionando a proteína circulante após absorvida, se o tempo de metabolização difere de uma pra outra, você está falando de farmacodinâmica.

Abraço.

Edit: Esse papo de "proteína é proteína", "carboidrato é carboidrato", não é bem pro aí não. Os conhecimentos sobre essas moléculas e como agem no organismo não se limitam ao assunto "nutrição"...

Editado por Lucs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Meu amigo, por questões de farmacocinética, uma cápsula vai chegar ao intestino e ter o seu conteúdo absorvido de maneira mais lenta que o pó, isso é uma certeza. :hair:

Agora se você está questionando a proteína circulante após absorvida, se o tempo de metabolização difere de uma pra outra, você está falando de farmacodinâmica.

Abraço.

Edit: Esse papo de "proteína é proteína", "carboidrato é carboidrato", não é bem pro aí não. Os conhecimentos sobre essas moléculas e como agem no organismo não se limitam ao assunto "nutrição"...

Nos explique essa sua opinião.

Se proteína não é proteína, é o que então?? :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu amigo, por questões de farmacocinética, uma cápsula vai chegar ao intestino e ter o seu conteúdo absorvido de maneira mais lenta que o pó, isso é uma certeza.

E qual a vantagem dela ser absorvida assim, em relação ao whey normal (em pó)?

Edit: Esse papo de "proteína é proteína", "carboidrato é carboidrato", não é bem pro aí não. Os conhecimentos sobre essas moléculas e como agem no organismo não se limitam ao assunto "nutrição"...

Te convido gentilmente a discorrer sobre o assunto no link do tópico que passei no meu post anterior; isso muito interessa a quem está se estapeando por lá :laughingsmiley:. Clamo urgentemente que nos partilhe dos seus conhecimentos farmacológicos... dinâmicos ou cinéticos.

1338153183.jpg

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos explique essa sua opinião.

Se proteína não é proteína, é o que então?? :oneeyed02:

Nesta parte ele está certo. Nem td carbo é igual(complexo/simples), assim como nem toda proteina é igual, devido a certos aminoácidos, e tb por algumas serem contrateis ou de movimento, estruturais, de defesa, de transporte, e por ai vai. Seria a mesma coisa que dizer que uma caloria é igual para todos, o que não é.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se encaixa no que vc esta procurando, mas eu já usei amino whey, da Arnold Nutrition, ele é 100% isolado, cada comprimido tem 8g de proteína no total é recomendado tomar 4 comprimidos por dia Particularmente eu não gostei mto, pq o comprimido é mtoooo grande, eu ate partia no meio pra bagaça descer...o link do produto pra quem quiser conferir: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/amino_whey_nutra_gammax_-_100_isolate_arnold_nutrition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...