Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Em Capsulas?!


FrangoGainer

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende

eu ia manipular o Whey mais não compensa é capsula de 1g com 900mg de whey é muito pouco

aqui na minha cidade isa saiu 120cps por $38,00

não vale apena um whey vc consome umas 24g de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh eu gostei da ideia, já pensou... se pode ter BCAA pq não whey, vou ligar pra uma farmácia para esclarecer isso p/ mim, quanto a absorção, ai compra um em pó pra tomar no pós treino pronto! (tá bom já parei de sonhar kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quando eu pesquisei (é que to com preguiça) vi que vários fisuculturistas tomam manipulados, que as farmácias especializadas tem até um selos diferentes, parece que uma coisa bem maior que a gente pensa, parecia uma ideia boa, é que eu não suplemento... então nem liguei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que posso dizer sobre diferença na absorção, é que a cápsula vai permitir absorção mais lenta que o pó!

As cápsulas tanto atrasam a velocidade de absorção, como podem ser confeccionadas para liberar o conteúdo interno em tempo determinado. São chamadas "cápsulas de liberação modificada".

Absorção mais lenta? :blink: A questão nem é essa. Proteína é proteína. Falo isso porque já teve gente discutindo absorção de whey x carne/frango & afins.

A galera aqui tá precisando muito ler o artigo na seção Nutrição.

Mas, se em nome da praticidade, continuar com whey, vamos a um exemplo básico do que tenho aqui em casa:

1 scoop de Elite Fusion (44g), da Dymatize, tem 23g de proteína.

O que é mais prático:

- bater 1 scoop com 23g de whey em água e tomar?

- tomar 23 cápsulas de whey (de uma só vez) com água?

Isso sem contar que haja água pra tomar com tantas cápsulas

Resultado:

Muita frescura isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...